Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#1028814 E aí, galera! Tranquilo?
Bom, esse sábado vou sair com uma "paixonite" minha: uma garota que eu conheci há uns anos, na oportunidade não ficamos por eu namorar, e terminei o namoro faz uns meses e voltamos a nos falar essa semana. Pelo fato de estar colocando muita espectativa nisso, acho que estou colocando-a num "pedestal" psicologicamente, pois creio que não deixo isso transparecer muito. Enfim, fato é que estou nervoso desde já, pensando no que falar, em como vai ser e etc., e gostaria que me dessem alguma dica pra esse encontro, pra como não criar muitas expectativas e diminuir esse meu nervosismo.
Grato! :ae
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1028817 Quando o pensamento de esperança, expectativo, etc, recuse ele, quando você estiver consciente e perceber que ta com tal pensamento na cabeça, diga mentalmente que nega esse pensamento, que é errado, isso nao vai mudar do nada, leva tempo, mas já é um caminho, evite pensar nisso, sempre q estiver pensando, caia na realidade.
E sobre o encontro, na boa? Espera nada, vá com cara e coragem, nem pense no q falar, muito menos como agir, chega lá e só faça o que deve fazer.

Abraço Topete.
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028840 TO ultilizando esse tópico esses dias pra passar pela minha situação...

ligue-foda-desligue-fudeu-t55612.html


outro detalhe é, seja voce mesmo, fique calmo e sempre postura alfa

quer-entender-como-funciona-manipulacao-entao-toma-t114124.html

e use algumas pnl se conseguir fazer naturalmente. :ae
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028842 O [quote="Topete1996"][/quote] falou tudo, pare de fantasiar pois nosso cérebro nao sabe a diferença de verdade e imaginação e quanto mais voce pensa mais voce acaba entrando nesses problemas q voce citou.
abrass :ajoelhar
Avatar pua
Queiroga

Veterano - nível 9

#1028854 Não planeje nada, nem mesmo fique pensando sobre como vai ser, e o que você deve fazer.
Quando você muda desse estágio do "fazer" para o do "ser", tudo flui muito mais naturalmente, você curte mais verdadeiramente aquele momento que você está com a mina, e o interesse dela por você aumenta consideravelmente.
Pode parecer clichê a frase "seja você mesmo", mas é disso que se trata estar no "ser", ao invés de ficar pensando no que você deve "fazer".
Se ela topou sair com você, ela já tem um interesse em VOCÊ, então não tenta complicar o que é simples, só vai lá e divirta-se com ela!
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028930 Tem uma coisa que passa despercebida ao longo dos anos....

As nossas paixonites eram poderosas quando eramos mais novos...
porém, o pua passa por tanto perrengue que se torna forte, atraente sem ao mesmo perceber
posso te confortar dizendo que ela também estará um pouco insegura...afinal, se ela saiu com voc depois tanto tempo, é porque te achou interessante por alguma coisa que não existia antes...

vai fundo, campeão
Avatar pua
Brandon

Aprendiz

#1028959 Pia, existem milhares de outras mulheres lá fora e todas são iguais, tipo, comem, vomitam, mijam (pra n dizer outra coisa)... Só foque em aliar seus pensamentos com suas palavras e suas ações e o que for para ser seu será... (na pior das hipóteses ainda haverá o tinder... sempre haverá o tinder)