Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1053447 E aí, tudo bem com vocês? Espero que sim.
To com uma duvida galera.Tenho um amigo, ele diz que sou melhor amigo dele, que vai me levar pra vida toda.
A gente se conheceu no segundo ano do ensino medio e ja se passaram quase 10 anos que somos amigos. Porem, algumas coisas nele não batem com meu estilo de ver o mundo, quando ele bebe fica alterado e nervoso, ja se meteu em briga por causa de uma ex. A gente tava num show e ela tava com o novo namorado, o cara nem fez nada pra ele e ele chegou esbarrando e batendo no cara. Depois disse pra todo mundo que o cara tava provocando ele, só que o cara não fez nada. Eu não falei nada, nem apoiei ele e nem joguei a real, preferi guardar pra mim.
Mas o real motivo de querer me afastar dele é por ele ser TALARICO. [continua no proximo post]
Avatar pua

Criador do tópico

bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1053448 Pois bem, tudo começou quando conheci uma garota no tinder, conversamos bastante, tinha desejo por parte de nós dois, ela me convidava pra ir num bloco de carnaval mas nunca dava certo de eu ir. Por estar gostando dela acabei mostrando pra ele a foto dela e contando que ela era legal. Num desses dias ele foi no bloco e eu não fui, adivinhem..ele pegou ela. Como eu sei disso? Ela é amiga de uma ex colega nossa de escola. E ele me disse que ficou com ela. Blz, não disse nada e guardei pra mim.

Outra vez eu tava ficando com uma hb e apresentei a amiga dela pra ele, todos fomos pra casa de uma delas e rolou fc. Até então ele não conhecia a hb que eu ficava. Mas depois que conheceu passou a ir pra casa dela de madrugada, tipo chegando lá meia noite, sendo que ele mora longe pra caralho da casa dela e ele é do tipo que não ia sair de casa pra dar viagem perdida. Tudo bem...guardei a raiva só comigo de novo.

Agora a ultima vez foi ontem..Eu sai com ele pra uma balada e fiquei com uma hb que ja conhecia do tinder, por acaso ele ja tinha ficado com a amiga dela numa festa mas eu não sabia que elas eram amigas e nem ele. Nessa tal festa fiquei com a menina do tinder e fiz ele ficar de novo com a amiga dela. Aí ontem ele veio aqui em casa e ficamos conversando de boa, quando ele fala "adivinha quem eu comi!Não vai ficar com raiva mano, furei teu olho. Lembra daquela menina tal? comi ela, mas só lembrei que vocês tinham ficado depois. Eu tava na casa de uma amiga e ela tava lá tambem, aí ficamos e só lembrei depois"
Só que sei que isso é tudo papo furado, ele lembrava sim até porque só faz um ou dois dessa festa que fiquei com ela.
A questão é que penso.. se eu namorar nem adianta apresentar a namorada pra ele, porque quando a gente terminar ele vai dar em cima dela e eu acho errado ficar com mulher de amigo, mesmo que não tenha nenhum compromisso. Por isso quero riscar ele da minha vida antes que eu fique mais puto ainda. Tambem me conheço e sou uma pessoa egoista, perdi a confiança nele e não adianta ele falar que vai mudar porque eu não vou acreditar. Parece ate que ele pensa "Se ela ficou com ele tambem fica comigo". E ai vocês acham que to certo de me afastar dele? Até então eu não comentei nada com ele sobre o que penso, ele acha que ta tudo de boa.
Guarini

Veterano - nível 2

#1053452 Mano, seu erro foi ter guardado isso para você desde o inicio, eu já fui esse cara que pegava as mina que meus amigos já tinham pego... Mas uma vez um falou para mim que isso era muito paia da minha parte e bláblá então parei com essa atitude, antes eu achava que meus amigos não se importavam pois essas meninas eram umas meninas quaisquer e não meninas que eles ficavam sério, então mano conversa e fala que não gosta desse tipo de atitude. E você está muito apegado a essas mulheres, mulher é para geral passar o rodo msm.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1053457 Seu colega é conhecido como amigo da onça, fura olho, Alan de Lon. Esse é o tipo de cara que se voce dê mole ele come até a sua esposa.

A única coisa que eu não concordo é que se você não ta com a mulher não há razão pra ficar nervoso porque ela transou ou ficou com um colega seu. Mas se você não gosta o jeito é ir se afastando de vez.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1053489 Eai mano, blz? No meu ponto de vista esse cara não é muito amigo não, parece que ele só quer te provocar e ter ver mal, será que ele não quer só atenção? É o que eu acho, enfim, espero que resolva. Boa sorte e tudo de bom aí!
Avatar pua
Greymoon

Aprendiz

#1053492 caralho mlk... 3vezes... isso das que vc sabe... eu nao sou ninguém pra dar conselhos, mas se fosse comigo eu furava esse loco a bala hueheue. Ou no minimo quebrava a pau.
ENIAC

Aprendiz

#1053496 Com um amigo desses, quem precisa de inimigo ?

Pelo jeito que ele vai atrás das menias que tu fica, eu acho que ele quer é te beijar.kkkkkk


Se esse cara só te arruma problema como tu citou, melhor é se afastar
Hunter90

Aprendiz

#1053506 Como os brothers citaram, tu tá apegado demais nessas minas, mas também nao justifica essas atitudes dele.

Converse com ele sobre como isso te incomoda, se nada mudar é melhor se afastar mesmo pq ele não te respeita.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053509 O cara come todas as mulheres que você se interessa e você acha isso normal?

Porra meu caro, se você fosse o meu amigo eu com certeza também ia querer leva-lo para o resto da vida. Não iria precisar nem ter o trabalho de correr atras da mulherada, já que ele te considera um fraco e sabe que se você pegou ele pega também e muito mais facil.

Acorda filhão, esse cara só quer te ver pra tras, amigo que é amigo corre lado a lado! Uma coisa é um camarada seu ficar com uma mulher sem saber das suas intenções com ela, outra coisa é ele ser filho da puta! Pode ter certeza que esse cara não quer ver o seu melhor.

Sabe de uma coisa? Fecha a porra da boca quando se interessar por uma mulher cara. FECHA A PORRA DA BOCA SOBRE QUALQUER COISA QUE SÓ INTERESSE A VOCÊ!

Abraço.
magician84

Aprendiz

#1053514 Pessoas que em algum momento fizeram parte de nossa vida e hoje não fazem mais. Pessoas que naquele momento específico eram importantes e hoje não mais

Por que isso acontece isso acontece?
Porque estamos em mudança constante e as outras pessoas também seja para evoluir ou regredir. Creio que vocês vão se afastar naturalmente

Você deveria ter falado com ele, não pelas mulheres(5bilhoes, amigos), mas por você. Se ele entendesse seu lado, beleza. Caso metesse de porra louca igual na briga que ele se meteu, então ele não é amigo de ninguém, só tem colegas.

Fica esperto!