Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Elmf
#974615
DarthVictor escreveu:
Moreira13 escreveu:Verdade Man, como diz o Kiko loureiro: se você não põe em pratica A teoria so serve pra você limpar a bunda rs


Kiko Loureiro... Me lembrou como aprendi tocar guitarra... Comecei ler teoria, mas depois liguei o foda-se e fui ralar na prática mesmo, deixei a teoria de lado. Analogia bem semelhante. Se não praticar, não adianta. Tem que ir, ralar, errar, quebrar a cara, errar, e errar, para somente depois acertar, mas acertar com gosto, sabendo que fez o certo, que lutou por aquilo. E você ainda vai aguentar alguém te dize que "foi sorte". Foi sim... "pura sorte" :legal

Bora ralar galera ! Igual aos marombas, NO PAIN NO GAIN !




É "DarthVictor" essa coisa de teoria sem prática fode com todas nossas chances de aprender e evoluir, eu me lembro quando também comecei a tocar guitarra, não sou um proficional, e para ser sinceiro encostei ela ainda no canto, e eu perdia muito tempo lendo teorias, e um enorme cíclo de directrizes intermináveis, mas quando eu via pessoas que tocam excelentemente, eu notava algo totalmente diferente. Eles não seguiam as regras de merdas apresentadas no manual que eu lia, eles quebravam as regras, e ainda eram incríveis! E eu não perdi mais tempo, atirei o manual na dispensa e comecei a exercitar do meu geito, como eu queria e a medida que eu ía tocanto, eu ficava mais conectado ao instrumento e o mais incrível era que éu não pensava na próxima corda que meus dedos tinham que passar, diferente do manual, eu só tocava, e é deste modo que funciona o Pick up!




Abraços Elmf :yaaah
Avatar pua
love_below
#974678
Elmf escreveu:
Erickdarc escreveu:Isso mesmo essa injeção motivacional e depois voltar pra punheta pra zona de conforto é real. Tem que saber que só quem pode mudar a sua vida é você mesmo... Abraços





look, Erickdarc" infelizmente a PUNHETA tem sido a muleta de muitos caras aspirantes a pick up, eles sabem que isso prejudica o seu desenvolvimento mas não fazem nada para afastá-lo, e o pior é que muitos que aparentam estas lá no topo, dizem que não tem nenhum mal bater uma de vez enquanto, isso é RIDÍCULO PARA MIM, e quem estiver contra pode me puxar no privado, pra gente acertar homem a homem, com palavras :mau



valeu Erickdarc, agradecido pelo feedback
abraços do teu Elmf :yaaah


Bom tópico, mas eu vejo um padrão aqui no PB que é a importância enorme que dão para o fato de tocar ou não uma bronha.

Isso não influencia a vida de (quase) ninguém tão significativamente a ponto de a pessoa ter sucesso ou deixar de ter, nunca vi alguém bem sucedido (fora do PB) falar "olha galera o segredo do meu sucesso é que eu não bato punheta, e isso me deixou super disposto a perseguir meus caminhos", e sabe por que não? Porque uma punheta é uma simples punheta, se alguém é viciado nisso aí sim vira um problema, agora tem caras que tocam várias e se dão bem na vida e com a mulherada e tem caras que preferem não se masturbar e também se dão bem. Assim como existem fracassados que tocam bronha e que não tocam.

Sinceramente acho a obssessão que a galera tem em cima da punheta um pouco exagerada.

Mas flo vlew, essa é minha opinião.
Avatar pua
alfamg
#974680
love_below escreveu:
Elmf escreveu:
Erickdarc escreveu:Isso mesmo essa injeção motivacional e depois voltar pra punheta pra zona de conforto é real. Tem que saber que só quem pode mudar a sua vida é você mesmo... Abraços





look, Erickdarc" infelizmente a PUNHETA tem sido a muleta de muitos caras aspirantes a pick up, eles sabem que isso prejudica o seu desenvolvimento mas não fazem nada para afastá-lo, e o pior é que muitos que aparentam estas lá no topo, dizem que não tem nenhum mal bater uma de vez enquanto, isso é RIDÍCULO PARA MIM, e quem estiver contra pode me puxar no privado, pra gente acertar homem a homem, com palavras :mau



valeu Erickdarc, agradecido pelo feedback
abraços do teu Elmf :yaaah


Bom tópico, mas eu vejo um padrão aqui no PB que é a importância enorme que dão para o fato de tocar ou não uma bronha.

Isso não influencia a vida de (quase) ninguém tão significativamente a ponto de a pessoa ter sucesso ou deixar de ter, nunca vi alguém bem sucedido (fora do PB) falar "olha galera o segredo do meu sucesso é que eu não bato punheta, e isso me deixou super disposto a perseguir meus caminhos", e sabe por que não? Porque uma punheta é uma simples punheta, se alguém é viciado nisso aí sim vira um problema, agora tem caras que tocam várias e se dão bem na vida e com a mulherada e tem caras que preferem não se masturbar e também se dão bem. Assim como existem fracassados que tocam bronha e que não tocam.

Sinceramente acho a obssessão que a galera tem em cima da punheta um pouco exagerada.

Mas flo vlew, essa é minha opinião.



Boa tarde pessoal do PUABASE,
Há muito não entro aqui. Mas o love_below coloca algo pertinente sobre a masturbação.Ela de fato pouco influencia na aquisição dos resultados,desde que não esteja associada a um padrão compulsivo e/ou associada a sentimento de culpa (por exemplo,bater uma após uma noite mal sucedida de abordagens).
A questão da maioria dos integrantes aqui não evoluírem como se espera no pick up se deve basciamente porque focam suas metas errado. Não adianta querer ser o pica da galáxia se não tem confiança , pensamento positivo, uma vida de abundância e interessante e principalmente se você não sabe controlar seu EGO com a prática filosófica do desapego. Isso sim é buscar uma vida superior,independente inclusive das mulheres e seus resultados com elas.

Sucesso e boa sorte a todos !
Avatar pua
DarthVictor
#974681
E eu não perdi mais tempo, atirei o manual na dispensa e comecei a exercitar do meu geito, como eu queria e a medida que eu ía tocanto, eu ficava mais conectado ao instrumento e o mais incrível era que éu não pensava na próxima corda que meus dedos tinham que passar, diferente do manual, eu só tocava, e é deste modo que funciona o Pick up!


Perfeito! Exatamente como eu penso cara ! :ae

Abraço !
Avatar pua
Elder Junior
#974690 Depois dessa,qualquer um se motiva.Parabéns cara,é isso mesmo.Tem gente que nem tenta com medo de errar.A vida é assim e a aprendizagem é mais importante mesmo.Experiência é tudo.


Imagem
Elmf
#974716
love_below escreveu:
Elmf escreveu:
Erickdarc escreveu:Isso mesmo essa injeção motivacional e depois voltar pra punheta pra zona de conforto é real. Tem que saber que só quem pode mudar a sua vida é você mesmo... Abraços





look, Erickdarc" infelizmente a PUNHETA tem sido a muleta de muitos caras aspirantes a pick up, eles sabem que isso prejudica o seu desenvolvimento mas não fazem nada para afastá-lo, e o pior é que muitos que aparentam estas lá no topo, dizem que não tem nenhum mal bater uma de vez enquanto, isso é RIDÍCULO PARA MIM, e quem estiver contra pode me puxar no privado, pra gente acertar homem a homem, com palavras :mau



valeu Erickdarc, agradecido pelo feedback
abraços do teu Elmf :yaaah


Bom tópico, mas eu vejo um padrão aqui no PB que é a importância enorme que dão para o fato de tocar ou não uma bronha.

Isso não influencia a vida de (quase) ninguém tão significativamente a ponto de a pessoa ter sucesso ou deixar de ter, nunca vi alguém bem sucedido (fora do PB) falar "olha galera o segredo do meu sucesso é que eu não bato punheta, e isso me deixou super disposto a perseguir meus caminhos", e sabe por que não? Porque uma punheta é uma simples punheta, se alguém é viciado nisso aí sim vira um problema, agora tem caras que tocam várias e se dão bem na vida e com a mulherada e tem caras que preferem não se masturbar e também se dão bem. Assim como existem fracassados que tocam bronha e que não tocam.

Sinceramente acho a obssessão que a galera tem em cima da punheta um pouco exagerada.

Mas flo vlew, essa é minha opinião.



Obrigado por enxergar esse tópico de forma positiva, e adianto lhe já que meu tópico foi feito para pessoaS que estão dispostos a ignorar esse padrão que você se refere.
Respeito sua opinião acima de tudo, mas terei que discordar de você quando você diz que não influência a vida de ninguém, você fala de gente que tem sucesso, mas uma coisa que eu acredito é que essas pessoas que hoje têm sucesso, não obteram o sucesso que eles têm hoje, passando a cada minuto de sacrifício batendo punheta.
Se por a caso você conhece alguém que tem aparentemente tem sucesso aos olhos das pessoas, ACREDITA IRMÃO ESSE CARA, ATEÉ PODE TER SUCESSO COM AS PESSOAS, MAS NÃO TEM SUCESSO CONSIDO MESMO, AINDA NÃO ATINGIU O SUCESSO REAL DA VIDA...
E volto a discordar contigo quando diz que uma punheta é uma simples punheta! NÃO, NUNCA MAIS DIGA ISSO, quando você coloca em sua cabeça que a punheta é algo simples você estará mais propenso a cair na metralhadora da punhetice, e o teu cérebro começara a encarar isso como algo normal,e você cairá na rede dos caras que alcançaram o sucesso mais não foram além do sucesso, além da vida... (um dia desses ainda criu um tópico sobre isso).

E só para reforçar o que escrevi acima, entenda que todo víciado, começou a sua jornada na punheta, com essa ideia que você passou: UMA PUNHETA É UMA SIMPLES PUNHETA!

Posso até ter exagerado no seu ponto de vista em sensurar a punheta, mas uma coisa que tidigo irmão, eu não falo isso sem conhecimento de calsa, eu sei como isso é prejudicial, éu sou um exemplo vivo, eu já senti isso na pel, e ainda estou infrentando isso!

Valeu pela sua opinião
abraços do teu Elmf :ae
Avatar pua
Irany Vasconcelos
#974724 Boa Elmf!!
Bom motivacional, será importante pra o pessoal...
Abçs
Avatar pua
love_below
#974757
Elmf escreveu:
love_below escreveu:
Elmf escreveu:



look, Erickdarc" infelizmente a PUNHETA tem sido a muleta de muitos caras aspirantes a pick up, eles sabem que isso prejudica o seu desenvolvimento mas não fazem nada para afastá-lo, e o pior é que muitos que aparentam estas lá no topo, dizem que não tem nenhum mal bater uma de vez enquanto, isso é RIDÍCULO PARA MIM, e quem estiver contra pode me puxar no privado, pra gente acertar homem a homem, com palavras :mau



valeu Erickdarc, agradecido pelo feedback
abraços do teu Elmf :yaaah


Bom tópico, mas eu vejo um padrão aqui no PB que é a importância enorme que dão para o fato de tocar ou não uma bronha.

Isso não influencia a vida de (quase) ninguém tão significativamente a ponto de a pessoa ter sucesso ou deixar de ter, nunca vi alguém bem sucedido (fora do PB) falar "olha galera o segredo do meu sucesso é que eu não bato punheta, e isso me deixou super disposto a perseguir meus caminhos", e sabe por que não? Porque uma punheta é uma simples punheta, se alguém é viciado nisso aí sim vira um problema, agora tem caras que tocam várias e se dão bem na vida e com a mulherada e tem caras que preferem não se masturbar e também se dão bem. Assim como existem fracassados que tocam bronha e que não tocam.

Sinceramente acho a obssessão que a galera tem em cima da punheta um pouco exagerada.

Mas flo vlew, essa é minha opinião.



Obrigado por enxergar esse tópico de forma positiva, e adianto lhe já que meu tópico foi feito para pessoaS que estão dispostos a ignorar esse padrão que você se refere.
Respeito sua opinião acima de tudo, mas terei que discordar de você quando você diz que não influência a vida de ninguém, você fala de gente que tem sucesso, mas uma coisa que eu acredito é que essas pessoas que hoje têm sucesso, não obteram o sucesso que eles têm hoje, passando a cada minuto de sacrifício batendo punheta.
Se por a caso você conhece alguém que tem aparentemente tem sucesso aos olhos das pessoas, ACREDITA IRMÃO ESSE CARA, ATEÉ PODE TER SUCESSO COM AS PESSOAS, MAS NÃO TEM SUCESSO CONSIDO MESMO, AINDA NÃO ATINGIU O SUCESSO REAL DA VIDA...
E volto a discordar contigo quando diz que uma punheta é uma simples punheta! NÃO, NUNCA MAIS DIGA ISSO, quando você coloca em sua cabeça que a punheta é algo simples você estará mais propenso a cair na metralhadora da punhetice, e o teu cérebro começara a encarar isso como algo normal,e você cairá na rede dos caras que alcançaram o sucesso mais não foram além do sucesso, além da vida... (um dia desses ainda criu um tópico sobre isso).

E só para reforçar o que escrevi acima, entenda que todo víciado, começou a sua jornada na punheta, com essa ideia que você passou: UMA PUNHETA É UMA SIMPLES PUNHETA!

Posso até ter exagerado no seu ponto de vista em sensurar a punheta, mas uma coisa que tidigo irmão, eu não falo isso sem conhecimento de calsa, eu sei como isso é prejudicial, éu sou um exemplo vivo, eu já senti isso na pel, e ainda estou infrentando isso!

Valeu pela sua opinião
abraços do teu Elmf :ae


Sobre isso mesmo que eu falei quem se vicia em uma punheta tem problemas é o que aparenta ter acontecido contigo.

Tudo que é demais faz mal a pessoa, isso é conhecimento básico de vida, você aparenta ter pouca idade, e te indico que o melhor a você fazer é tratar a punheta como uma simples coisa e não como um monstro que devora os seus dias como se fosse uma pedra de crack que vai acabar te consumindo por completo. Foque em coisas mais importantes, desenvolvimento, auto-controle, a punheta é uma simples punheta, a bebida é uma simples bebida, a maneira como você lida com tais coisas determina o grau do seu problema. A título de exemplo: Um alcoolatra tem diversos problemas relacionados à bebida, porém uma pessoa que bebe umas cervejinhas no final de semana não vai virar um alcoolatra e ter suas chances de se dar bem na vida dizimadas por conta disto. Assim, se o cara toca 15 bronhas por dia é um cara problemático, cansado e viciado, mas um cara que depois de pegar uma garota, dar vários amassos, mas na hora do sexo ela não liberar, e ele tocar uma não vai acabar com a vida dele.

Procure melhorar você mesmo, esportes, meditação, ortografia, livros sem relação com sedução, e trate a punheta como uma simples punheta não como algo que lhe domine e tome conta de você.

Flo, vlew.
Elmf
#974810 You alfameg, valeu pelo contributo, sua opinião foi registada com sucesso! Posso não concordar com algumas coisas que você falou ai acima, mas defenderei até a morte o seu direito de você fazé-lo.
Abraços do teu Elmf
Elmf
#974811
DarthVictor escreveu:
E eu não perdi mais tempo, atirei o manual na dispensa e comecei a exercitar do meu geito, como eu queria e a medida que eu ía tocanto, eu ficava mais conectado ao instrumento e o mais incrível era que éu não pensava na próxima corda que meus dedos tinham que passar, diferente do manual, eu só tocava, e é deste modo que funciona o Pick up!


Perfeito! Exatamente como eu penso cara ! :ae

Abraço !


Cool! entaaaaaaão o objectivo é continuar a correr nessa direção !

Abração :legal