Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Sabendo que vou mudar de UF, vibe deesquecer o passado e criar um novo futuro no PUA, faço o que?

0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
1
8%
8
62%
1
8%
3
23%

Criador do tópico

JoseDogames

Aprendiz

#982740 Novo no PB(1,6 mês), estou estudando o areas, siglas do site, ainda pode ser que tenha erros meus aqui. Moro no RS, perto de Porto Alegre!

Detalhes: Eu tive uma criação religiosa, pai normal e mãe protetora(e "alpha", devido à magoas do meu pai). Na escola eu era zoado desde pqno por ser negro, adolescencia tbm. Eu tinha amigos "cool" mas eu era o mais zoado e ñ pegava ninguem. Ja bateram o apagador em mim falando "ñ qeria ser branco", e me chamavam de bandido. Só peguei uma garota(aos 15) na vida e sou virgem. 4 anos em casa, pouca habilidade social, 0 amigos(as), sem objetivos, sem emprego.

Eu estou com pensamento de tentar coisas que nunca fiz antes com relação as pessoas! Ir em uma praça e perguntar(gravando as vozes) coisas sobre a vida/relações das pessoas. Em breve me mudarei msm!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL