Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.

Criador do tópico

Dark Skull

Veterano - nível 8

#278321 Wayne Elise (Juggler) – Seduction Charisma Arts Bootcamp DVD
English | 145 mins | 524352 | DivX | MP3 – 128kbps | 376 MB

This is Wayne Elise, better known as Juggler. Juggler brings something different to the table. He has a more relaxed, intellectual approach. His pickups seem effortless, natural and witty. And if you’re more of a bookstore type rather than a clubber, Juggler may have a special appeal to you.

http://www.fileserve.com/file/xYKyyUB/J ... .part1.rar
http://www.fileserve.com/file/bBdBKpr/J ... .part2.rar

Achei esse matérial bem interessante, então vai ai como sugestão para que se faça uma legenda para este DVD.

Criador do tópico

Dark Skull

Veterano - nível 8

#278338 Por isso mesmo está aqui, AUHSHUAUHSUHAHUSA. Eu pretendo aprender a fazer legendas, só que meu inglês é bem básico, mas comecei a estudar para aprimorar, tenho muitos máterias, gostaria de trazer já legendando, mas futuramente vou disponibilizar tudo nos conformes. Por enquanto só deixo a dica para quem tem a fluência no inglês possa fazer uma legenda para todos nos.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#293249 Ae galera tenho comprado alguns dvds traduzidos de alguns MPUAS pela internet e são muito bons. e esse dvd ai é muito bom tambem. se tiver algum tradutor ai que consiga traduzir com qualidade esse dvd e outros, estou disposto a pagar até 100 reais por dvd traduzido lembrando que seja de preferencia JUNGGLER, ZAN PERRION, GAMBLER etc e irei compartilhar com a comunidade depois que recebe-los... para contatos [email protected] esse é meu msn.

abraços by c0nd3
sheriff

Aprendiz

#500813 Dos Gurus AS o Juggler é o que eu mais admiro ... Baixei, e mesmo com meu inglês de house,boy e yellow deu pra notar que grande parte dos princípios ditados nos livros dele estão bem organizados e explicados nesse DVD. Isso é ouro baby baby, merece uma legenda para quem sabe desbitolar um pouco nossos amiguinhos robôzinhos....

Abraços .