Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#536819 Boa noite Puazada !!!


Bem estou indeciso no que fazer , tenho uma hb (Minha namorada) Eu encontro com ela toda noite tem vezes que ficamos ate 00:00 02:00 , toda noite!!!! ,
Semana passada Fui numa festa com ela a mãe dela e o padrasto dela, e amanhã vai ter um show aki perto em paraty da (Ana Carolina) O que eu faço tenho medo de aceitar o convite e ir com elas e depois , ela ficar pensando que eu não desgrudo ou talvez ela goste !!! Por favo alguém que tenha expÊriencia ou já tenha passado por isso , da uma dica do que eu devo exatamente fazer , tipo não encontrar com ela hoje ou não ir no show amanhã.

Estamos namorando já tem pouco mais de 1 mes , dia 23 fas 2 meses ...!! Agradeço des-de Já :ae !
dkm

Veterano - nível 8

#536853 Cara, em qualquer situação no seu relacionamento o importante é que ambos estejam gostando de estarem juntos, quando algum dos dois começa a pensar em ir ver o outro como "obrigação" e não por "gostar da companhia" ai já é sinal que as coisas não estão bem. A princípio não há problemas em você ir no show, vocês não costumam se ver todos dos dias? Qual seria o problema? Acho que ela até estranharia se você não a visse em um dia qualquer da semana, pois você disse que a vê todos os dias.

Quanto a estar sendo ou não "grudento", veja pelo comportamento e pelas atitudes dela. Há uma diferença em dar atenção e ser "grudento".

espero ter ajudado
abraço
Avatar pua
GustavoAndrade

Aprendiz

#536880
Amigo, eu penso assim:
"Que se foda a porra toda."

Parei de levar as coisas a muito sério. Agora é tudo sossegado e na boa.

Então minha dica é simples;
Vá, e não tenha medo de se divertir!
Mas você esta ficando muito afetado com ela, as suas palavras já mostram:

Renan Machado escreveu:O que eu faço tenho medo de aceitar o convite e ir com elas e depois , ela ficar pensando que eu não desgrudo ou talvez ela goste !!! Por favo alguém que tenha expÊriencia ou já tenha passado por isso , da uma dica do que eu devo exatamente fazer , tipo não encontrar com ela hoje ou não ir no show amanhã.


Não se esqueça que se ela perceber isto, você esta na mão dela. :confuso

Se você quer se divertir vá, mas vá por você, não só por ela. '-' :ae
Eu primeiro, elas ou alguém Depois!
*Sim sou egoísta como todos.*

O que eu faço quando percebo que estou me "apaixonando", eu percebo que é apenas uma necessidade de companhia, então é ai que eu utilizo os números do celular!

Eu sim SAIO DIAS E PEGO NÚMEROS! (APENAS NUMEROS!)
Por que eu sinto de vez enquanto aquela vontade de:
Ver aquela pessoa, ou ficar com ela.
Então já sei que é "necessidade", já corro para o celular e ligo para um numero. ;D


EL Drito