Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

leokbrg

Veterano - nível 7

#856351 Seja bem vindo de volta irmão, é o que eu espero ouvir dessas pessoas incríveis que conheci na jornada, mas abandonei a 10 meses por amor, um amor ilusório claro. Desculpem amigos, se me aceitarem de volta trarei bons ensinamentos que adquiri nessa jornada. A unica derrota que obtive é que ela me deixou frio em relação a tudo, inclusive a mim mesmo.
Segue meu depoimento, minha historia e minha lição:

Dezembro de 2012, minha vida com PU não poderia estar melhor, minha BL, tudo! Conquistava facil, com um papinho qqr, tudo no olhar, na linguagem... no jeitinho Pua de ser. Eis que me deparo com uma garota que pra encurtar a historia, aos trancos e barrancos acabamos por namorar e noivar. namorar em março/abril e noivar em agosto. Tínhamos os problemas no começo.. ela namorava, sofria de prolemas psiquiátricos (não era louca de pedra, ela trabalhava normal e tals... mas vivia a base de medicação forte/ ainda vive). Nesse período nos separamos e entramos em crise, voltamos... Mas agora em outubro amigos... eis que nós brigamos por um motivo muito forte para ambas as partes, onde ela se prostitui numa tentativa de se auto fragelar (foi devido a sua doença). Ela doente, vou ver ela, pq sinto saudades, fico preocupado; ela me diz vai sair a noite pra trepar com um cara e com uma mina... experiencias que quer viver antes de tentar me reconquistar.
Amigos... a mulher que dizia que me amava! teve a pachorra de chegar e dizer isso na maior naturalidade. Ok, sofri, mas não estamos mais juntos... ali perdi a esperança de continuar. safada ontem, safada hoje, só pode ser vadia amanha, né? num vou contar com a mudança divina da pessoa.

É o desabafo irmãos, consigui faze-la me amar continuar me amando (porém transando com outro)... Fim infeliz da historia num é eu ter perdido ela... mas sim a fé no amor (pq eu acredito que quem ama num faz as merdas que ela me fez).
Porém mais infeliz ainda é eu ter perdido o dom... tava começando a adquirir a naturalidade e facilidade...quando tudo vai por agua abaixo e eu caio por amores. Sinto-me mais experiente sim, mas eh como se voltasse a estaca zero. Perdi amigos puas, tempo, dinheiro... tudo por um amor que num existe mais.

Foi meu desabafo esse. Espero nunca mais cair no conto da vigari... penso em sair comendo qqr uma por vingança, mas qro comer qm eu sentir tesão, não qqr uma... mas perdi o dom de PUA, voltar a praticar e praticar, ler e sair, fazer e colher os frutos.. essa é a solução.
Espero que isso não me torne amargo por muito tempo.

Abraço irmãos. Se ficou complicado de entender a historia...eu sei, ficou mesmo hauhauhauh, mas eh assim mesmo, foi mais meu desabafo mesmo e o comunicado.... estou de volta, e espero que seja bem vindo.
angus100

Veterano - nível 9

#856423 Tou voltando agora também,mas no meu caso,estou voltando depois de ter sido abatido por um fdp amigay,mas que se foda,agora eu to de volta com força total,voltei a trampar,e tem uma mina q gosta de mim,fé em Deus que ele é justo irmão!