O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
arthur
#381637 Eu queria saber de vocês FPuas o que vocês acham de eu escrever um livro. Eu quero pois eu tenho umas amigas que são da pesada quando o assunto é homem três numa festa...OMG, pois é galera espero que achem uma boa ideia começo hoje a escreve-lô com minha amiga.
StanFR
#381640 Qual o conteúdo?
-Como evitar o jogo?
-Como seduzir H?
dyamond
#381644 Exactamente qual he o conteudo do livro??
Avatar pua
arthur
#381646 Como evitar o jogo seria o mesmo de se matar kkkk
O melhor é incrementar o inner e conseguir ser kojack/ sedutora por que eu conheço mulheres bonitas não sedutoras se é que me entende...
Avatar pua
arthur
#381649 Acima eu citei alguns e eu também vou transforma-las em pegadoras não vadias mas pessoas que saem com quem querem... xD -> dyamond
StanFR
#381658 Quanto a melhorar o inner e torná-las sedutoras, concordo bastante. Tenho amigas que reclamam das mais feias que "pegam mais", só precisam saber de seus potenciais.

Já Kojak = Ridículas que querem firmação. Talvez tenha te referido ao sentido sedutora mesmo, e não Kojak literal, pois isso também é atirar no próprio pé kkk (além de criar um estado "inatingível" nelas, ou seja, piora a solidão).
Avatar pua
<<< TYPE >>>
#381668
StanFR escreveu:Quanto a melhorar o inner e torná-las sedutoras, concordo bastante. Tenho amigas que reclamam das mais feias que "pegam mais", só precisam saber de seus potenciais.

Já Kojak = Ridículas que querem firmação. Talvez tenha te referido ao sentido sedutora mesmo, e não Kojak literal, pois isso também é atirar no próprio pé kkk (além de criar um estado "inatingível" nelas, ou seja, piora a solidão).


Concordo plenamente em relação a Kojak, não sei se vc's ja conheceram essa raça, e a pior raça de ser humano da façe da terra, ela humilha os fracos "betas" por pura diversão, não tem sentimentos ao proximo so pensão nelas, kojak de verdade são psicopatas no mundo da sedução, elas semtem mais prezer em dar fora do que no proprio sexo ou amor, ela se alimente de EGO e auto-estima, felizmente essa raça está em extinção. não tente criar elas em "laboratorio" cara!!!
AlphaAttack
#381759 ah veio
eu acho errado isso
nesse jogo nós somos inimigos dela e cada um por si
e todos felizes
kkkkk
Avatar pua
Ctrl+C
#381776 Deixe que as Fpuas escrevam livros para Fpuas...sugiro que elas até aprendam bastante com a srta. Kezia Noble que é uma puta natural fodida de Londres man!
[centro]Imagem[/centro]
Apesar de que até hoje só a vi ensinando a conquistar as mulheres e não os homens...hmmm..Enfim...to até deixando o link do site dela pra quem ainda não a conhece: http://www.kezia-noble.com/
Avatar pua
arthur
#382395 Realmente StanFR e Type revi o conceito me expressei mal desculpem. Mas é o tipo de mulher que é sedutora "sem querer" e tem uma par de caras ao seu redor...

Sim também esqueci de sub-tópicos como moda, cabelo e essas coisas básicas acredite se quiser tem algumas que não sabem se arrumar.

Alphaattack você tem quantos anos ? sedução é mútua eu não estou falando mal de você mas ou você é muito jovem ou muito velho MULHERES NÃO SÃO OBJETOS!!!

Ctrl+c Também pensei na kezia mas olhei o material dela e como você disse não tem nada para FPUA's quando você você descobriu o mundo PUA você teve que esperar criarem técnicas para você? pense assim.