Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1043955 Sei é que até patético,mas ainda sou BV e tenho 18 anos... Vou me encontrar com uma HB8 amanhã na faculdade. Queria algumas dicas de vocês, o que vestir? Será que tem chance de rolar um beijo? Como saber se ela quer beijar? Como me vestir?? Ajuda aí!!
Avatar pua
tigr3

Aprendiz

#1043959 basicamente vai conversando com ela e fazendo escalação fisica sendo divertido e brincando com ela, quando ela estiver rindo muito ou sorrindo voce começa a brincar de beijar ela

um exemplo use a brincadeira dos 3 beijinhos, nem preciso falar a onde é o terceiro né kkk, se ela desviar finge que isso não te incomodou e vai brincando com ela no final pelo menos fica um clima, dps é com vc

arbaço tirgr3
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1043963 Quanta ansiedade Cara... kkkkkk

procure relaxar.

cara, faça uma coisa. DIVIRTA-SE, o que vestir ?? Ah sei lá. seja voce mesmo... estando com higiene pessoal e Bem Vestido, estará tudo bem.
Se voce tem chances de beijar. ?? Cara voce tem todas as chances de Beijar... como o colega respondeu. Faça a escalação, procure deixar ela bem a vontade....e quando ela estiver na sua, dê o bote.
e voce tambem, esteja a vontade. kkkkkkkkk
Ser Bv ?? cara isso nao importa em nada. Não faz diferença nenhuma. Uma dica, deixa que o beijo aconteça, relaxe, beije conforme ela te beija, isso é tão natural... Beijo eh como se tivesse uma identidade. cada pessoa beija de um jeito. as vezes nem rola quimica num beijo. mesmo sendo entre Beijoqueiros. então procure não ficar aguniado com isso.
acontece naturalmente... Ninguem nunca chega na outra pessoa, e dá um manual do beijo.. está escrito em voce... Voce já sabe beeeijar Na Boca... voce somente não sabe que sabe
a única dica que posso dar sobre beijo é. Tenha pegada (mas use o bom senso aqui caso esteja entre muitas pessoas...)existem muitos topicos falando a respeito de pegada. Pesquise aí.
aaaah, outra coisa importante... procure dar uma ISOLADA com a Gata na hora do beijo. Senão ela pode ficar desconsertada, ou desconfortavel...
outra coisa, não esqueça de postar o relato, de sucesso, ou Fracasso, pra gente dar o Feed.. Ou os Parabens, ou te apedrejar de vez. kkk to Zoando. kk a gente te aconselha, pra voce ir com mais bagagem pro proximo encontro. kk
Flw... Bom Encontro, Sucesso... aproveite