Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028969 Você disse que esta pensando no que vai dizer e como vai ser o encontro??? esta nervoso tambem??? .... GAME OVER, esta fazendo totalmente o oposto para ter um encontro bem sucedido, mas vou dar algumas dicas que se usar pode ser tiro e queda.


- Use e abuse do C & F com ela, faca ela rir, ou seja, brinque com suas emocoes, conte historias engracadas que voce ja passou, mulheres adoram caras descontraidos....

-Nada de ficar dando elogios de como ela é linda, como ela é encantandora e coisas do tipo.... quando não tiver o que dizer faca um elogio sincero, como o jeito que ela esta vestida, ou ate sobre sua personalidade, dizendo que ela é uma pessoa inteligente, que sabe dialogar e isso hoje em dia esta raro de se encontrar e por ai vai....

- E o principal mostre que voce gosta dela atraves do kino, beijos e nunca fique bajulando por palavras!


Boa sorte!
cristian.ag

Aprendiz

#1028971 Tenho, também, lidado com esse tipo de problema. E a expectatíva nessas situações é sempre um tiro no próprio pé. O que eu faço pra suavisar é, tentar não querer sempre ficar sempre agradando, sendo eu mesmo, e utilizando algumas técnicas basicas de socialização, me interessando pelo o que ela fala e sempre mantendo a conversa com ela no centro do palco, ollhando nos olhos, kinando. É um pouco complicado, mas com muita autoverbalização funciona gradativamente. Ainda estou desenvolvendo o pnl, portanto ainda não uso e não recomendo, caso você não tenha um certo dominio na area. :ae
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029086
Brandon escreveu:Pia, existem milhares de outras mulheres lá fora e todas são iguais, tipo, comem, vomitam, mijam (pra n dizer outra coisa)... Só foque em aliar seus pensamentos com suas palavras e suas ações e o que for para ser seu será... (na pior das hipóteses ainda haverá o tinder... sempre haverá o tinder)



Tinder :ae