Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070874 Ao autor do tópico: como já disseram, você deve estar sendo muito ansioso. Pelo menos, no texto, tá deixando muito clara uma intenção de querer APENAS sexo: "quando começo a tentar tirar a roupa", "quando comecei a insinuar que queria ir para outro lugar". Parceiro, você tem que deixar claro que ela impõe o limite, caso contrário ela vai mesmo se esquivar. Mulher quer dar, mas não quer sentir que tomam dela, entendeu? Sempre que achar que deve usar a força para convencê-la, não o faça: VOCÊ JÁ ESTÁ ERRADO.

Agora, deveria se perguntar, se o que ela não quer é um relacionamento: mulher que sai contigo diversas vezes, mas não libera, pode ser o caso de ela querer causar uma boa imagem. Como quem diz, que ela, diferente das outas, tem algum valor. Já vi isso tantas vezes...

Ao restante: caras, vocês deveriam mesmo sair com pessoas de fora do PB, parar de ver o mundo só como sedução/sexo. Tem MUITOS comentários de doer aqui... O pior é que depois é essa mesma galerinha que vêm dizendo que TODA mulher não presta, que não se pode confiar e blablabla... Mas, se só escolhem mulher da vida, nunca que vai dar certo, não é?

De boa, não falo nem por mal, mas quase todo mundo aqui vê o mundo de forma muito parecida. Me parece que não é porque chegaram todos a mesma conclusão, mas porque absorveram de livros conteúdos quase sem questionamento. Deviam olhar pra vida real de forma mais atenta... Sério, o mundo não se resume nos teóricos do PU.

Abraço