Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

heitoor

Aprendiz

#81642 Bom, aconteceu isso ontem na balada.
Estava na balada e vi uma HB7 sozinha.
Fui la falar com ela. Papo vem, papo vai, rotina, negs e tal.

Ae ela vira e me fala

HB: Você vai se dar muito bem com minha amiga.
Eu: Pq voce acha isso? Nem me conhece direito.
HB: Ah, você é bonito, não é aquele tilango(ela usou essa palavra) que ela esta conversando. É simpatico e é engomadinho. (Eu tava de camisa e tipo um suéter)

Nessa hora meu amigo chegou e ficou sozinho la no bar, ae eu falei pra ela
Eu: Ok, vou voltar para os meus amigos, qualquer coisa me chama.
HB: Qual seu nome?
Eu: Heitor

Fui pro bar, ae passa 5 minutos ela me chama e me apresenta pra amiga dela, mas nem rolou.


Agora me pergunto. Será que isso foi um shit test?
Pq ela deu alguns IDIs e tal.
Conversando, ela sempre chegava perto e encostava o corpo no meu. Isso seria normal se a balada estivesse cheia, mas tava bem vazia, era umas 3 da manha já.
Sempre que eu achava que o assunto ia morrer, ja ia saindo, ae ela puxava assunto ou encostava em mim novamente.

Quando ela disse da amiga fiquei em duvida e acabei fazendo nada.
Que vocês acham?
gusborges

Veterano - nível 9

#81648 HA amigo,com certeza foi um shit test,já aconteceu isso cmg numa festa privativa.A HB que eu queria,namorava o cara que eu dividia ap,e ela dando um molé...muito idi e talz,preferi deixar passar.
Guilherme branga

Aprendiz

#81651 Você já pensou na possibilidade de não ter avançado com ela? Quando uma mulher te dar um idi retribua os ids, consequentimente ela estava esperando uma atitude sua..... negs,rotinas e opnner não ganha jogo não brother você pode ter feito tudo certo mais não deixou fluir na quele momento o alpa que existe dentro de você.

Pense nisso!

Abraços!
Jump

Veterano - nível 10

#81667 Pode ser que sim, pode ser que nao. porem se fosse eu no seu lugar diria

"Tudo bem é sempre bom fazer novas amizades,mas fala mais sobre vc"

Isso iria dar a entender que vc estava la por ela.
poste mais sobre o relato que vc teve antes dela falar isso.

Certamente vc usou o INDIRECT GAME com ela. balada é recomendado o Direct game.
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#81670 Não foi um shit test, se fosse ela iria atrás de você com interesse pra ela, ou nem ia mais..

oque eu entendo é que: Ela tem um ótimo relacionamento com a amiga e a amiga dela devia ter te visto antes e dito pra ela que tava afim de vc.. e nesse meio termo outro cara chegou na amiga dela..
nesse momento a amiga dela deve ter mantido contato visual sutil com a amiga mostrando que não tava afim e demonstrando que ela não ficasse com você que ela tinha te visto primeiro!

lembra se foi mais ou menos assim? se viu ela olhando pra amiga nesse meio termo da sua conversa com ela?
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#81763 Cara, provavelmente foi sim. Mas o que eu normalmente faria é pedir pra ela chamar a amiga e conversar com as duas ao mesmo tempo. E trate as duas dali por diante como um 2-set.
Com certeza o que você pode ter feito é ter mostrado interesse cedo demais.
Lucas Vieira

Aprendiz

#81841 Como o caçador falou, acho que não foi um shit-test, ela apenas queria apresentar a amiga dela a você pra ver se a amiga dela também o aprovava pra que ela pudesse dar mais mole ainda pra vc. :rolf


Espero ter ajudado... :ae
Over9

Veterano - nível 3

#81878 Claro...

Se vai te apresentar a uma amiga, cria uma pre-seleção para a amiga.
Algo ela viu em você para te selecionar para amiga.

continue o jogo
TheSun

Veterano - nível 3

#82271 Se foi ou não um shit test, acho complicado saber...vai q a amiga dela estivesse na maior fossa e ela tomou como missão da noite arrumar alguem pra amiga hahahahah....
Mas concordo com o que já falaram... Depois de apresentada a amiga... tratar como um 2-set...
E como o Bruninhull falow (tirou as palavras da minha cabeça)... aceitava na boa falar com a amiga dela... acho q se foi um shit-test vc errou ao perguntar o pq dela te apresentar a amiga...(entregou o interesse)...
Aprenda com os erros dos outros.... mas principalmente com os próprios erros... sempre buscando a excelencia...
grande abraço