Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Barristan

Aprendiz

#919539 Então galera, eu tenho uma garota que mora em outro estado (sim, um relacionamento à distância). Ela tem 27 anos eu tenho 23.

Isso não é um problema pra mim, eu tenho grana e tempo pra ir e vir. Só que a garota tem varios problemas, depressão, ansiedade, crise de pânico e tal. Tirando esses problemas a garota é irada, gosto bastante dela.

O problema é que, eu não vejo ela pessoalmente faz 4 meses, por conta de inúmeras desculpas entre problemas e esperando resposta de emprego (mas nesse meio tempo ela viajou 2x, pra ir em um casamento e pra um reencontro anual dos amigos de SP, claro fiquei puto, mas n demonstrei)

Mas até aí beleza, eu sou paciente, não sou galinha, dispensei garotas que tavam bem afim de mim sem nem pensar duas vezes.

Ela conseguiu o emprego que queria, tá com a vida se estabilizando só que ainda tá sem dinheiro pra nada.. Mas até agora ela nem tocou no assunto de me ver, não faz planos e não me dá perspectiva do que há entre nós. Ela parece desinteressada, mas ela sente ciúmes e fica meio insegura sempre que eu saio, quando ela sabe que alguém fica afim de mim ela fica bem p da vida.

Vocês que entendem melhor de psicologia feminina que eu, tem alguma opinião sobre isso? Digo, que diabos está havendo?
Eu vou conversar com ela hoje pra resolver isso de vez, mas gostaria de um feedback sobre o assunto pra ter uma segunda opinião sobre isso.

Att
Barristan
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#919540 Cara acredito que o mais importante, não é o que você vai falar, mais o que você vai falar. Você pode ser sincero com ela, mais sem demonstrar fraqueza.
Realmente a situação é complicada devido a distância. Acho que você pode dizer pra ela, que está em um momento em sua vida que quer um lance mais sério e que quer saber a posição dela.
Não há problema em dizer isso desde que você não demonstre fraqueza, vamos aguardar mais opiniões....
LuizãoGalego

Aprendiz

#919549 Ela gosta de você, porém devido a inumeros problemas por parte dela e até mesmo a distância ela ainda não está decidida se você é o cara da vida dela, as vezes ela até sabe mas devido a tudo o que você citou ela ainda não parou para pensar nisto de fato, você pode conversar abertamente com ela mas sem parecer carente ou demonstrar fraqueza, na minha opinião você deve dar um "gelo" e ao invés que você seja sincero ao ponto de expressar para ela tudo que expressou aqui, já comece a D.R se impondo e falando que desse jeito não está bom para você e que ou ela muda ou você ta fora, sem demonstrar agressividade e muito menos carência apenas fale o que tem de ser dito como se você estivesse falando para um amigo, se ela realmente gosta de você ela vai mudar ou pelo menos se esforçar para a mudança, caso contrario ela não gosta o suficiente de você e ai você pula fora.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Barristan

Aprendiz

#919552 Valeu pelas opiniões até agora. Quanto a dar gelo eu faço isso sempre, eu não fico atrás dela, não gosto de encher o saco.

Eu sou um cara tranquilo, não me estresso. Só preciso resolver isso, parece que eu to deixando várias oportunidades passarem pra me manter fiel à alguém que não existe saca. Mas de qualquer modo não quero que a garota fique mal com isso, ela já tem os problemas dela e ela além de tudo é minha amiga. É péssima essa situação.
Avatar pua
maskara

Veterano - nível 9

#919553 Fala cara, tudo bem?
Como a gente pode analisar nas suas proprias palavras, a garota tem outras prioridades no momento (e parece que voce nao faz parte delas). Encare os fatos: se voce nao esta satisfeito como as coisas estao indo (ainda mais um relacionamento a distancia, tipo de coisa que demanda muito tempo e paciencia), pare, reflita, escolha as palavras e va conversar com ela. Se voce perceber que ela nao esta muito interessada em voce, eh mais sensato que voce nao continue investindo energia nesse relacionamento. Nao tem essa de ficar com receio do que pode acontecer com ela como consequencia. Que ela tem problemas e tal. Ela vai saber se cuidar. Pense em voce. Invista em voce. Voce em primeiro lugar. Sempre. :legal

(Depois voce conta aqui para a galera o desfecho da historia)
Abraço,