Criador do tópico

gustavochora - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096996 Quando estou com a HB nao consigo projetar minha Voz, a Voz fica para dentro bem baixa, ja fiz alguns exercicios pela internet que trabalha exatamente essa parte de projeção da voz mas continuou a mesma coisa. Virgula, nao so com as HB's sinto que quando eu estou perto dos novos amigos da nova escola minha voz fica fraca também, mesmo eu estando totalmente avontade com eles para zuar. Isso esta atrapalhando meu desenvolvimento com as pessoas novas que eu conheço, eu estou em um ambiente escolar vejo pessoas novas todos os dias, eu tenho que me socializar, nao da para continuar com uma voz fraca.
Detalhes: VOZ fraca, nao esta aguda de submissao, esta uma voz normal so que bem fraça, Volume baixo.

Sou iniciante.Obrigado a todos pela atenção!! Só quero corrigir isso, valeu! bom Game a todos
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096997 O seu problema é um só, se chama inner game mal trabalhado, então seu corpo como consequência vai denunciar sua falta de auto confiança/ auto estima pelas suas sub comunicações.
Avatar pua
junior morningstar

Aprendiz

#1097017 Tenho esse problema também. Alguém aqui teria um solução? exercícios, sei lá?

Minha voz é normal. Se bem trabalhada acho que ficaria top. Ela é meio grave, Mais é pra dentro, fraca, baixa.

Criador do tópico

gustavochora - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097026
iluminado escreveu:O seu problema é um só, se chama inner game mal trabalhado, então seu corpo como consequência vai denunciar sua falta de auto confiança/ auto estima pelas suas sub comunicações.


Vou pesquisar sobre isso brother, eu tambem nunca dei atenção para o innergame, mas agora eu vou pesquisar algo sobre. Obrigado por me ajudar!!!! :yaaah :yaaah

Criador do tópico

gustavochora - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097027
Rica Villa escreveu:Tenta fazer aquele exercício de falar com uma caneta entre os dentes. Acho que uns quinze minutos por dia lendo algum texto em voz alta vai melhorar bastante.


Vou testar meu player e volto com os resultados aqui no chat msm!!
Obrigado Brotherrrr :ae :ae :ae

Criador do tópico

gustavochora - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097028
Visconde de Valmont escreveu:Que isso meu bom ! Voz forte eh poderosa é treinada, por exemplo, fica imitando um rosnado de um tigre, depois aumenta, depois a hora que tiver aguda , você faz grave de novo aí sim! Fica o terror , as mulheres vai pensar que o Alpha mais foda do mundo está do lado delas, e os outros Alpha vão te respeitar ! Hahaha :ae :mau


HAHAHAHAAHAHAHAH, um voz grave e extremamente atraente, vou testar esse exercicio quase todos os dias ( Porque eu não moro sozinho). Mas vou praticar sim e volto quando eu tiver resultados!!!

Criador do tópico

gustavochora - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097033
userwlx escreveu:Veja esse tópico!

http://www.puabase.com/forum/tom-sua-voz-taticas-conversacionais-pnl-t125257.html


Assistir todos os dois videos que voce me recomendou, o primeiro video fala especificamente do meu problema, que e a entonação da voz. Vou praticar o exercicio!!!
O segundo video fala sobre assuntos, note o quando eu posso e devo melhorar na parte de escultar mais o que as pessoas querem me dizer!! :yaaah :ae
Valeu player, ... me ajudou bastante.

Criador do tópico

gustavochora - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097034
junior morningstar escreveu:Tenho esse problema também. Alguém aqui teria um solução? exercícios, sei lá?

Minha voz é normal. Se bem trabalhada acho que ficaria top. Ela é meio grave, Mais é pra dentro, fraca, baixa.


Tem varias soluções so rolar pra cima manin, e game ON :ae .
Vc tambem e Iniciante? Eu queria bater um papo com alguem sobre o Desafio do style!!!