Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#974240 Yo família do Pua Base!
Meu nome vocês já conhecem ( Elmf ).



Já faz um bom tempo que contribuo em quase nada aqui na comunidade, e não porque não queira, mas porque eu sei que as vezes não importa o quanto você diz para uma pessoa, quando a cabeça dela é de bosta, nada do que eu falar vai mudar a forma como ela encara a vida, por isso as vezes é bom deixar pessoas que têm cabeças de "BATATA" se foderem com a vida, para ver se só dessa forma acordam para uma vida real, sem fantásias e cheia de espinhos numa jornada que nunca tem fim.


Vai me encarar? Encare mas isso não vai terminar bem!
EU VOU COLOCAR DUAS BALAS NO SEU CRÂNIO, EU VOU ESMAGAR SUA CABEÇA, E QUANDO VOCÊ TERMINAR DE LER ESSE TÓPICO, VOCÊ SENTIRÁ VONTADE DE DESAPARECER DO PUABASE PORQUE VOCÊ É UM CABEÇA DE COCO, ENTENDEU?
E NÃO PENSE QUE ALGUM SOLDADO VETERANO E COROADO DA COMUNIDADE VAI PASSAR A MÃO NA SUA CABEÇA DE "BATATA"! NINGUÉM VAI PASSAR, NINGUÉM QUE TENHA PASSADO PELO VALE DA MORTE EM BUSCA DA EVOLUÇÃO VAI PASSAR PORQUE ELES SENTIRAM A DOR E SABEM QUE SÓ SENTINDO ESSA DOR É QUE SE-VIRA HOMEM DE VERDADE.

-"Você nasceu para ser um derrotado", está no seu DNA, seu pai foi ou é um fracassado e você também será e morrerá sendo um, porque você é um c*ralho que quando traça certos desafios você não honra e cumpre eles, ao invés de pegar o conhecimento que você recebe grátis (estou pouco me importando se você é Vip ou não, se não aplica na vida o que paga para obter, não é dígno de ser respeitado) aqui no Pua Base e colocar em prática com pessoas reais e em situações reais, você prefere FICAR SE MASTURBANDO ATÉ ANOITECER e quando você sai para rua, você avista aquela garota dos seus sonho e você não consegue abordar, e volta para casa solitário bate mais uma PUNHETA e depois entra aqui no Pua Base e vai lá na área de dúvidas e fica pedindo ajuda para combater a AA, e etc...

-Vou te dizer uma coisa: VOCÊ NÃO TEM P*RRA NENHUMA DE AA! PEGA UMA FACA E CORTA SEU PAU SEU BOSTA, E VIRA GAY, PELOMENOS VOCÊ VAI SER ENRABADO E SENTIRÁ A DOR QUE HOMEM NENHUM NUNCA PODE SENTIR PORQUE ISSO É ALGO QUE SÓ O SEXO OPOSTO DEVE SENTIR!


-Você é uma vergonha para si mesmo e para o mundo PUA, você é uma vergonha para vida, conhece os segredos da EVOLUÇÃO mas na sua casa você não é respeitado, na sua faculdade você é zombado e considerado como lixo, no seu trabalho e na sua carreira não tem sucesso, as pessoas sentem nojo de ficar perto de você, quando uma mulher olha para você ela sente pena de você porque você age como um mendigo, sem teto, sem rumo e propósitos na vida! E quando eu falo sobre propósitos na vida, você pode até dizer, que você tem, mas a verdade é que você não tem!


-A PESSOA QUE TEM PROPÓSITO NA VIDA, ELA COLOCA A VIDA NESSE PROPÓSITO, ELA DETERMINA QUE SE ELA NÃO LUTAR POR AQUILO QUE ELA DESEJA REALIZAR NÃO EXISTE MOTIVO PARA VIVER, ENTÃO PREFERE MORRER DO QUE NÃO IR ATRÁS DE SUAS ASPIRAÇÕES! E você não, você prefere ficar sonhando e fantasiando em sua mente algo que nunca se tornará!

-Por outro lado, existem aqueles que absorvem o conhecimento daqui da comunidade, põem em prática e depois desistem porque alegam que não estão sentindo nada! ENTENDA! VOCÊ NÃO PRECISA SENTIR NADA! VOCÊ NÃO PRECISA DE RESULTADOS, O PROCESSO DE APRENDIZAGEM É MUITO MAIS IMPORTANTE EM SI!


-Olha, se você já estava desmoralizado, e entrou aqui para receber uma injeção de motivação para se emocionar e depois voltar ao seu estado normal, que é o de levar uma vida de FRACASSADO E PERDEDOR PARA SEMPRE, ELIMINA SUA CONTA DO PUA BASE E MORRA!

-O PUABASE NÃO PRECISA DE VOCÊ, ESSA COMUNIDADE NÃO PRECISA DE PESSOAS QUE NÃO QUEREM EVOLUIR, QUE SÓ ESTÃO AQUI PERDENDO TEMPO VENDO O SUCESSO DOS OUTROS E NÃO FAZEREM NADA PELAS SUAS VIDA PARA ALCANÇAR SUAS METAS! O PUABASE QUERO PESSOAS QUE FAZEM DA SUA MORTE A SUA MOTIVAÇÃO, QUE VÃO ATRÁS DE SUAS MISSÕES, QUE NÃO DESISTEM, QUE ACREDITAM QUE NUNCA É TARDE PARA COMEÇAR TUDO DENOVO E QUE ESTÃO PREPARADOS PARA SUBIR 100 DEGRAUS ACIMA DOS CÉUS!

-ENTÃO COMPANHEIRO! A ESCOLHA É SUA, NINGUÉM AQUI VAI TE OBRIGAR A MUDAR!



Abraços fraternais do vosso Elmf (Angola)
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#974328 Bacana! Deu uma motivada aqui!

As vezes eu esqueço que tenho que correr atrás dos meus objetivos e fico bobeando... perdendo meu tempo... e estragando minha vida!
Lembrarei das suas palavras quando esses momentos chegarem novamente! :ae

Falow!

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#974350 Gratificante! Valeu Aprendiz de Don Juan
Eu sei que tudo vai ficar bem, e serás um grande homem!!

Abraços do teu Elmf
Avatar pua
Champgnethomaz

Aprendiz

#974352 Realmente,a maioria das vezes o pessoal sabem todas as técnicas,leram um monte de artigos e livros,falam com uma linguagem técnica incrível quando o assunto é relacionado a sedução,HB,KC,DVS,IDI's,UG, quem lê e não tem o conhecimento do assunto até acredita ser uma grande idiotice ou babaquice enfim,contam um monte de vantagens mas no fundo estão desapontados com seus resultados porque se esquecem que o processo de aprendizado é muito importante!

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#974358 Acertou Chanpgnethomaz, o processo de aprendizagem é muito mais importante que os resultados (Mystery)
Valeu pelo feedback, estou acompanhando o seu desenvolvimento
Erickdarc - MEMBRO EXCLUSIVO
#974543 Isso mesmo essa injeção motivacional e depois voltar pra punheta pra zona de conforto é real. Tem que saber que só quem pode mudar a sua vida é você mesmo... Abraços
Moreira13

Aprendiz

#974545 Verdade Man, como diz o Kiko loureiro: se você não põe em pratica A teoria so serve pra você limpar a bunda rs
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#974580
Moreira13 escreveu:Verdade Man, como diz o Kiko loureiro: se você não põe em pratica A teoria so serve pra você limpar a bunda rs


Kiko Loureiro... Me lembrou como aprendi tocar guitarra... Comecei ler teoria, mas depois liguei o foda-se e fui ralar na prática mesmo, deixei a teoria de lado. Analogia bem semelhante. Se não praticar, não adianta. Tem que ir, ralar, errar, quebrar a cara, errar, e errar, para somente depois acertar, mas acertar com gosto, sabendo que fez o certo, que lutou por aquilo. E você ainda vai aguentar alguém te dize que "foi sorte". Foi sim... "pura sorte" :legal

Bora ralar galera ! Igual aos marombas, NO PAIN NO GAIN !

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#974613
Erickdarc escreveu:Isso mesmo essa injeção motivacional e depois voltar pra punheta pra zona de conforto é real. Tem que saber que só quem pode mudar a sua vida é você mesmo... Abraços





look, Erickdarc" infelizmente a PUNHETA tem sido a muleta de muitos caras aspirantes a pick up, eles sabem que isso prejudica o seu desenvolvimento mas não fazem nada para afastá-lo, e o pior é que muitos que aparentam estas lá no topo, dizem que não tem nenhum mal bater uma de vez enquanto, isso é RIDÍCULO PARA MIM, e quem estiver contra pode me puxar no privado, pra gente acertar homem a homem, com palavras :mau



valeu Erickdarc, agradecido pelo feedback
abraços do teu Elmf :yaaah

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#974614
Moreira13 escreveu:Verdade Man, como diz o Kiko loureiro: se você não põe em pratica A teoria so serve pra você limpar a bunda rs




Exacto man, ele tem toda razão, muitos têm feito da teoria uma folha de papel amaçada, para limpar o CÚ!

Valeu brother pelo feedback
abraços do teu Emf :ae