Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1032472 Fui convidado por um amigo agora, não estava afim de ir, mas vou ir.. para nao queimar ele.
O Problema é que estou me sentindo meio fora do padrão, qual a chance de eu me dar bem lá hoje ? rsrs

Vai chegar eu e esse meu amigo, a gente conhece bastante gente lá, o problema é que eu sou muito de boa, eu tenho uma postura segura, mas minha festa é chegar pegar uma breja, e fica observando o movimento, nao tenho muita paciencia de sair abordando varias meninas, e por ser cidade de interior.. muitas so querem moral, mesmo o cara sendo boa pinta, elas dao fora..e eu sou muito orgulhoso, entao pra nao ter erro, prefiro ficar na minha, gosto de dar bote certo..

o que voces me aconselhariam, logo que chegar na festa, o que vcs costumam fazer
?
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032476 Você mesmo já foi dando suas respostas, "gosto de fazer isso..." , "não sou muito de fazer isso" .... Uma coisa eu te digo para querer obter resultados você tera que sair da sua Zona de conforto, que é onde vc sempre gosta de ficar pelo que estou percebendo, mesmo sendo festa do interior da pra pegar sim, logico vc nao vai sair abordando iguall um animal, mas voce tera que infiltrar nos grupos que já existe por ai, ser o maximo descontraido com seus alvos, e o principal isolar teu alvo, conseguiu convresa com o alvo, chame ela em um outro canto da festa e tente beijar, pois como é interior elas são meio chatas com esse negocio de beijar na frente de amigas.


Não adianta se for com a intuição de que vai fica com uma breja na mão e olhando o movimento, NUNCA vai pegar nada. :ae
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032514 Siga os conselhos do lordi.
Aqui vão mais alguns: Socialize com os amigos do seu amigo, aproveite pra fazer novas amizades, quando formar aquele grupinho que tem meninas fala algo vez ou outra, perceba se alguma ficou de olho em ti e se tu gostar dela conversa mais a dois, afasta um pouco do grupo e tenta o KC. Se não gosta de abordar muitas não precisa fazer isso, fica de boa na tua breja e da o bote certo como tu disse.