Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#951833 Hey PUAS.

Bom, tenho 17 anos e sou virgem.. ainda sou novo no entanto tem gente que perde mais cedo e outros que perde mais tarde, cada um sabe da sua vida. Eu tenho muito sonhado em penetrar garotas, tenho sonhado muito com sexo, é algo que tenho muita curiosidade. Já tinha combinado ir com meu amigo no puteiro, ele teve ideia e disse que pagava.. cara gente boa, amigo de verdade mesmo. Portanto vou acabar logo com isso e não ficar sonhado como iria ser a sensação de ter meu pau numa buceta, foda-se!

Foda seria eu sair da porta de casa para ir ao puteiro e for atropelado :rolf :rolf :rolf brincadeiras a parte, logo logo que deixar de ser virgem vou postar aqui o relato :ae

Abraço.
maqmaq

Aprendiz

#951839 bom cara, se não tem que comparar sua vida com a de ninguém, mais vai uma opinião minha, tu devia ta fazendo outras coisas se ocupando com coisas úteis para sua vida como estudar, e não em se humilhar deixando um amigo pagar pra você ter uma bucetinha a amostra por algum tempinho e daqui uns tempos que vc não arrumar nada vai recorrer a pagar de novo?, Homens não fazem isso, relaxa tudo tem seu tempo .

e ainda corre o risco de esse seu amigo te zuar ainda depois kkkkkkk

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#951850
maqmaq escreveu:bom cara, se não tem que comparar sua vida com a de ninguém, mais vai uma opinião minha, tu devia ta fazendo outras coisas se ocupando com coisas úteis para sua vida como estudar, e não em se humilhar deixando um amigo pagar pra você ter uma bucetinha a amostra por algum tempinho e daqui uns tempos que vc não arrumar nada vai recorrer a pagar de novo?, Homens não fazem isso, relaxa tudo tem seu tempo .

e ainda corre o risco de esse seu amigo te zuar ainda depois kkkkkkk


Cara, eu estou de férias. Vou me humilhar porque? Ninguém precisa saber que fui no puteiro. Mesmo que alguém saiba.. pensa que ligo para o que os outros pensam? Sexo é sexo camarada. Se o cara é realmente meu amigo porque iria zuar comigo? Se o cara também vai transar porque zuaria comigo? Eu também podia zuar com ele.. Só falei que ia no puteiro acabar com esta curiosidade logo.. eu tendo controle de mim não irei precisar de recorrer denovo para transar.. primeira foda é sempre complicada como voces falam.. imagina os contragimentos que iria passar com uma hb.. com uma puta ela nem ta nem aí..

Foda-se so se vive uma vez.. quebre algumas regras.
Avatar pua
Jack Osbourn

Aprendiz

#951854 ri na parte de quebrar algumas regras kkkk (explicarei o pq)
Eu acho que estamos no pua para justamente aprender a não precisar ficar recorrendo a puteiros. Nos somos homens e temos dentro de nos a capacidade de conquistar uma garota, tanto que não contratar prostitutas acabou se tornando uma regra no mundo pua. Mas como vc mesmo disse só se vive uma vez e é preciso quebrar alguma regras e se esta decidido a fazer isso faça, mas tenha consciência de como isso ira afetar a sua vd no futuro.
Uma das coisas é muito dita aqui é q devemos sair da nossa zona de conforto, sargear da trabalho (especialmente mental), aprender as técnicas d pu é difícil por isso q muita gente desiste no começo, porem o pu só existe porque é muito mais gratificante vc ter uma coisa pela qual vc lutou para conseguir de que algo tao fácil d conseguir como o sexo com uma puta.

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#951860
Jack Osbourn escreveu:ri na parte de quebrar algumas regras kkkk (explicarei o pq)
Eu acho que estamos no pua para justamente aprender a não precisar ficar recorrendo a puteiros. Nos somos homens e temos dentro de nos a capacidade de conquistar uma garota, tanto que não contratar prostitutas acabou se tornando uma regra no mundo pua. Mas como vc mesmo disse só se vive uma vez e é preciso quebrar alguma regras e se esta decidido a fazer isso faça, mas tenha consciência de como isso ira afetar a sua vd no futuro.
Uma das coisas é muito dita aqui é q devemos sair da nossa zona de conforto, sargear da trabalho (especialmente mental), aprender as técnicas d pu é difícil por isso q muita gente desiste no começo, porem o pu só existe porque é muito mais gratificante vc ter uma coisa pela qual vc lutou para conseguir de que algo tao fácil d conseguir como o sexo com uma puta.


Ir numa puta para perder a VIRGINDADE eu não acho que tenha algo de mal. Porra cara haha lutar para comer uma bucetinha? Sexo é sexo .. Não estou dizendo que vou deixar o PU e começar a ir nas putas para ter sexo fácil. Como eu disse.. primeira vez é sempre estranho como o pessoal custuma falar, sinto-me mais seguro perder a virgindade com uma desconhecida que nunca mais irei ver e comunicar na vida do que uma hb que conquistei e rolar aquele clima estranho.. Acredito que perdendo a virgindade muitas portas se vão abrir. Voce falou que isto me vai prejudicar a vida? WTF em que sentido?
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#951864 é algo que eu venho pensando em fazer também, mas meu receio são as DSTS. Preservativos não previnem todos os tipos de DSTs. Além do risco, mínimo, mas que existe do preservativo estourar. Isso ocorrer com uma prostituta seria fatal.

Por outro lado também tenho medo de pegar uma HB fácil q entrega só pq vc pagou um almoço ou jantar.

Mas, enfim, ou vc arrisca algo ou vai morrer virgem
Avatar pua
tcbelles

Aprendiz

#951872 vamos lá amigos, vou digitar em maíusculo para que fique bem claro:

SUPER APOIO IR A PUTEIRO, SENDO PUA OU NÃO, PRIMEIRO QUE ALI É O MELHOR, DIGO O MELHOR LUGAR PRA VOCÊ TRIENAR SEU PUA, SEGUNDO QUE TODA EXPERIENCIA DE VIDA É VALIDA E TERCEIRO QUE COMER UMA PUTA É MARAVILHOSO, ÓBVIO QUE NÃO SÃO TODAS AS PUTAS!

brother, o que o amigo ali disse não tem nada haver, sim estudar é muito importante! eu tenho 24 anos, perdi meu cabaço com 15 e foi no puteiro, durou 10 segundos, ok! mas valeu muito apena! eu tenho sexo a hora que eu quiser, com 6 mulheres disponíveis, 7 se contar minha ex, mas ir ao puteiro é legal, eu curto, comer a puta e conversar com ela é uma coisa muito foda! sensacional, e eu fico bem revoltado quando converso com algum homem que nunca esteve no puteiro.... brother, ao entrar nesse lugar, é o melhor lugar pra treinar seus negs e sua linguagem corporal! use e abuse disso, porém, putas não gostam de ser esculachadas e nem apanhar, então cuidado com ofensas e contatos fisicos excessivos na hora de transar..

mas, vai fundo garotão e por favor, reporte como foi! :ae
Avatar pua
tcbelles

Aprendiz

#951874 esqueci de falar outra coisa, mais fácil você contrair uma doença com alguma mulher de rua do que com uma puta, elas são super cuidadosas com doenças! porém, não dispense o uso de camisinha!
vini69.wat

Aprendiz

#951877 Vai lá e transa... Simples assim. Sem mimimi de "PUA é pra não ir em puteiros" ou DST ou seja lá oq alguem falar pra tu fazer. Faça oque voce quiser cara. E te garanto que essa ida ao puteiro mais mudar MUITO sua perspectiva sobre sexo, o que vai facilitar sua vida com as proximas garotas que passarem por sua vida. Sem falar que... a prostituta é uma profissional mano, aproveita e pede umas dicas de posição e tal ;) Sorte lá. E ir no puteiro não é humilhação, ele existe desde sempre e sempre vai continuar existindo, afinal as putas prestam um serviço a essa nossa sociedade e que com certeza é de enorme importancia diga-se de passagem. Sucesso ai bRO. Boa transa e use camisinha :louco