Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
joaocarlosm12
#976558 Esse é o estado mental diário, superar, vencer, ousar. Mais que motivação, ótimo texto!
Elmf
#976977
joaocarlosm12 escreveu:Esse é o estado mental diário, superar, vencer, ousar. Mais que motivação, ótimo texto!


Muito obrigado pelo comentário positivo, estou muito feliz hoje eu terminei mais um curso com sucesso, de Pedagogia, adentrei nesse mundo de leccionar, e é incrível
Abraços :)
Avatar pua
LockH
#978641 Incrível. Acho que não tem motivador mais forte que o fracasso, que é o que definitivamente foi relatado nessas linhas. Muito bom.
Elmf
#980785
LockH escreveu:Incrível. Acho que não tem motivador mais forte que o fracasso, que é o que definitivamente foi relatado nessas linhas. Muito bom.



Oi LucKH, primeiramente muito obrigado pelo feed, estou feliz por isso. Quero que também saiba que sua opiniâo é verídica, e só para reforçar ela, te digo que o fracasso é a fase da vida que um homem mais cresce, mais evolui mesmo sem saber. É nesta fase em que os indivíduos vivenciam vários tipos de sentimentos ruíns, e eles conseguem fixar conscientemente os motivos que o fizeram regredir na vida!!!!

Abraços :yaaah
Elmf
#989794
joaocarlosm12 escreveu:Esse é o estado mental diário, superar, vencer, ousar. Mais que motivação, ótimo texto!

Obrigado companheiro!
E que sua vida continue evoluindo sempre!
Avatar pua
FelipeFT
#989844 Belo tapa na cara, realmente as vezes nos prendemos demasiadamente às teorias e não as botamos em prática devido a AA, medos, ansiedades, e esquecemos que essa vida é única: se não for agora, quando botaremos a cara a tapa em busca de nossos sonhos? Se não formos atrás ninguém irá por nós, somos exclusivamente responsáveis tanto pelo nosso sucesso quanto derrota.

Abraços
Avatar pua
Gui understand
#989865 Até chute na bunda manda você para frente… E é isso oque o seu post fez, só tenho que antes agradecer você por isso (nós precisamos perceber o quão sortudos somos por estar aqui aprendendo tudo oque tem nesse fórum). Agora sobre seu post, ele deveria estar fixado na primeira página do fórum, pois só assim o pessoal que entra aqui teria a motivação correta para continuar.
Abraço.
Avatar pua
Gafanhoto xD
#989884 Boaa, man!!

Parabéns pelo post.

abração
Avatar pua
All Tommy
#990446 As vezes ser duro é a melhor forma de aprender uma lição, pois a verdade é que a maioria falha, não por falta de motivação, mas sim por falta de coragem de seguir para o próximo passo e o receio de regredir tudo que "conquistou" ( que provavelmente não foi muito em comparação ao que você pode melhorar ) e ás vezes até de falhar depois de tantas vitórias, porém niguém consegue algo realmente valoroso se não se arriscar.
Avatar pua
Victor-VTR
#990693 OBRIGADO ,por escrever esse Tópico cara !

Melhor Motivação é aquela que além da vida te dar uns tapa e mesmo assim você não acorda ,são esses que dão aquele puxão de orelha e não com palavrinhas bonitinhas que você tem que fazer isso ou aquilo ,mas te mostrar a real sobre a vida e lutar pelo seu sucesso ...

Tava precisando ler isso .