Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093770 Vaza do forum, eu nem li por inteiro o que tu escreveu porque ta na cara que o que buscas é promoção. Entrei no teu Instagram e sinceramente deu dó, tu não sabe nem se auto ajudar o que dirá ajudar os outros. Decorou algumas técnicas e acha que é o mestre da hipnose, na boa meu vai fazer o teu fora daqui.

O PuaBase é uma comunidade para homens de valor, homens que buscam se auto ajudar e não homens que buscam explorar pessoas que estejam com auto estima baixa, propensas a cair em armadilhas de pilantras como você.

Criador do tópico

Rafaeç

Aprendiz

#1093779
fwardkoff escreveu:Vaza do forum, eu nem li por inteiro o que tu escreveu porque ta na cara que o que buscas é promoção. Entrei no teu Instagram e sinceramente deu dó, tu não sabe nem se auto ajudar o que dirá ajudar os outros. Decorou algumas técnicas e acha que é o mestre da hipnose, na boa meu vai fazer o teu fora daqui.

O PuaBase é uma comunidade para homens de valor, homens que buscam se auto ajudar e não homens que buscam explorar pessoas que estejam com auto estima baixa, propensas a cair em armadilhas de pilantras como você.


Boa noite! se você literalmente viu dezenas de conteúdos meus, inclusive um video que contem uma sessão de Hipnose Clinica completa, todos os meus depoimentos, e as minhas respostas as perguntas daqui e minha formação, eu literalmente não posso fazer nada.
Neuromancer

Veterano - nível 1

#1093781 Sinceramente...
Dó eu estou tendo é de uma certa galerinha aqui do fórum que se acha "homem de valor".

"Ainn.. não li o que você escreveu mas vou te ofender"... mimimi

Ok. Você está no seu direito, mas o que tenho visto aqui é que em TODO tópico as respostas dependem da primeira. Se o primeiro a responder ofende o criador do tópico, o restante também ofende. Se rola uma discussão saudável, o assunto, às vezes, até se desenvolve.

Parem de ser Maria vai com as outras.

Se promover não é nenhum crime e não estou passando a mão na cabeça do criador do tópico, que só errou na abordagem feita na comunidade. Se não gostou pelo menos respeite o trabalho dos outros e não tentem diminuir ninguém. O cara tá botando a mão na massa pra colocar seus projetos pra andar e com certeza em algum tempo estará muito a frente de quem tá com "dó".
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1093788
Neuromancer escreveu:Se não gostou pelo menos respeite o trabalho dos outros e não tentem diminuir ninguém. O cara tá botando a mão na massa pra colocar seus projetos pra andar e com certeza em algum tempo estará muito a frente de quem tá com "dó".


Se não gosta de assaltante respeite o trabalho dele sem o diminuir. Patético.
Avatar pua
-FERREIRA-

Aprendiz

#1093807 Sinceramente, meu amigo?! Até o diabo diz "eu vou mudar sua vida".


Você devia melhorar seu marketing, investir mais tempo em como escrever o seu artigo pra ficar mais atrativo. Não adianta colocar links que levam a um curso pago, todos aqui te ajudaram e ajudam outras pessoas de graça. Todos aqui são uma famíla, tem gente que desabafa mais no PU do que com os próprios pais. Não ache que queremos seu curso de graça, aliás, não é nada benéfico para você e nem para o seu negócio, porém, vá vender em outro local e continue ajudando as pessoas aqui da mesma forma que ajudava antes.


Reveja aí seus conceitos, brother!


Tamo junto!