Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Barbozza
#1064364 Bom não e bem uma duvida mas to afim de mete o loco e ir na casa dela de marugada. primeiro vou ver se ela ta em casa depois eu tiro uma foto pelo whaths e mando p ela e peço p ela sair falar comigo, so nao sei se e valido porque ela ta querendo me bota na FZ mas ela sabe que quero da um FC nela e vai que rola oque voces acham da ideia?
Barbozza
#1064367 preciso de respostas ai pessoal ajuda ai
Barbozza
#1064369 Vou melhorar esse relato, ela terminou a pouco tempo um rolo de 3 anos tem um ex dela que ta na volta dela mas o cara e um daqueles playbo amofadinha e eu deixo ela balançada mas nao tenho as mesmas facilidades que ele tem e questao de status e talz mas eu deixo ela balançada acredito ja dei uns amaços nela e talz. Entao e quero engata um amizade colorida com ela.
Avatar pua
Jonah Hex
#1064370 Acho bem idiota a ideia !
Da uma lida nesse artigo ele é um dos melhores artigos do PUA base:

melhor-cafajestagem-t87921.html

Antes de se arriscar assim, tente usar o truque mestre pra cima dela...
-Mande a seguinte mensagem pra ela:
-Oi posso te fazer uma pergunta ?
Hb: SIM !
-Voce tem alguma amiga que combina comigo ?

-Essa pergunta é matadora, se ela realmente gosta de vc vai perguntar : -É serio isso (ou coisas do tipo)
-Se ela já tiver te colocado na FZ vai te indicar uma amiga de cara...

-Caso ela de a primeira resposte trate de dizer que era brincadeira, e faça a conversa ficar sexual !
-MUITO SEXUAL, comesse perguntando por que mulheres gostam de 50 tons de cinza, depois vá aumentando o nível das putarias


-Essa técnica foi testada e aprovada por mim :ae
Barbozza
#1064389 vlw irmão vou dar uma olhada :ae :ae :ae
Avatar pua
Doctorkx
#1064392 O Jonah Hex ja disse tudo, é a melhor coisa que tem a fazer no momento pra tirar a duvida.

Só acrescento pra ter cuidado em não se apaixonar por garotas que terminaram um relacionamento longo a pouco tempo,
ainda mais que vc disse que o ex dela fica por perto