Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1053515 Fala, brother.

10 anos de amizada? E é isso que esse rapaz faz contigo?

Brother isso na minha concepção não é amizada verdadeira. Ele é apenas seu colega, pois não tem consideração nehuma por você. Tanta mulher por ae, mas tantas, e ele quer comer e pegar logo as tuas?

Se afasta logo desse cara e como o rapaz falou acima, fecha a boca. Você não precisa contar ou querer provar pra ninguém que você ta comendo ou pegando alguma mulher.

Isso ae é mó filha da putagem.

Abraço
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1053517 o cara tem uma fixacao por voce, me faz lembrar o amor do coringa para o batman. de qualquer forma nao tenho nocao de como eh a vossa relacao nem o vosso modo de viver, por isso nao sei se o que ele faz eh saudavel ou nao. entre eu e meus amigos uma lei eh clara "A NAMORADA DO MEU BROTHER VEJO COMO SE FOSSE UM HOMEM". Por mim voce precisa fazer ele entender que nao pode sair por ai a pegar as minas dos brothers por diversao
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053530 Não quero parecer idiota, mais se o cara não te acrescenta não faz sentido continuar amigo dele, amigos acrescentam um na vida do outro e crescem juntos, se fosse uma competição pra pegar mulher saudável beleza, mais esse cara ta tentando é passar por cima de você, vejo vc ajudando o cara e tudo e ele só te esfaqueando é complicado, vc que sabe, mais eu me afastaria e iria arranjar amigos melhores, discutir geralmente é perda de tempo, vejo vc aqui no fórum ajudando geral, e sinceramente vc parece um cara legal e um cara q trabalha em si mesmo, então não se contente com pouco, nem com as piores mulheres e nem com os piores amigos, a melhor coisa quando um amigo ou uma mulher só faz mérda, é ignorar e partir pros próximos, a vida é muito curta pra perdermos tempo com quem só quer te atrapalhar em algum nível.
Avatar pua

Criador do tópico

bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1053559 Li todos os comentarios, era disso que eu precisava, saber as opiniões e visões de mais pessoas. Obrigado pelo tempo que tomaram pra ler e comentar.
Colocando na balança vejo que o melhor é me afastar, mas como vou fazer isso não sei ainda, acho que vai ser aos poucos, dizendo não quando ele chamar pra sair.
Alguma hora ele vai estranhar meu comportamento e perguntar o que houve, aí eu conto..e como me conheço sei que não adianta ele falar que vai mudar e me pedir desculpas, eu não confio mais nele e nem vou mais confiar.
Concordo com quem disse que ele se acha melhor do que eu, então que ele procure outra pessoa pra fazer de otario. Talvez eu seja apegado demais nas hbs tambem, mas eu não fiquei com ciumes saca? não foi pela pessoa, foi pelo ato de mesmo sabendo que eu ficava com ela e tendo outras opções pra ele pegar, ele escolher logo ela. Ja exclui a hb do insta e se vê-la vou fingir que não a conheço.
Obrigado mais uma vez e se tiver alguma novidade eu atualizo.
Até a proxima :ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053578 Como dissera ai,o seu erro foi não ter conversado com ele.


"A questão é que penso.. se eu namorar nem adianta apresentar a namorada pra ele, porque quando a gente terminar ele vai dar em cima dela "

Quando terminar?Pelo que você descreveu do cara,o perigo é ele pegar enquanto vocês estiverem namorando!kkkkk
E ele vai mandar :"Pô cara,eu tava bebâdo,sabe como é né,tu entende.Temos que curte a vida"

Pode ter certeza, se a namorada for gata e ele ver alguma brecha(mesmo que essa brecha só exista na mente dele,o cara vai partir pra cima)
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053583 Esse cara não é teu amigo. É o famoso judas, segue teus passos pra ficar com o que você fica e quando tiver a menor das oportunidades vai trocar isso por 30 moedinhas de prata (uma buceta, nesse caso). Mano a REAL é a seguinte:

Seja sempre DISCRETO. Viva um SUCESSO DISCRETO.

Muitas vezes nós ficamos doidos pra falar que saímos com tal mulher, que vamos tentar tal vaga, prestar tal vestibular. E na real? O mundo tá cheio de gente INVEJOSA. Tive um cara que considerava BROTHER e que conhecia há pelo menos 10 anos também. Ao ler isso, sei que mais cedo ou mais tarde você vai notar muitas semelhanças e perceber os sinais. A cada conquista (com mulheres e outras coisas) minha intuição (leitura corporal) percebia algo estranho no ar.

Muita gente tenta disfarçar felicidade quando tu conta algo que fez, e é esse o maior sinal da INVEJA. O amigo judas é completamente invejoso por natureza. Ele quer tudo o que você tem e fica tentando provar pra ele mesmo que é melhor do que você. Isso pode durar anos ou acabar de uma forma desastrosa como acabou pra mim! O cara criou histórias pra minha ex que estava com depressão, tu acredita nisso? Que eu traí, menti sobre coisas sérias (que daria até polícia no meio). Ele contaminou todos enquanto eu também estava passando por dificuldades, tudo porque ele só conseguia comer biscate e sempre invejou o fato de eu estar com uma mina decente! Por mais que ele não tenha pêgo ela, o prazer dele foi ver o término!!! E cara, o maluco foi tão psicopata que conseguiu o que queria, chegando a pagar mulheres pra falarem mal de mim.

O PEIXE MORRE PELA BOCA! Então GUARDE pra você mesmo essas coisas. Seja o seu melhor amigo, fale sozinho de vez enquanto, ria sozinho das tretas que tu aprontou, mas NUNCA saia contando para os outros. Quem come quieto come duas vezes, sempre!

Reveja esses momentos em que você contou seus lances pra ele e perceba que algo incomodou você com relação ao comportamento dele. É fato que tu não tá lidando com um amigo, mas com um INIMIGO travestido.

Dá uma puta vontade de contar para aquele brother o que fizemos, isso é legal... nos sentimos bem. Só que o risco disso é muito grande se tu não perceber quem é quem no jogo da vida. A maioria é só espectador que pode te fuder no momento mais inesperado; poucos são braço direito.

Fique em paz. Não conte mais nada pra esse zica do caralho. Vai se afastando dele, se ocupando com outras coisas e outras pessoas. Mas JAMAIS caia no mesmo erro de compartilhar todos os seus sucessos. A única pessoa que tem que saber disso é VOCÊ, porque as HBS que tu fez bom trabalho já sabem também, e as amigas dela estão inclusas nisso (mulher sempre conta né)... Fora isso, esquece!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053595
bigbagual escreveu:Li todos os comentarios, era disso que eu precisava, saber as opiniões e visões de mais pessoas. Obrigado pelo tempo que tomaram pra ler e comentar.
Colocando na balança vejo que o melhor é me afastar, mas como vou fazer isso não sei ainda, acho que vai ser aos poucos, dizendo não quando ele chamar pra sair.
Alguma hora ele vai estranhar meu comportamento e perguntar o que houve, aí eu conto..e como me conheço sei que não adianta ele falar que vai mudar e me pedir desculpas, eu não confio mais nele e nem vou mais confiar.
Concordo com quem disse que ele se acha melhor do que eu, então que ele procure outra pessoa pra fazer de otario. Talvez eu seja apegado demais nas hbs tambem, mas eu não fiquei com ciumes saca? não foi pela pessoa, foi pelo ato de mesmo sabendo que eu ficava com ela e tendo outras opções pra ele pegar, ele escolher logo ela. Ja exclui a hb do insta e se vê-la vou fingir que não a conheço.
Obrigado mais uma vez e se tiver alguma novidade eu atualizo.
Até a proxima :ae


Concordo com você, mais seja equilibrado, pois algumas pessoas realmente merecem uma segunda chance apesar de infelismente nos dias de hoje serem poucas, cuidado pra não ficar cego pelo EGO.

rafaelopena escreveu:Esse cara não é teu amigo. É o famoso judas, segue teus passos pra ficar com o que você fica e quando tiver a menor das oportunidades vai trocar isso por 30 moedinhas de prata (uma buceta, nesse caso). Mano a REAL é a seguinte:

Seja sempre DISCRETO. Viva um SUCESSO DISCRETO.

Muitas vezes nós ficamos doidos pra falar que saímos com tal mulher, que vamos tentar tal vaga, prestar tal vestibular. E na real? O mundo tá cheio de gente INVEJOSA. Tive um cara que considerava BROTHER e que conhecia há pelo menos 10 anos também. Ao ler isso, sei que mais cedo ou mais tarde você vai notar muitas semelhanças e perceber os sinais. A cada conquista (com mulheres e outras coisas) minha intuição (leitura corporal) percebia algo estranho no ar.

Muita gente tenta disfarçar felicidade quando tu conta algo que fez, e é esse o maior sinal da INVEJA. O amigo judas é completamente invejoso por natureza. Ele quer tudo o que você tem e fica tentando provar pra ele mesmo que é melhor do que você. Isso pode durar anos ou acabar de uma forma desastrosa como acabou pra mim! O cara criou histórias pra minha ex que estava com depressão, tu acredita nisso? Que eu traí, menti sobre coisas sérias (que daria até polícia no meio). Ele contaminou todos enquanto eu também estava passando por dificuldades, tudo porque ele só conseguia comer biscate e sempre invejou o fato de eu estar com uma mina decente! Por mais que ele não tenha pêgo ela, o prazer dele foi ver o término!!! E cara, o maluco foi tão psicopata que conseguiu o que queria, chegando a pagar mulheres pra falarem mal de mim.

O PEIXE MORRE PELA BOCA! Então GUARDE pra você mesmo essas coisas. Seja o seu melhor amigo, fale sozinho de vez enquanto, ria sozinho das tretas que tu aprontou, mas NUNCA saia contando para os outros. Quem come quieto come duas vezes, sempre!

Reveja esses momentos em que você contou seus lances pra ele e perceba que algo incomodou você com relação ao comportamento dele. É fato que tu não tá lidando com um amigo, mas com um INIMIGO travestido.

Dá uma puta vontade de contar para aquele brother o que fizemos, isso é legal... nos sentimos bem. Só que o risco disso é muito grande se tu não perceber quem é quem no jogo da vida. A maioria é só espectador que pode te fuder no momento mais inesperado; poucos são braço direito.

Fique em paz. Não conte mais nada pra esse zica do caralho. Vai se afastando dele, se ocupando com outras coisas e outras pessoas. Mas JAMAIS caia no mesmo erro de compartilhar todos os seus sucessos. A única pessoa que tem que saber disso é VOCÊ, porque as HBS que tu fez bom trabalho já sabem também, e as amigas dela estão inclusas nisso (mulher sempre conta né)... Fora isso, esquece!


Concordo com você amigo, já vivi tudo isso, mais vcs tem que abrir os olhos pra realidade e parar de generalizar tanto, tem pessoas que realmente valem a pena sermos amigos, eu por exemplo tenho um que me ajudou em várias coisas, até mesmo emprestando roupa pra min apresentar trabalho na escola, e ele é assim básicamente com todos que ele gosta, o cara é sempre positivo e carismática, até meio exagerado as vezes e deixam algumas pessoas putas com ele mais é normal, porém nesse tipo de pessoa sim vale a pena investir, é vc ajudando ele e ele te ajudando, pra vcs terem noção esse cara já até pagou passagem pra min e as vezes dou carona pra ele, se eu tivesse essa inteligência nas dinâmicas sociais eu teria evoluído muito mais rápido, como por exemplo, quer aprender a socializar, ande com um cara que é super social e siga os passos dele, quer pegar muita mulher...ande com caras que já pegam muitas mulheres....O problema é que no passado eu e a maioria de vcs nos contentamos com pouco, com as piores mulheres, piores empregos, piores crenças, piores amigos, etc...Mais apartir de agora queremos tudo do BOM E DO MELHOR e iremos batalhar por isso caso seja necessário, porisso não sintam culpa em querer amigos que te ajudem a entrar em baladas, que são bom em alguma coisa e podem te ajudar, eu tento ajudar meus antigos amigos que não evoluiram na vida, mais a verdade é que a maioria ta no comodismo e não quer ser ajudado.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053651
rafaelopena escreveu:Muitas vezes nós ficamos doidos pra falar que saímos com tal mulher, que vamos tentar tal vaga, prestar tal vestibular. E na real? O mundo tá cheio de gente INVEJOSA. Tive um cara que considerava BROTHER e que conhecia há pelo menos 10 anos também. Ao ler isso, sei que mais cedo ou mais tarde você vai notar muitas semelhanças e perceber os sinais. A cada conquista (com mulheres e outras coisas) minha intuição (leitura corporal) percebia algo estranho no ar.

Muita gente tenta disfarçar felicidade quando tu conta algo que fez, e é esse o maior sinal da INVEJA. O amigo judas é completamente invejoso por natureza. Ele quer tudo o que você tem e fica tentando provar pra ele mesmo que é melhor do que você. Isso pode durar anos ou acabar de uma forma desastrosa como acabou pra mim! O cara criou histórias pra minha ex que estava com depressão, tu acredita nisso? Que eu traí, menti sobre coisas sérias (que daria até polícia no meio). Ele contaminou todos enquanto eu também estava passando por dificuldades, tudo porque ele só conseguia comer biscate e sempre invejou o fato de eu estar com uma mina decente! Por mais que ele não tenha pêgo ela, o prazer dele foi ver o término!!! E cara, o maluco foi tão psicopata que conseguiu o que queria, chegando a pagar mulheres pra falarem mal de mim.


Cara, basicamente A MESMA COISA aconteceu comigo... O foda é que só notamos que o cara é traíra quando o estrago já está feito.

Depois de tanto repassar na minha cabeça situações vividas com essa criatura do mal, nem consigo acreditar como não percebi antes que o maluco era invejoso. Comprou óculos que eu comprei, deu em cima de mulher que tava interessada em mim, falava de mim para minha ex (e falava dela pra mim, chamando ela de louca). Eu tava tão alienado que eu contava as coisas boas que tinham acontecido comigo e não entendia porque o cara fechava a cara... Achava que EU que não estava me comunicando direito.

Quando eu descobri a trairagem (muito por acaso), ele teve a cara de pau de dizer que eu não confiava nele (WTF?). Ainda por cima, teve a coragem de tentar me fazer de vilão pros conhecidos em comum.

Ao autor do tópico: se você se sente mal com o que seu "amigo" faz, não ignore isso. Muitas vezes é um sinal, que nossa razão tenta ignorar para salvar uma "amizade" azeda, que nada dará no futuro.

Nenhum sinal deve ser ignorado. NUNCA.

Abraço