Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

rickcm009

Aprendiz

#880200 Ola Cavalheiros,piratas e sedutores
Estou com um planejamento...Quero nos unir para evoluir de acordo com filosofia do Zan Perrion e se quiserem de outros grandes Naturais que vemos por ai
Vamos discutir assuntos e materiais e ate marcar encontros se formos da mesma cidade(sou de Goiania 81918893)
Uma coisa q sei e todos tem duvidas e sempre vao ter...Entao sempre eh bom discutir

Para quem nao conhece a filosofia Ars Amorata por Zan

Poderia dizer que e a forma de despertar a fantasia sobre príncipe encantado que esta adormecida em algum lugar em toda mulher

Quem sao os Amoratis?

Amoratis são homens que escolheram mover-se pelo mundo de um modo diferente de todos os outros homens. Estes são homens que pausam, que celebram mulheres, que desenham a sua vida em vez de reagir, que se movem pelo mundo deliberadamente, com propósito, força e com calma e prazer.

Nesse grupo vamos trabalhar juntos sobre criar espaço para os homens se expressarem, para se expressarem honestamente e para criarem ligações autênticas e verdadeiras com mulheres. É sobre criar espaço para os homens que estão prontos para uma mudança duradoura, que sabem o que querem, mas não sabem como lá chegar, e que desejam mover-se pela vida sem desculpas.

Eu quero muito isso,fazer programa de 90 dias de transformação...e uma típica passagem para se tornar um incrível homem que as mulheres não parem de pensar!
Postem seus números quem estiver afim entrar nessa luta pela nossa evolução

Grato

Ricardo Castro

OBS:Leem esses artigos são OURO sobre o Zan Perrion http://puabase.amo puabase.com.br/2011/ ... rrion.html
Avatar pua

Criador do tópico

rickcm009

Aprendiz

#880287 Gostaria que os Naturais do puabase entrassem nessa poderosa irmandade de amantes das mulheres
Vamos porra!
Avatar pua
fbiprt

Aprendiz

#880363 Cara muito bom, essa é uma das minhas abordagens favoritas, pode me add e contar comigo 85000392...