Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#951833 Hey PUAS.

Bom, tenho 17 anos e sou virgem.. ainda sou novo no entanto tem gente que perde mais cedo e outros que perde mais tarde, cada um sabe da sua vida. Eu tenho muito sonhado em penetrar garotas, tenho sonhado muito com sexo, é algo que tenho muita curiosidade. Já tinha combinado ir com meu amigo no puteiro, ele teve ideia e disse que pagava.. cara gente boa, amigo de verdade mesmo. Portanto vou acabar logo com isso e não ficar sonhado como iria ser a sensação de ter meu pau numa buceta, foda-se!

Foda seria eu sair da porta de casa para ir ao puteiro e for atropelado :rolf :rolf :rolf brincadeiras a parte, logo logo que deixar de ser virgem vou postar aqui o relato :ae

Abraço.
maqmaq

Aprendiz

#951839 bom cara, se não tem que comparar sua vida com a de ninguém, mais vai uma opinião minha, tu devia ta fazendo outras coisas se ocupando com coisas úteis para sua vida como estudar, e não em se humilhar deixando um amigo pagar pra você ter uma bucetinha a amostra por algum tempinho e daqui uns tempos que vc não arrumar nada vai recorrer a pagar de novo?, Homens não fazem isso, relaxa tudo tem seu tempo .

e ainda corre o risco de esse seu amigo te zuar ainda depois kkkkkkk

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#951850
maqmaq escreveu:bom cara, se não tem que comparar sua vida com a de ninguém, mais vai uma opinião minha, tu devia ta fazendo outras coisas se ocupando com coisas úteis para sua vida como estudar, e não em se humilhar deixando um amigo pagar pra você ter uma bucetinha a amostra por algum tempinho e daqui uns tempos que vc não arrumar nada vai recorrer a pagar de novo?, Homens não fazem isso, relaxa tudo tem seu tempo .

e ainda corre o risco de esse seu amigo te zuar ainda depois kkkkkkk