Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082563 Imagem

CONHEÇA LUCA DANIEL

Imagem


"Depois de me esforçar para ir à escola com apenas um amigo e rezar para finalmente conseguir uma namorada. Eu continuei perseguindo meu sonho de ser um soldado. Isso deve me ajudar a ter uma namorada gostosa certo? Errado. Por anos eu saí com meus colegas soldados e assisti como eles naturalmente atraíram garotas lindas em suas vidas em questão de minutos, enquanto eu apenas ficava impotente em negação que eu simplesmente não exalava aquela vibração ... O suficiente era o suficiente ... "

Durante minha segunda turnê no Afeganistão, eu me comprometi a ler tudo o que podia sobre esta área da vida e quando finalmente escapei dessa merda. Eu compraria sapatos novos, passaria uma camisa, colocaria uma loção pós barba e sairia para falar com uma garota!

Finalmente aquele dia tinha chegado e que performance horrível era aquela. Passei as próximas semanas batendo com a cabeça contra a parede, frustrada e confusa por que tantos caras faziam isso parecer tão fácil e eu não conseguia nem manter uma conversa juntos!

Eu me mudei para uma nova cidade no norte da Inglaterra, onde conheci meu primeiro wingman. Ao longo do tempo de sair com ele e ver por mim mesmo o quão habilidoso este homem tinha se tornado consistente e aprendido como era difícil para ele quando ele começou! Eu aprendi algo assistindo ele que eu nunca vou esquecer .... É possível ...


O próximo ano da minha vida foi uma jornada de triunfo e fracasso, lágrimas de alegria e lágrimas de decepção! "A jornada finalmente começou." Eu encontrei mentores que não só estavam obtendo os resultados que eu queria, mas que eu mais relacionei com a história deles! Eu ganhei um pouco de mente alterando o conhecimento ao longo da minha jornada que não só melhorou o meu caráter, mas me permitiu começar a namorar a qualidade das mulheres que eu realmente queria! Agora quero compartilhar alguns desses conhecimentos com você:


"Se eu sou homem e ela é mulher e eu me respeito 100%, tenho meus próprios limites, cuido da minha higiene / auto-imagem e aprecio e tenho boas intenções para ela, então não há motivo para eu" Não sou o bastante para essa garota, às vezes fico desconfortável e isso é ótimo, eu provavelmente estou me saindo melhor do que eu penso e sempre me concentro no que pode dar certo. Não importa o que aconteça, eu sempre estarei bem.


Através deste conhecimento toda a minha vida mudou! Comecei a viajar com os caras mais experientes nesta indústria e namorei algumas das mulheres mais gostosas que já namorei em toda a minha vida! Vou à discoteca ou à livraria e sei exatamente o que devo fazer em um nível emocional que se tornou instintivo e atraio mulheres sem sequer tentar. Cheguei a milhares de pessoas em todo o mundo compartilhando esse conhecimento e trabalhando em uma com uma variedade de estudantes de diferentes origens para FINALMENTE dar a eles o que eu sempre quis: "Saber o que você está fazendo!"


A última coisa que eu percebi é que muitos caras que participaram de um programa comigo sentiam que havia 100 coisas erradas com "O Jogo deles" quando você não podia estar mais errado. Normalmente, é apenas uma ou duas coisas que você não pode ver que exigem alguém que sabe o que está fazendo para destacar esses pontos cegos e, finalmente, obter resultados com essas mulheres!