Avatar pua

Criador do tópico

gijoe

Veterano - nível 2

#817751 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Pessoal,[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Na última 4a feira (05/06/2013) a social Arts realizou um webinar de uma hora e meia inteiramente GRÁTIS sobre Day Game. Gui Pinheiro explanou tudo que prometeu e muito ma[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]is em uma hora e meia de seminário online.

Abaixo segue o conteúdo abordado no webinar:[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]- O que é Game? Rápida introdução a comunidade secreta voltada para sedução.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]- Técnica: 0% de rejeição![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]- Daygame - como abordar mulheres na rua[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]- Kiss Close[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]- Como aprender Pickup mais rápido[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]- O que é um Bootcamp e informações complementares.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]- Perguntas e Respostas[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]"Agradeço a todos que participaram do nosso Webinar ontem! Foi sem sombra de dúvidas muito proveitoso para todos nós. Para quem não conseguiu participar, você pode assistir a gravação disponibilizada no Livestream com mais de uma hora de duração.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Obrigado a todos mais uma vez.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Abraços, Gui e Equipe Social Arts".

PERDEU!? Não tem problema! Assista-o na íntegra no link abaixo:[/font]


http://tinyurl.com/socialartswebinar

p.s.: o conteúdo começa em 07:30

abs e Game ON!
Avatar pua
guipinheiro

Veterano - nível 9

#817772 Ei @gijoe, se continuar postando assim, logo mais você vira PUG! Rs, você na verdade era PUG, tiraram seu título.

Bom galera, viz esse Webinar GRÁTIS pela Social, e tirei dúvida de muita gente. Infelizmente eu não pude postar o link aqui, mas o vídeo está no link por mais 21 DIAS disponível. Então espero que vocês façam bom proveito!

Abs
Avatar pua

Criador do tópico

gijoe

Veterano - nível 2

#817992
guipinheiro escreveu:Ei @gijoe, se continuar postando assim, logo mais você vira PUG! Rs, você na verdade era PUG, tiraram seu título.

Abs



Em virtude das atuais circunstâncias eu prefiro manter minha faixa branca, e com orgulho! Lol
Avatar pua
lswingcat

Veterano - nível 9

#818002 Ótima contribuição gijoa, eu estava muito interessado em ver esse seminario, mas acabei perdendo por conta da faculdade. Vou assistir agora e depois volto para dar um feedback, obrigado!
Josué Albuquerque

Aprendiz

#899675 fala Gui Pinheiro, mano, to com uma curiosidade, quero saber sua altura, tu parece um pouco baixinho assim como eu, eu tenho 1:59, eai? ce acha que atrapalha muito? eu tenho um estilo mental parecido com o teu, mais inteligente e tal, mas a altura me incomoda demais.
mxmiler

Aprendiz

#963546
Josué Albuquerque escreveu:fala Gui Pinheiro, mano, to com uma curiosidade, quero saber sua altura, tu parece um pouco baixinho assim como eu, eu tenho 1:59, eai? ce acha que atrapalha muito? eu tenho um estilo mental parecido com o teu, mais inteligente e tal, mas a altura me incomoda demais.


Ele tem 1,70 de altura.