Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#974812
Elder Junior escreveu:Depois dessa,qualquer um se motiva.Parabéns cara,é isso mesmo.Tem gente que nem tenta com medo de errar.A vida é assim e a aprendizagem é mais importante mesmo.Experiência é tudo.


[ Imagem ]


Hey, Elder Junior, Você é um dos meus.
vALEU por qualificar positivamente... Estamos ligados :yaaah

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#974814
Irany Vasconcelos escreveu:Boa Elmf!!
Bom motivacional, será importante pra o pessoal...
Abçs



Obrigado mano,sempre ligado nas minhas cenas.
Ainda estou esperando os desafios lá na nossa caixinha.

Abraços irmão africano :yaaah

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#974815 Apesar do meu ponto de vista ser contrário do seu meu coroa, obrigado pelos conselhos e pelas dicas, eu relmente precisava disso!

Abração do teu Elmf :)

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#974816
Elmf escreveu:Apesar do meu ponto de vista ser contrário do seu meu coroa, obrigado pelos conselhos e pelas dicas, eu relmente precisava disso! love_below

Abração do teu Elmf :)
GuiArt

Aprendiz

#974826 Cara, não consigo concordar muito com vc, mas respeito seu ponto de vista.
Vou explicar por que sua argumentação me preocupa um pouco. Peguei todas as mulheres que quis quando estive solteiro, pois, além de ter estudado muito PUA, tenho uma boa aparência, graças a Deus. Hoje tenho uma namorada lindissima e super gente boa. Em todos esses momentos bati uma punheta, sabe o porquê?

Por que em muitos momentos a melhor coisa é socar uma e ir dormir sem ngm pra encher o saco. Isso sempre me fazia e faz muito bem, de modo que me dá um tempo sozinho para refletir sobre o meu jogo, sobre a minha vida. Se você ficar o tempo inteiro nessa pilha acredito que vc não terá tempo para refletir e pensar nos pontos que você precisa se desenvolver.
Concordo quando vc diz que as pessoas ficam aqui lendo, aprendendo e não colocam nada em prática e, para piorar, vão pra casa, batem uma e vão dormir. Isso é mesmo preocupante, pois defendo que é necessário que haja de fato um equilibrio para ajustar o nosso jogo, mas precisamos arriscar, ter confiança e colocar em prática tudo que aprendemos aqui e nos livros.

Termino deixando meu abraço e uma frase: "Jogo é jogo e treino é treino."

Gui
Avatar pua
Tonidf

Aprendiz

#974850 Verdade, curta e grossa...
Eu tenho o problema, o de esquecer do jogo e procurar resultados.. :lingua
Antes, quando os resultados não viam desanimava. :confuso
Mais a alguns dias estava com uma garota que não abria a guarda.. Eu acho q não consegui o conforto.. Então eu ejetei.. Ela tambem n investia, achei melhor deixar doq pular pra sedução antes da h, insistir e ganhar dvi.

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#974926
Tonidf escreveu:Verdade, curta e grossa...
Eu tenho o problema, o de esquecer do jogo e procurar resultados.. :lingua
Antes, quando os resultados não viam desanimava. :confuso
Mais a alguns dias estava com uma garota que não abria a guarda.. Eu acho q não consegui o conforto.. Então eu ejetei.. Ela tambem n investia, achei melhor deixar doq pular pra sedução antes da h, insistir e ganhar dvi.



HEY Tonidf MUITO BOA SUA CORAGEM EM SER SICERO E SABER QUE PRECISA MELHORAR, ESSE É O PRIMEIRO PASSO PARA O DESENVOLVIMENTO NO PU.
COMO EU DISSE FOQUE EM DESENVOLVER HABILIDADES, E VOCÊ NO FINAL VAI VER QUE VALEU APENA FAZER ISSO...

ABRAÇOS DO TEU Elmf :yaaah

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#974928
GuiArt escreveu:Cara, não consigo concordar muito com vc, mas respeito seu ponto de vista.
Vou explicar por que sua argumentação me preocupa um pouco. Peguei todas as mulheres que quis quando estive solteiro, pois, além de ter estudado muito PUA, tenho uma boa aparência, graças a Deus. Hoje tenho uma namorada lindissima e super gente boa. Em todos esses momentos bati uma punheta, sabe o porquê?

Por que em muitos momentos a melhor coisa é socar uma e ir dormir sem ngm pra encher o saco. Isso sempre me fazia e faz muito bem, de modo que me dá um tempo sozinho para refletir sobre o meu jogo, sobre a minha vida. Se você ficar o tempo inteiro nessa pilha acredito que vc não terá tempo para refletir e pensar nos pontos que você precisa se desenvolver.
Concordo quando vc diz que as pessoas ficam aqui lendo, aprendendo e não colocam nada em prática e, para piorar, vão pra casa, batem uma e vão dormir. Isso é mesmo preocupante, pois defendo que é necessário que haja de fato um equilibrio para ajustar o nosso jogo, mas precisamos arriscar, ter confiança e colocar em prática tudo que aprendemos aqui e nos livros.

Termino deixando meu abraço e uma frase: "Jogo é jogo e treino é treino."

Gui



Bom mano valeu pelo elogio, não sei a quanto tempo você está no jogo mas contudo te digo: RESPEITO SUA OPINIÃO, MAS UMA COISA QUE NÃO CONSIGO PROCESSAR NA MINHA CABEÇA É ESSA IDEIA DE VOCÊ FALAR QUE BATENDO PUNHETA VOCÊ CONSEGUE REFLETIR NA VIDA, EU ENTENDO QUE OS CÉREBROS HUMANOS FUNCIONAM DE MANEIRA DIFERENTE, MAIS SINCERAMENTE ISSO É ABSURDO PARA MIM, E PREFIRO NÃO CONTIONUAR REDIGINDO PARA NÃO FERIR SENSIBILIDADES COM PALAVRAS DURAS DE ROER!!!!!!

OBRIGADO E ABRAÇOS DO TEU Elmf :ae
GuiArt

Aprendiz

#974931 Cara,
Não é batendo que se reflete. O fato é que as vezes optar por bater uma, vc terá um tempo pra ficar sozinho (depois da bronha).
Se você come uma mina qualquer ou até mesmo sua namorada, ela não vai sumir da sua frente. Ela vai ficar ali querendo conversar ou interagindo de qualquer forma. Meu ponto é que, muitas vezes, quando se está com vontade de gozar, é melhor socar uma e ficar de boas. Digo e repito: AS VEZES.
Tem muito cara louco que só pensa nisso e não faz mais nada da vida. Daí tenho que concordar com vc...

Abs

Gui

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#974988
GuiArt escreveu:Cara,
Não é batendo que se reflete. O fato é que as vezes optar por bater uma, vc terá um tempo pra ficar sozinho (depois da bronha).
Se você come uma mina qualquer ou até mesmo sua namorada, ela não vai sumir da sua frente. Ela vai ficar ali querendo conversar ou interagindo de qualquer forma. Meu ponto é que, muitas vezes, quando se está com vontade de gozar, é melhor socar uma e ficar de boas. Digo e repito: AS VEZES.
Tem muito cara louco que só pensa nisso e não faz mais nada da vida. Daí tenho que concordar com vc...

Abs

Gui




You brou agora eu consigo perseber a sua abordagem, e valeu pelo feedback :ae