Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

carlosaaf

Aprendiz

#1068976 Ja vou para a 5ª saida com essa HB e nada de sexo, já fomos em barzinho e na minha casa quando tivemos oportunidade, porém la em casa ficamos so de papo e bebendo, na hora que começo a chegar junto ela aceita no inicio, porém quando começo a tentar tirar a roupa ela já corta, fala que precisa ir embora.. No barzinho a mesma coisa, quando comecei a insinuar que queria ir para outro lugar, ela disse que tinha que ir embora pois no outro dia acordava cedo... Devo chegar mais junto e coloca-la na parede? To meio assim, pois não queria perder o contato dela, fico com medo dela 'ficar puta' e não ter mais.
Avatar pua
GayLubeOil

Aprendiz

#1068983 Você meu caro ainda tem a mentalidade de escassez. Ela ainda tá com LMRs/ASD então eu arriscaria tentar mais uma vez, se ela disser não, só saia da situação e mande ela sair da sua casa. Tem que dar o ultimato.
Forte abraço!
Aliás isso não deveria estar na seção de dúvidas ?
Pepehco

Aprendiz

#1068989 Tá louco hein Carlos.

Tenta arrastar ela direto pra sua casa pra ver um filme na próxima. Ai tenta fazer acontecer pela última vez.

Se não rolar, vai pra próxima, porque o sexo com essa mina vai ser uma merda de qualquer jeito, visto que ela claramente tem alguns probleminhas.
Avatar pua
HormannX

Veterano - nível 5

#1069010 Irmão, isso pra mim é falta de rapport. Ou talvez ela tenha algum problema ou nervosismo, pq se é a quinta vez que vcs saem quer dizer que ela não ta fazendo por obrigação, ela quer. Mas talvez esteja faltando uma conexão maior entre vcs.
25ruca

Veterano - nível 10

#1069023 Cara, tenha ambundancia de mulheres. E mesmo que não tenha ambundância agora, saiba o que você quer e vá para isso sem rodeios e sem medo de reacção de ninguém.
Dê um ultimato nessa garota e siga em frente. Só isso... Directo, e sem ressentimentos.
Se ela não quer, tem outras que querem.
Se ela tem algúm problema, o problema é dela e não seu. Substitua ela por outra sem problemas.
Não persiga, substitua.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069026
25ruca escreveu:Cara, tenha ambundancia de mulheres. E mesmo que não tenha ambundância agora, saiba o que você quer e vá para isso sem rodeios e sem medo de reacção de ninguém.
Dê um ultimato nessa garota e siga em frente. Só isso... Directo, e sem ressentimentos.
Se ela não quer, tem outras que querem.
Se ela tem algúm problema, o problema é dela e não seu. Substitua ela por outra sem problemas.
Não persiga, substitua.


Fiquei na dúvida: Você quis dizer abundância ou ambulância?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069034 Há várias variáveis que podem influenciar nas nossas dicas:
- a idade da hb
- se ela é virgem ou teve poucos parceiros
-o tipo de familia
- como são as amigas dela
Dando uma dica geral partindo do ponto que a maioria das mulheres de hoje liberam facil: Ela acha que ta cedo, não tem segurança o suficiente ainda.
25ruca

Veterano - nível 10

#1069042
Rica Villa escreveu:
25ruca escreveu:Cara, tenha ambundancia de mulheres. E mesmo que não tenha ambundância agora, saiba o que você quer e vá para isso sem rodeios e sem medo de reacção de ninguém.
Dê um ultimato nessa garota e siga em frente. Só isso... Directo, e sem ressentimentos.
Se ela não quer, tem outras que querem.
Se ela tem algúm problema, o problema é dela e não seu. Substitua ela por outra sem problemas.
Não persiga, substitua.


Fiquei na dúvida: Você quis dizer abundância ou ambulância?


kkkkkkk :rolf meu português tá uma porra de tanto falar inglês (e talvez por causa de má noites de sono concecutivas). :shii
É abundância