Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097035
gustavochora escreveu:
Vou testar meu player e volto com os resultados aqui no chat msm!!
Obrigado Brotherrrr :ae :ae :ae


Mas não é testar. Vai ter que fazer durante uns 45 dias para começar aparecer mudança de verdade. E depois se não fizer manutenção acaba voltando sem você perceber.

Criador do tópico

gustavochora - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097038
Rica Villa escreveu:
gustavochora escreveu:
Vou testar meu player e volto com os resultados aqui no chat msm!!
Obrigado Brotherrrr :ae :ae :ae


Mas não é testar. Vai ter que fazer durante uns 45 dias para começar aparecer mudança de verdade. E depois se não fizer manutenção acaba voltando sem você perceber.


Tá, vou fazer isso sim, mas tem que ser dias consecutivos? Pq eu nao moro sozinho!
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1097039 Ja passei por isso e isso é somente uma coisa: Nervosismo e ansiedade (provavelmente você fica pensando muito no que falar e tem medo de ser rejeitado). Se fosse um problema de voz, sua voz estaria zoada em todos os momentos, não só nesses bem específicos. Recomendo trabalhar mais se inner game

Criador do tópico

gustavochora - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097040
gameplayer escreveu:Ja passei por isso e isso é somente uma coisa: Nervosismo e ansiedade (provavelmente você fica pensando muito no que falar e tem medo de ser rejeitado). Se fosse um problema de voz, sua voz estaria zoada em todos os momentos, não só nesses bem específicos. Recomendo trabalhar mais se inner game


Ok!, vou trabalhar i inner game!
Valeu!!!!!! :ae
Avatar pua
Jhonny Hudson

Aprendiz

#1097041 Já reparei algo parecido comigo, uma voz que passa o subtexto de submissão. Me incomoda muito, e realmente está relacionada ao inner game, minha voz é meio grossa e bem alta.
A um tempo aí estava na fossa, e qualquer um que pegasse mais mulher que eu, me considerava como inferior a este. Hoje, ainda estou atrás de muitos, obvio, mas sigo meu próprio caminho e evito a comparação. E quando minha mente me faz agir como inferior, já busco corrigir na hora e racionalizar que aquilo é apenas uma bobagem desprovida de sentido.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097042
gustavochora escreveu:Tá, vou fazer isso sim, mas tem que ser dias consecutivos? Pq eu nao moro sozinho!

Você pode fazer qualquer hora. É um exercício. Acontece que quando você falar com a caneta, vai ter que articular melhor as palavras. Esse esforço é que vai melhorar sua dicção e a voz vai sair sem esforço.

Como falei é um exercício. Não adianta fazer quando der na telha. Precisa disciplina.

Se voce quer melhorar de vida tem que ter disciplina para estudo e trabalho. Se você ficar mocorangando em game na hora de fazer coisas para evoluir como pessoa, sua via vai estar sempre estagnada.

Nunca, em hipótese nenhuma faça coisas na sua vida para atingir um patamar. Quando você chegar lá estará estagnado e tem tudo para dar errado depois.
andrews2277

Aprendiz

#1097088 Lendo um livro há uns dias atrás, o autor tocou em um assunto sobre a tonalidade da voz.
Existem dois tipos: "Head Voice" e "Chest Voice".
A tal "Head Voice" seria uma voz nasal, e o "Chest Voice" uma voz que viria do "peito" sendo assim mais grave.
Para testar e ver se sua voz é nasal, simplesmente fale qualquer coisa e tranque seu nariz. E então veja se há alteração na voz.
O intuito aqui é conseguir falar apertando o nariz sem ter uma alteração na voz, sendo assim mais grave e mais atraente.
Treine isso até ficar natural e sua voz se tornará mais imposta e mais grave.

Criador do tópico

gustavochora - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097171
andrews2277 escreveu:Lendo um livro há uns dias atrás, o autor tocou em um assunto sobre a tonalidade da voz.
Existem dois tipos: "Head Voice" e "Chest Voice".
A tal "Head Voice" seria uma voz nasal, e o "Chest Voice" uma voz que viria do "peito" sendo assim mais grave.
Para testar e ver se sua voz é nasal, simplesmente fale qualquer coisa e tranque seu nariz. E então veja se há alteração na voz.
O intuito aqui é conseguir falar apertando o nariz sem ter uma alteração na voz, sendo assim mais grave e mais atraente.
Treine isso até ficar natural e sua voz se tornará mais imposta e mais grave.

Pow achei seu comentario sinistro :mau .
Acabei de testa e realmente quando preciono o nariz com o dedos eu sinto da voz saindo diretamente do peito, tom muito grave vou praticarrr :ae :legal