Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#919730 Todo mundo sabe que está virando repercursão nas mídias o caso de julien, e as FEMINISTAS estão querendo denegrir a IMAGEM do PickUp.
votem para impedir, pois os mesmo estão agindo de má fé contra julien da RSD com difamação, calúnia e danos morais!
Vote no Link: Elas já fizeram a parte dela, agora vamos fazer a nossa!

VAMOS GARANTIR A ENTRADA DE JULIEN NO BRASIL

https://secure.avaaz.org/po/petition/po ... l/?cxuyjeb
VictorSMF

Aprendiz

#919732 Totalmente apoiado! Isso é reflexo de todo o medo das feministas em relação ao Julien que não tem medo de mostrar ao mundo suas fraquezas, desmistificando seus mistérios e fazendo-os as enxergarem não por seres superiores através de um olhar submisso, mas de forma proativa como Julien sempre faz. Gosto muito dos seus materiais (agora sendo retirados da internet, devido a repercussão causada pelas feminazis)
É conveniente para uma sociedade tão feminista denegrir a imagem do Pick Up a seu favor, visto que esta estaria interrompendo seus planos na busca por supremacia e direitos maiores, mesmo sob um lema de direitos iguais e "não à violência" quando, na verdade, elas mesmas a praticam.
O ideal feminista platônico (das mulheres que morreram carbonizadas e para tirar as mulheres da fossa antigamente) foi muito belo, mas não mais existe! O que há agora é violência assumindo um nome semelhante e buscando nos oprimir de forma irrefutável: Através do uso de ideologias politicamente corretas, com o auxilio da mídia e da legislação, com vários órgãos públicos todos voltados a defesa de seus direitos.
Creio que esta na hora de nos buscarmos nos defender dessas ameaças a nossa evolução. Não passam de resistências para nós, que devem ser superadas, deixando-nos o belo desafio de vencermos sem parecermos os opressores da sociedade. Julien ja está sofrendo por nós. Como ele deu a cara a tapa, creio que mereça nosso apoio nessa petição. RUMO ÀS 300 assinaturas! E sempre subindo.
Boundless

Aprendiz

#919737 Caralho, acabei de ler a matéria na globo, simplesmente ridículo o que me deparei.
Ai um trecho : Julien ficou conhecido na internet por ministrar um curso chamado “PIMP”, gíria americana que significa “cafetão”. Em vídeos publicados no YouTube, o americano orienta os participantes de suas palestras a usarem a força e até mesmo violência física para conseguir sexo. Os que se manifestam pelo abaixo-assinado declaram que vetar a entrada de Blanc no país é fundamental no combate à violência contra as mulheres.


Paraaa pow.
Avatar pua
Maninho

PUA Avançado

#919765 kkkkkkkkkkk coitado dele aqui no Brasil, seria taxado de louco, essas coisas que ele faz, não funcionaria aqui, só nos baile funk ou brega de baixo escalão.