Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Sabendo que vou mudar de UF, vibe deesquecer o passado e criar um novo futuro no PUA, faço o que?

0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
1
8%
8
62%
1
8%
3
23%

Criador do tópico

JoseDogames

Aprendiz

#982740 Novo no PB(1,6 mês), estou estudando o areas, siglas do site, ainda pode ser que tenha erros meus aqui. Moro no RS, perto de Porto Alegre!

Detalhes: Eu tive uma criação religiosa, pai normal e mãe protetora(e "alpha", devido à magoas do meu pai). Na escola eu era zoado desde pqno por ser negro, adolescencia tbm. Eu tinha amigos "cool" mas eu era o mais zoado e ñ pegava ninguem. Ja bateram o apagador em mim falando "ñ qeria ser branco", e me chamavam de bandido. Só peguei uma garota(aos 15) na vida e sou virgem. 4 anos em casa, pouca habilidade social, 0 amigos(as), sem objetivos, sem emprego.

Eu estou com pensamento de tentar coisas que nunca fiz antes com relação as pessoas! Ir em uma praça e perguntar(gravando as vozes) coisas sobre a vida/relações das pessoas. Em breve me mudarei msm!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#982749 Desculpe parça mas não vou responder a enquete, apenas darei a minha opinião aqui. Tambem sofri bullyng na escola, me chamavam de feio ou apelidos, não pegava ninguem até os 18,19.., e eu não ia na porrada porque via minha mãe dizer pras amigas que eu era um menino bom e nunca tinha dado trabalho, então eu guardava a raiva pra mim e também porque sabia que eles eram os idiotas da historia. Moro desde os 3 anos só com minha mãe e avó, superprotetoras, deve ser um caso parecido com o teu. Houve uma epoca que eu ia mudar de estado pra estudar e tava pensando o mesmo que tu " vou mudar de estado e de personalidade também, vou deixar de ser timido pra ser o descolado" mas vou te falar uma coisa...não é bem assim. Não é o lugar que vai fazer as pessoas te verem diferente, pode ser que não receba ofensas racistas como já recebeu por aí. Mas se tu não mudar tua atitude, teu jeito de ser... vai continuar sem pegar ninguem, sem muitos amigos, sendo o zoado da galera. Você tem que mudar primeiro e vai ver que todo o mundo a volta também vai mudar a seu favor. Mas não estou falando para você ser o que as pessoas querem que seja. Seja o seu melhor. Se você é timido, tente ser menos. É preguiçoso? joga a preguiça pra longe. Pense ou escreva suas caracteristicas que acha ser defeito e tente melhora-las.

AH.. E JÁ IA ESQUECENDO, NÃO FAZ ESSA LOUCURA DE PEDIR OPINIÃO NA RUA NÃO.

Até mais
Avatar pua
John Tower

Aprendiz

#982775 Parceiro, 90 % dos membros deste site tem ou tinham dificuldades para se relacionar com mulheres e sociedade. Seja bem vindo você é mais um como nós somos ou já fomos.
Jackie boy

Aprendiz

#982805 Fala cara, tranquilo?
cara, se quer começar de algum lugar, vou concordar com o bigbagual que essa sua ideia nao é a melhor...
comece com o desafio stylelife. Se você levar a serio tera uma grande evolução...
Abraçoo!! e boa sorte.
Avatar pua
Jules winnfield

Aprendiz

#982817 Primeiramente parabéns pela coragem de desabafar, não é todo mundo que faz isso.

1° ESQUEÇA O PASSADO : A maioria das pessoas tbm sofreram ou tiveram motivos para estár aqui no fórum, e 100% queriam mudar esse passado, e mudaram, então esquece toda essa porra e tenha um recomeço.

2° ESTUDE : Você quer mudar de vida ? então estude, estude e coloque em prática, pois sem a prática os 500 livros que você leu não vao adiantar de nada.

3° MUDE : Não adianta você ser um Mestre em entender como as HBS funcionam, se você não entende como VOCE funciona, então antes de tudo trabalhe seu estado interno, estilo, Linguagem Corporal etc. . .

4° WHAT? : Perguntar sobre você para os outros ? para com essa porra AGORA, foda-se oque as outras pessoas iram pensar de você, Ligue o foda-se e desligue o fudeo (não lembro onde eu vi isso)

5° ARRUME UM TRABALHO : Cara ser independente, ter o seu próprio dinheiro, vai te ajudar MUITO.

6°ATITUDE : Agora eu quero que você saia dessa bosta desse computador e vá ser feliz parceiro :ae
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982824 Velhinho.... Não posso negar, alguns dias serão mais difíceis do que outros.
Mas comece sendo direto, vai valer a pena.
Vista a faixa vermelha interna de um campeão e diga '' Eu vou ser um campeão''

Aborde 5 mulheres diferentes por dia jogando errado mesmo sem material algum, é oque eu chamo de combate sem armas é na intenção de dar errado mesmo, ao todo no fim de um mês serão 150 mulheres novas que vai conhecer.... dentro dessas 150 pelo menos 40 vão gostar de você e dentro das 40 pelo menos metade delas não vão fazer charme para se encontrar com você.
Independente do seu nível de jogo dessas 20 você consegue pegar pelo menos 8 e dessas 8 pelo menos 3 vão parar na sua cama.

Com o tempo o número vai aumentando, essa estatística é a estatística de caras feios e em nivel 0 de aprendizado no PUA e caras de pouca atitude, imagina pra você ter pelo menos 10 novas mulheres na sua cama por mês?? :)

É possível, vá em busca de abordá-las, esteja disposto a tomar 150 foras e por fim quem vai sair ganhando é você. Se você está disposto a perder tudo e mesmo assim ganha uma parte, você se torna um verdadeiro vencedor.

Quero ver esse Vencedor em campo..... Pra cima delas! :ae

Abraz
Lobo
Avatar pua
Thejaciel

Aprendiz

#982834 Mano agora você pedir validação pra pessoas na rua é o fim da picada. Quer mudança? Comece em você mesmo, seja um ALPHA! Aquele cara que quer curtir a vida ao máximo, que quer se divertir, que não liga pra opiniões alheias e somente aceita a sua própria opinião. Invista pesado em você, seja estudos, academia ou qualquer coisa que soma a você. Tenho ótimas noticias a você meu amigo, mulheres tendem a perder valor enquanto o tempo passa e quanto a nós ? Nosso valor somente cresce, pode ser baixo agora mas se a pessoa correr atras ele só cresce, sem queda. E melhor ainda , não tem limite pra nós. Pessoas são muito perceptivas, se seu valor aumentar logo elas percebem e advinha? Mulher é consequência, elas são altamente atraídas por valor.
Avatar pua
saule

Aprendiz

#982840 mude seu interior como vc pensa de vc mesmo como vc age com sigo faça uma alto analise ponha os pros e contras das suas atitudes ai depois vc começa a socializar com as pessoas não pense em resultados esqueça que a mina te deu fora que a senhorinha não quis falar com vc sai fale com as pessoas ajeite sua postura peito estufado cabeça reta sorriso no rosto isso tudo influencia seu comportamento escutar uma musica que te deixa pra sima pular levantar os braços pensa em coisas boas isso ajuda de mais veja alguns matérias bons aqui e saia fale com as pessoas de uma forma confiante .
Avatar pua
Thor Lipe

Aprendiz

#982868 Primeiramente gostaria de dizer, que concordo 100% com o que John tower disse.
Os conhecimentos que venho adquirindo com esse site são maravilhosos, desde os livros, cursos, e relatos.
Mudar é possível? Na minha forma de enxergar o mundo, sim, com certeza. Quantos relatos, você não verá aqui com superações, mudanças, e para mim, o principal, muitos aqui nesse site narram o COMO aconteceu essa mudança.
Para mim, muitos desse textos mostrando como o pua mudou, tem sido essencial em minha evolução.
Pelo que eu li no seu relato, e na enquete que você montou, você vem procurando explicações externas.
Vo te ser sincero, você só conseguirá mudança e evolução na sua vida quando você fizer essas perguntas à você mesmo, do tipo:
O que eu gosto de fazer? Ler, estudar artes venusianas, atividades físicas....
O que eu vo fazer para aumentar minha auto estima? Academia, praticar algum tipo de arte marcial, procurar um emprego, meditação..
Desfrute os relatos de superação contidos no site...
Você não é o único a ter todos esses problemas que você relatou, porem você é o único que pode mudar isso.... essa mudança pra mim foi extremamente dificil, e muito, mas muito dolorosa, porem não me arrependo das dores que enfrentei e venho enfrentando.Quando o gosto da liberdade começa a aparecer, a motivação é um fenômeno constante em sua alma e corpo. Porem ter uma disciplina e respeito com você mesmo é essencial para que você não fuja do seu objeito, que acredito eu, é o mesmo que o meu, evolução!!!
Proure formas de levantar a sua auto estima, desde praticar artes marciais, até a pratica da meditação(existem cidades que oferecem artes marciais gratuítas como boxe ou capoeira, entre outras, e no seu caso acho essencial que você pratique, pois você precisa aprender a se defender tanto fisicamente, quanto aprender a lidar com as dores do passado, que você não soube se defender, e aprendendo agora, você saberá lidar melhor com a revolta que está contida em você).
Vai ser dif]ícil qualquer mudança sua? Com certeza
Você vai sobreviver? Quem consegue sobreviver ao bulling, e superá-lo, suporta qualquer desafio. Você já sobreviveu(o que é a etapa mais difícil!, agora ache formas de superá-lo. um exemplo de como fazer eu ja te disse, caso aceite, se dedique a isso, caso não, procure outra forma de fazer, sendo que o mais importante é que você faça algo para superá-lo. Voce superando, muitas de suas limitações tambem serão superadas.
Boa evolução!!!

Criador do tópico

JoseDogames

Aprendiz

#983265 Na sinceridade..... Eu achei q ninguém ia responder, q ate iriam me zoar, tava com medo de postar a pergunta pq vcs são mais experientes, avançados e n queria irritar ninguém com isso sabem!

Eu ainda estou com algumas duvidas, e postarei no site(como o medo de enfrentar o stylife e acabar me frustando).

Em breve... Eu quero transformar minhas duvidas em post e respostas de ajuda, como vcs tao fazendo.

Eu realmente agradeço pela ajuda galera, po cara chego a tremer o peito qndo eu li haha. Vlw