Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#951929 Pessoal não trago boas notícias mas aprendi com os erros.

Fui no puteiro com meu amigo, pelo caminho a gente estava bebendo e fumando.. estavamos ja meios bebados haha

Broxei foda-se... nestes ultimos dias tenho batido uma punheta todos os dias e no dia em que fui no puteiro(umas horas atrás) tinha batido uma.. estava alcoolizado e com punhetas frequentementes e a mulher teria por volta de uns 40 anos.. o don jon junior nao subiu :chora . realmente a puta não me tinha dado tesão.. mas estou de boa.

Neste preciso momento em que estou a relatar a situação estou bébado :rolf mas foda-se.

Tenciono recomeçar o desafio do #nofap denovo.. foi estranho.. eu não conseguia colocar o meu pau erecto.. tinha uma quarentona toda nua pronta para me dar e ele não subia de jeito nenhum.. haha que momento estranho.. mas prontos eu aprendi com os erros.

No entanto tenho uma visão real do sexo e com certeza obtive experiencia do ocorrido.

Obrigado pelos vossas respostas e um abraço.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#951942 Sinto lhe informar que tu não broxou por conta do álcool... Você broxou pela ansiedade, medo etc por estar perdendo a virgindade, isto acontece quando eu perdi a virgindade, eu acabei broxando também e é super normal. Alguns gozam muito rápido, outros broxam e com alguns nada acontece haha

Apesar de eu ser contra ir no puteiro eu te desejo boa sorte na próxima vez (:

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#951958
fwardkoff escreveu:Sinto lhe informar que tu não broxou por conta do álcool... Você broxou pela ansiedade, medo etc por estar perdendo a virgindade, isto acontece quando eu perdi a virgindade, eu acabei broxando também e é super normal. Alguns gozam muito rápido, outros broxam e com alguns nada acontece haha

Apesar de eu ser contra ir no puteiro eu te desejo boa sorte na próxima vez (:


Eu estando alcoolaziado não estava com ansiedade ou pelos menos não me sentia ancioso.. mas creio que também seja por ansiedade. É como o AA .. voce tem AA mas vai la e aborde e depois viu que nao e nenhum bixo de 7 cabeças.. sexo é igual.. quando é a primeira vez voce sente ancioso, quer saber como é mas dps que faz já tem a visão que é algo normal.. eu até cheguei a penetrar a mulher.. provavelmente também poderia ser por ela ser desconhecida, já ter uns 40 anos.. não era nenhuma top model.. sem falar com o mal da masturbação excessiva que faz e alcool no sangue..

Só fui no puteiro para perder virgindade e ter a visuão real do sexo.

Obrigado.
albalonga

Aprendiz

#952106 Bom, se tivesse visto antes diria o mesmo que o tcbelles e o vini69: vai lá e manda ver. Só leve em consideração que isso não pode se tornar uma constante na sua vida. Mas já que já passou a hora de dar algum palpite, conta pra galera aí como foi! Valeu a pena?! :rolf :rolf :rolf

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#952124
albalonga escreveu:Bom, se tivesse visto antes diria o mesmo que o tcbelles e o vini69: vai lá e manda ver. Só leve em consideração que isso não pode se tornar uma constante na sua vida. Mas já que já passou a hora de dar algum palpite, conta pra galera aí como foi! Valeu a pena?! :rolf :rolf :rolf


:ae embora os problemas que ocorreram..
Avatar pua
tcbelles

Aprendiz

#952412
Don Jon ; escreveu:Pessoal não trago boas notícias mas aprendi com os erros.

Fui no puteiro com meu amigo, pelo caminho a gente estava bebendo e fumando.. estavamos ja meios bebados haha

Broxei foda-se... nestes ultimos dias tenho batido uma punheta todos os dias e no dia em que fui no puteiro(umas horas atrás) tinha batido uma.. estava alcoolizado e com punhetas frequentementes e a mulher teria por volta de uns 40 anos.. o don jon junior nao subiu :chora . realmente a puta não me tinha dado tesão.. mas estou de boa.

Neste preciso momento em que estou a relatar a situação estou bébado :rolf mas foda-se.

Tenciono recomeçar o desafio do #nofap denovo.. foi estranho.. eu não conseguia colocar o meu pau erecto.. tinha uma quarentona toda nua pronta para me dar e ele não subia de jeito nenhum.. haha que momento estranho.. mas prontos eu aprendi com os erros.

No entanto tenho uma visão real do sexo e com certeza obtive experiencia do ocorrido.

Obrigado pelos vossas respostas e um abraço.



Pessoas respondem de diferentes formas a alcool e outros tipos de entorpecentes... Mas rlx brother, essas coisas acontecem, realmente você ir transar com uma mulher de 40 anos, não sendo nenhuma gostosa e não te dando tesão, dps de muita bebida.. só se vc fosse um galudão como eu HAHAHA

abraços e espero que tenha mais sorte da próxima vez, escolha uma novinha!
Avatar pua
Victorhoff

Aprendiz

#953054 Se não foi vai la e ja era, só usa a proteção divina né UHAHUAH, além do mais, a minha primeira vez foi em um show do Skank... Bons tempos.