Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Iury Bardemaker
#990790 Muito bom esse tópico, cara isso foi um soco na minha cara pra mim ver como eu mudei desde que conheci o pua, antes eu era muito noob em relação a mulheres, agora não falha 1 final de semana sem fc. Minha vida mudou por completo e isso que sou um novato aqui, aprendi pouca coisa ainda, sei que tenho muito a evoluir e agradeço essa familia PUA aqui por toda minha evolução :yaaah :yaaah :yaaah :parabens . vlw irmão!!!
Alguemcomovc
#992168 Eu realmente estava precisando disso. Até um tempo atrás tinha varias garotas na minha. Hj só fico na punheta. Sei o que devo fazer e fico de muagem. Mas isso vai mudar. Se não mudar, a morte é melhor que continuar sendo um fracassado.
Elmf
#992365
Alguemcomovc escreveu:Eu realmente estava precisando disso. Até um tempo atrás tinha varias garotas na minha. Hj só fico na punheta. Sei o que devo fazer e fico de muagem. Mas isso vai mudar. Se não mudar, a morte é melhor que continuar sendo um fracassado.


Você não vai precisar morrer, você tem o que é preciso, tire esse pensamento de morte da sua cabeça e comece sua jornada hoje , agora, você é mais do que isso, siga em frente e boa jornada companheiro...
Elmf
#992366
Iury Bardemaker escreveu:Muito bom esse tópico, cara isso foi um soco na minha cara pra mim ver como eu mudei desde que conheci o pua, antes eu era muito noob em relação a mulheres, agora não falha 1 final de semana sem fc. Minha vida mudou por completo e isso que sou um novato aqui, aprendi pouca coisa ainda, sei que tenho muito a evoluir e agradeço essa familia PUA aqui por toda minha evolução :yaaah :yaaah :yaaah :parabens . vlw irmão!!!




Obrigado, espero que este soco da cara tenha quebrado o seu maxilar!
Boa jornada parceiro, vai nessa tua fé, boa jornada, vai :ae
Avatar pua
leoM.
#1000664
Esse texto é um tapa na cara de muitos;

Apesar de não concordar com uma ou outra parte, entendi a mensagem e o contexto geral do texto

Espero que todos tirem proveito dessas palavras... abraços
Elmf
#1022182 Obrigado a todos que deixaram seus feeds, família pua base obrigado!
Avatar pua
André_SJDR
#1029275 Sei que o tópico está desativado ha mais de um mês mas não poderia deixar de acresentar

O quê mais se vê em campo é uma masturbação mental.
Caras com experiencia, tecnicas e teoria matutando o quê, quando e como chegar.

A masturbação é um reflexo da condiçao de vida.
Temos que ser duros com nos mesmos para seguir em frente
Avatar pua
Ollyver Rodriguez
#1029648 cara o problema não é o medo, mas a FALTA DE CORAGEM de enfrenta-lo OS QUE SENTEM MEDO E TEM CORAGEM DE ENFRENTAR COMO EU VENCEM. OS QUE SENTEM MEDO E SE DEIXAM ABATER ESSES QUE SÃO FRACOS. QUEM TEM C*, TEM MEDO, mas QUEM É UM C*, NÃO ENFRENTA O MEDO. mas tudo bem, a sua dica ajudou muito
gustavogood600
#1030855 Rapaz, abriu meus olhos, nunca pensei em receber uma motivação dessas, Obrigado, agora que sei que não é AA, posso parar de me auto-derrubar.