Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rica Villa
#1069046
25ruca escreveu:
Rica Villa escreveu:
25ruca escreveu:Cara, tenha ambundancia de mulheres. E mesmo que não tenha ambundância agora, saiba o que você quer e vá para isso sem rodeios e sem medo de reacção de ninguém.
Dê um ultimato nessa garota e siga em frente. Só isso... Directo, e sem ressentimentos.
Se ela não quer, tem outras que querem.
Se ela tem algúm problema, o problema é dela e não seu. Substitua ela por outra sem problemas.
Não persiga, substitua.


Fiquei na dúvida: Você quis dizer abundância ou ambulância?


kkkkkkk :rolf meu português tá uma porra de tanto falar inglês (e talvez por causa de má noites de sono concecutivas). :shii
É abundância


Que pena, já estava até sonhando com uma ambulância cheia de HB10.
25ruca
#1069074 kkkkk um ambulância cheio de enfermeiras gostosas prontas para ''ajudar os necessitados''
Agora já tenho um objectivo. Ter uma orgia de enfermeiras verdadeiras (ou só cosplay) dentro de uma van que é de uma outra hb que me ama e me dá presentes e elá não está na órgia (Está á se masturbarr a olhar da janela).
Mas issó é muito louco para acontecer. Ela iria negar de dar a van se não fosse para ser fodida também. Então seria uma ogia de enfermeiras com uma não enfermeira... Que desgraça...
Avatar pua
BrunoFelippeRamos
#1069094 Mano já no texto da para ver que tu tá desesperado, continua saindo com a mulher, e sai com outras. Se ela não te quisesse já tinha parado de te ver, amigo, você está errando em alguma parte. A pergunta é, o que você está transmitindo para ela? Que sensações, você provoca nela? Ela deve estar pensando ele só quer me comer, ou ele só me quer para isso e bla bla bla... Reavalie seu comportamento, pense em um estratégia diferente, uma boa estratégia é sair com outro casal (que já transe) daí além de ter mais assuntos e ser divertido na hora de ir embora já vai ficar mais fácil de levar para o motel porque o outro casal vai também. Se o outro casal for uma amiga dela seria perfeito, pq seria uma mulher de confiança dela falando que quer transar aquela noite, as chances dela falar eu também dobram.
Rica Villa
#1069133
25ruca escreveu:kkkkk um ambulância cheio de enfermeiras gostosas prontas para ''ajudar os necessitados''
Agora já tenho um objectivo. Ter uma orgia de enfermeiras verdadeiras (ou só cosplay) dentro de uma van que é de uma outra hb que me ama e me dá presentes e elá não está na órgia (Está á se masturbarr a olhar da janela).
Mas issó é muito louco para acontecer. Ela iria negar de dar a van se não fosse para ser fodida também. Então seria uma ogia de enfermeiras com uma não enfermeira... Que desgraça...


hahaha, eu fui na padaria e o sonho acabou.
Avatar pua
Dylan Blake
#1069480
carlosaaf escreveu:Ja vou para a 5ª saida com essa HB e nada de sexo, já fomos em barzinho e na minha casa quando tivemos oportunidade, porém la em casa ficamos so de papo e bebendo, na hora que começo a chegar junto ela aceita no inicio, porém quando começo a tentar tirar a roupa ela já corta, fala que precisa ir embora.. No barzinho a mesma coisa, quando comecei a insinuar que queria ir para outro lugar, ela disse que tinha que ir embora pois no outro dia acordava cedo... Devo chegar mais junto e coloca-la na parede? To meio assim, pois não queria perder o contato dela, fico com medo dela 'ficar puta' e não ter mais.


Ta explicado pq não transou, fica com medo de perde a mina obviamente vc não vai transar! Se não dizer pra ela oque vc quer dela e oque vc tem de oferecer pra ela (não material porra, mas emocional) e se ela retribui ela é sua! Se não vá pra outra! Não tenha medo de perde!
Não tenha medo de não ser retribuido!
Seja sincero e honesto desde o começo.
Avatar pua
Tribaldog
#1069522 Irmão, relaxe! Curta o rolê com a gata e continue fazendo o game, sempre procurando evoluir o Kino. Quando menos perceber você e a gata estarão no maior love! Como um amigo disse anteriormente: ela está aceitando sair com você. Então, fica claro, que há interesse sim. Já perdi muito set quando mais novo por ser ansioso, fique tranquilo e curta.

Abraços :yaaah
Rica Villa
#1069524
Tribaldog escreveu:Irmão, relaxe! Curta o rolê com a gata e continue fazendo o game, sempre procurando evoluir o Kino. Quando menos perceber você e a gata estarão no maior love! Como um amigo disse anteriormente: ela está aceitando sair com você. Então, fica claro, que há interesse sim. Já perdi muito set quando mais novo por ser ansioso, fique tranquilo e curta.

Abraços :yaaah


é bem por aí, mesmo que uns digam que não, você está no caminho certo. Para alguns você terá que se ajoelhar e pedir, para outros é melhor largar. Imagina que quem fala isso passa semanas atrás de beijinho e você que já está no caminho do FC eles desencorajam. Jamais diga para um mulher que você que transar com ela, isso é coisa de perdedor. Você faz ela perceber no beijo, no toque, nas palavras e detalhes.
Avatar pua
Pariston Hills
#1070854 Continua cara e vai com calma e objetivo, você vai conseguir só não seja trouxa.
Avatar pua
Jaimenmj
#1070866 Como a galera já falou aí, você está com o sentido de escassez.

Porra... se a menina não dar o que você quer, tá fazendo o que com ela?

Sugiro você dar um espaço... pare de chamar tantas vezes, comece a conversar com outras garotas, afinal ela não é a última bolacha do pacote.

Caso você se torne ausente e ela venha te procurar, simplesmente fale que você queria sexo com ela e ela não te deu.

Eu particularmente sempre sou muito direto ao ponto, minha vida é corrida, estudo, trabalho numa produtora, faço estágio, to me preparando pra OAB, não tenho tempo pra perder com guria fazendo CU DOCE.

então mãos a obra!
Avatar pua
LordAslan
#1070871
carlosaaf escreveu:Ja vou para a 5ª saida com essa HB e nada de sexo, já fomos em barzinho e na minha casa quando tivemos oportunidade, porém la em casa ficamos so de papo e bebendo, na hora que começo a chegar junto ela aceita no inicio, porém quando começo a tentar tirar a roupa ela já corta, fala que precisa ir embora.. No barzinho a mesma coisa, quando comecei a insinuar que queria ir para outro lugar, ela disse que tinha que ir embora pois no outro dia acordava cedo... Devo chegar mais junto e coloca-la na parede? To meio assim, pois não queria perder o contato dela, fico com medo dela 'ficar puta' e não ter mais.

Cara foca no seguinte aspecto: o cara para conseguir alguma coisa com a HB tem que ter comportamento Alfa, senão você vai bater indefinidamente na trave. eu falo isso com base no que eu ja vivi nesse sentido .
Nessa altura do campeonato, você só tem duas saidas: OU VOCÊ EVOLUI OU VOCÊ DESISTE. Qual será sua escolha?