Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rafaeç

Aprendiz

#1093699 Vejo que muitos aqui, muitos mesmo, que tem muito conhecimento sobre PUA porem, pouca pratica, ou com bloqueios que atrapalham na hora de chegar nas mulheres e manter a conversa.
Durante muito tempo fui assim também, porem sempre tive conhecimento que a diferença entre alguém confiante e extrovertido não era o que ela sabia, era as crenças e traumas que ele não tinha. (julien fala muito sobre isso)
Mas a forma como você lida com esses traumas, e se liberta deles, sempre foi de forma difícil e demorada.
Porem recentemente me formei como Hipnoterapeuta, e como muitos conhecem a hipnose e muito poucos a hipnoterapia, me deixe explicar.
Quando a pessoa fica hipnotizada, elas tem acesso a o seu subconsciente por isso é possível fazer alguém esquecer o nome, ou achar que o nome sempre foi jack Chan.
E dessa forma, a hipnoterapia, consegue tratar os problemas pela causa, achando e tratando todos e qualquer traumas que causam tal problema. Também eliminando qualquer medo em relação a chegar nas mulheres, e insegurança em relação as pessoas ao redor.

O que eu faço, é literalmente dar um hack no seu jogo, pois para muitas pessoas o que falta, é apenas se sentir confiante enquanto chega e fala com mulheres realmente atraentes, e é isso que eu faço.
Ja tratei vários clientes com profunda insegurança, e medo de falar com as mulheres, você pode ver nos destaques no meu Instagram.
Caso você queria se livrar de qualquer insegurança e medos de forma definitiva, que estão te atrapalhando, você pode me mandar uma mensagem no Instagram: https://bit.ly/2LxdUdg
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1093708 meu caro rafaeç saia daqui desse forúm porque aqui não é seu lugar aqui no forúm PUA BASE somos uma familia um ajudando outro sem cobrar nada se você quer ajudar alguém de verdade não venha aqui fazer marketing já vem com o curso caso queira cobrar faça isso em otutro lugar.

Nunca mais use o nome do JULIEN para sua propaganda.

o seu curso tenho certeza que vai ajudar muitos no FORÚM pois muitos não tem confiança etc.. mais conheço empresarios aqui do SITE PUA e SEDUTORES que desponibilizaram cursos de valor há mais que 500 reais de graça então reveja os seus atos.

Criador do tópico

Rafaeç

Aprendiz

#1093727
Rica Villa escreveu:Não sabe se expressar e nem ao menos escrever e quer mudar a vida de alguém. Vai primeiro elevar a sua antes de querer lucrar como se fosse um urubu.
callmegod escreveu:Amigo.
O PUABase não é um fórum onde você promove o seu negócio de MERDA. Aquilo que você diz fazer apesar de funcionar [ou não] também pode ser alcançado GRÁTIS. Eu percebo o que você quer fazer, mas não abuse dos outros e não tente em nenhum momento se aproveitar da dor que o próximo pode sentir, seja com traumas ou qualquer outra coisa parecida.

E digo mais.
TENHO BASTANTES DÚVIDAS se o seu objetivo é mesmo ajudar as pessoas que precisam ou se é o dinheiro entrar na sua carteira.
Não o vou insultar, porque era isso que o merecia, mas não sujo o meu latim com pessoas como você. Você criou um tópico a dizer que vai mudar a vida das pessoas, e que vai elevar o jogo das pessoas apenas promovendo o seu negócio de hipnoterapia e ainda por cima tem a lata de citar Julien ?!



Eu entendo, meu objetivo não era fazer dinheiro em cima de ninguém, e muito menos prometer algo que eu não possa cumprir. E eu concordo em relação a questão de cobrar por algo, já que participo do grupo a anos, e tirei muito valor
daqui, por isso darei para 5 pessoas uma sessão de hipnoterapia, aonde posso eliminar qualquer medo, crença ou insegurança. Apenas mencionei o julien pois o modelo da mente que ele usa nos vídeos foi inspirado no medelo em que a hipnose clinica trabalha.

Também a hipnose sendo completamente cientifica, não tenho problema nenhum em falar sobre ela, inclusive vocês podem ver no meu canal no youtube aonde eu trato insegurança e timidez de um cliente que sofria a anos, aonde ele nunca mais sentiu a mesma. E também vários vídeos no instagram, junto com depoimentos de clientes aonde eu tratei, medos, inseguranças entre outros problemas.
Peço desculpas pelo mal-entendido, apenas quero ajudar pessoas que como eu, e vários clientes que sofrem de vários tipos de inseguranças, que são geralmente, facilmente tratáveis com a hipnoterapia. De novo deixarei meu instagram aqui em baixo, caso vocês queiram uma sessão gratuita, apenas me mandem uma DM. Isso são apenas para pessoas do grupo, pois tenho pouco tempo livre. https://bit.ly/2LxdUdg

Criador do tópico

Rafaeç

Aprendiz

#1093728
Rica Villa escreveu:Não sabe se expressar e nem ao menos escrever e quer mudar a vida de alguém. Vai primeiro elevar a sua antes de querer lucrar como se fosse um urubu.


Realmente meu português é péssimo, tenho sorte das professoras terem gostado de mim. e eu já tratei vários problemas em relação as mulheres, que realmente me ajudaram e muito.
Editado pela última vez por Rafaeç em 04 Set 2019, 16:13, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Rafaeç

Aprendiz

#1093731
Lucaspitbull escreveu:meu caro rafaeç saia daqui desse forúm porque aqui não é seu lugar aqui no forúm PUA BASE somos uma familia um ajudando outro sem cobrar nada se você quer ajudar alguém de verdade não venha aqui fazer marketing já vem com o curso caso queira cobrar faça isso em otutro lugar.

Nunca mais use o nome do JULIEN para sua propaganda.

o seu curso tenho certeza que vai ajudar muitos no FORÚM pois muitos não tem confiança etc.. mais conheço empresarios aqui do SITE PUA e SEDUTORES que desponibilizaram cursos de valor há mais que 500 reais de graça então reveja os seus atos.


Entendo, e concordo plenamente, por isso vou disponibilizar para 5 pessoas uma sessão de hipnoterapia comigo, e o que eu ofereço, não é um curso, e muito menos mais informação, que imagino que a maioria já tem muita e de extrema qualidade, é uma sessão de hipnose clinica comigo, aonde eu tratarei qualquer problema, que esteja te impedindo de ser melhor no jogo. Para ter melhores relacionamentos com as mulheres e oferecer mais valor a elas.
Avatar pua
CZAR_

Aprendiz

#1093732 Meu caro, tu pode até ser um excelente hipnologo mas você definitivamente está se vendendo errado. As pessoas ouviram tanto essa história de eu vou mudar a sua vida, que ninguém efetivamente leva a sério ou se levaram, são pessoas muito fragilizadas. Talvez na próxima tu pode contar teu processo, como e porque você é o que é. Você só vai conseguir obter valor se você gerar valor, assim sendo, você quer ensinar as pessoas a se tornarem pessoas que entregam valor sem antes ao menos entregar algum tipo de valor? Não estou aqui pra ofender, só pra te mostrar um ponto de vista.

Criador do tópico

Rafaeç

Aprendiz

#1093737
CZAR_ escreveu:Meu caro, tu pode até ser um excelente hipnologo mas você definitivamente está se vendendo errado. As pessoas ouviram tanto essa história de eu vou mudar a sua vida, que ninguém efetivamente leva a sério ou se levaram, são pessoas muito fragilizadas. Talvez na próxima tu pode contar teu processo, como e porque você é o que é. Você só vai conseguir obter valor se você gerar valor, assim sendo, você quer ensinar as pessoas a se tornarem pessoas que entregam valor sem antes ao menos entregar algum tipo de valor? Não estou aqui pra ofender, só pra te mostrar um ponto de vista.


Relaxa, entendo tudo o que você falou, e infelizmente "Vou mudar a sua vida" é muito mal usado, por isso mesmo, disponibilizei meu Instagram, la literalmente qualquer um pode ver o que eu faço, junto com depoimentos, e inclusive um video meu tratando insegurança e timidez em uma sessão completa. Mas agradeço a dica, TMJ.
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1093739 Bicho! Sinceramente eu não li nada do que você escreveu. Já deu para perceber você tá aqui para se promover. Você deixou isso muito claro oferecendo links mais do que o necessário. O seu interesse não é ajudar ninguém. O seu interesse é usar fóruns, grupos de rede sociais para tirar dinheiro de pessoas com a dificuldade delas. Você é como os Youtubers e marqueteiros de plantão que só visam a venda. O seu olhar chave é investir para ter retorno. O seu lugar não é aqui. O seu lugar é no YouTube igual o Gustavo Gambit. Sabe por que ? PURO MARKETING! Sabe por que ele só atrai gente nova? Por que o devido olds que leram a fundo PUA sabe que é pura falácia o que eles fazem. O novato não sabe disso. Por isso que ele compra a sua ideia e a ideia de pessoas como você. Mas as pessoas experientes que são grande maioria aqui não engana. Você pode até tentar usar o fórum e tentar manchar a imagem e o devido respeito que essa história aqui tem. Mas te garanto que daqui você sai zero!

A minha mensagem para quem chegou agora é o seguinte:
Esqueça pessoas que oferecem para você ajuda milagrosa. Se VOCÊ entrou nesse grupo é por que você acredita no propósito do pua. Se não, passe a acreditar desde de agora! É o mínimo que você faz é honrar o dinheiro que você pagou, como eu, ou o convite de um brother que você recebeu. É por isso que esse fórum jamais baba ovo ou compactua com Youtubers e marqueteiros de plantão. Então galera.. já que vocês estão aqui passem a entrar de cabeça no propósito. Acreditem! Façam valer cada tempo perdido. Perguntem aos mais antigos, procurem entender, não questionem, ninguém quer te ver por baixo. Aqui uma filosofia que nunca eu vi sendo divulgada. Mas eu senti assim que procurei saber sobre o fórum. Ajuda aqui é o objetivo máximo. Beleza? Abraços :grump

Criador do tópico

Rafaeç

Aprendiz

#1093740
Simbelmynë escreveu:Bicho! Sinceramente eu não li nada do que você escreveu. Já deu para perceber você tá aqui para se promover. Você deixou isso muito claro oferecendo links mais do que o necessário. O seu interesse não é ajudar ninguém. O seu interesse é usar fóruns, grupos de rede sociais para tirar dinheiro de pessoas com a dificuldade delas. Você é como os Youtubers e marqueteiros de plantão que só visam a venda. O seu olhar chave é investir para ter retorno. O seu lugar não é aqui. O seu lugar é no YouTube igual o Gustavo Gambit. Sabe por que ? PURO MARKETING! Sabe por que ele só atrai gente nova? Por que o devido olds que leram a fundo PUA sabe que é pura falácia o que eles fazem. O novato não sabe disso. Por isso que ele compra a sua ideia e a ideia de pessoas como você. Mas as pessoas experientes que são grande maioria aqui não engana. Você pode até tentar usar o fórum e tentar manchar a imagem e o devido respeito que essa história aqui tem. Mas te garanto que daqui você sai zero!

A minha mensagem para quem chegou agora é o seguinte:
Esqueça pessoas que oferecem para você ajuda milagrosa. Se VOCÊ entrou nesse grupo é por que você acredita no propósito do pua. Se não, passe a acreditar desde de agora! É o mínimo que você faz é honrar o dinheiro que você pagou, como eu, ou o convite de um brother que você recebeu. É por isso que esse fórum jamais baba ovo ou compactua com Youtubers e marqueteiros de plantão. Então galera.. já que vocês estão aqui passem a entrar de cabeça no propósito. Acreditem! Façam valer cada tempo perdido. Perguntem aos mais antigos, procurem entender, não questionem, ninguém quer te ver por baixo. Aqui uma filosofia que nunca eu vi sendo divulgada. Mas eu senti assim que procurei saber sobre o fórum. Ajuda aqui é o objetivo máximo. Beleza? Abraços :grump


Eu entendo completamente o que você esta falando. e meu objetivo não é tirar dinheiro de nenhum iniciante, já que inclusive minha ajuda não seria muita, eu honestamente peço que você leia as minhas respostas, e de uma olhada no meu conteúdo, eu sinceramente não gosto de promessas magicas, e eu não faço elas, apenas consigo tratar qualquer tipo de insegurança que alguém tenha, caso você tenha duvida, fica a vontade de olhar o conteúdo do meu Instagram e os meus videos no youtube! inclusive, vera que eu ofereci para 5 pessoas, uma sessão de hipnoterapia! abraços.