Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#931884 Fala galera da pegação, belezinha??
Andei lendo muito (Um erro) e depois de muito tempo vim lhes informar que VOU FAZER HISTÓRIA NESSA BAGAÇA :yaaah :rolf , vou ser o melhor que eu posso, vou fazer o possível e o impossível e conseguirei meus objetivos. A partir desse fim de semana vou por Relatos de campo, to confiante de que vou abordar, vou perder de vez essa insuportável AA e o trampolim para o desenvolvimento será construído. :parabens
Um Abraço galera, pus no motivacional porque nao soube onde botar e achei inspirador também um post que dizia que era o marco zero, também vou entrar nessa, se estiver no lugar errado, me perdoem :yaaah
Avatar pua
Willpua

Aprendiz

#931886 Fala ronildo!blz?
É isso ae mano, bota a cara a tapa pratique mesmo :yaaah
estarei esperando os relatos hein tamo junto!

Will
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#931891 pelo título estava imaginando que você ia cursar história kkkkkkkkk agora, ao meu ver esse tópico é totalmente desnecessário e não agrega nada a ninguém. em vez de dizer que vai fazer história, melhor começar a faze-la e aí sim contribuir aqui no fórum. sem querer ser mal educado
Avatar pua

Criador do tópico

Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#931999
tiagobfriedrich escreveu:pelo título estava imaginando que você ia cursar história kkkkkkkkk agora, ao meu ver esse tópico é totalmente desnecessário e não agrega nada a ninguém. em vez de dizer que vai fazer história, melhor começar a faze-la e aí sim contribuir aqui no fórum. sem querer ser mal educado


Foi por motivação mesmo, escrevi isso pra registrar e até me fazer cobrar mais, não vi como desnecessário não, até porque não posto muita coisa no fórum, aí serve como um ponto de partida :ae