Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1034454 Pedi o Whats de uma Hb por Instagram, a mais ou menos quase dois meses, Nao vi que ela tinha foto com um cara no Insta, ( Suposto namorado ) Ela visualizou e nao respondeu, nao falei mais nada..
Depois de uns dias, acabei por descurtir ela no Instagram, mas ela não fez o mesmo.. passou um puta tempo, hoje ela me manda o Whats dela do nada, e pede desculpas pela demora hahaha

Como eu tinha dito em outro topico estou em um momento ruim, Financeiramente ( trabalho ) e Sem o meu carro no momento, ai fica ruim marcar qualquer coisa, voces sabem como são mulheres..
O Que vcs fariam no meu caso ? é melhor deixar em off, e responder logo mais .. ou ir ja arrumando o terreno ? haha
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034468 UBER meu jovem . Se a mulher ta mesmo assim de vc ela ate arruma um jegue pra levar ela .

Ta na cara q ela ta afim , dps de tempo que ela manda o zap . Agora tem que finalizar logo , se não tu pode virar um estep enquanto ela ta de luto do fim do relacionamento(propavel) .
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1034470
Lucas Seolt escreveu:Pedi o Whats de uma Hb por Instagram, a mais ou menos quase dois meses, Nao vi que ela tinha foto com um cara no Insta, ( Suposto namorado ) Ela visualizou e nao respondeu, nao falei mais nada..
Depois de uns dias, acabei por descurtir ela no Instagram, mas ela não fez o mesmo.. passou um puta tempo, hoje ela me manda o Whats dela do nada, e pede desculpas pela demora hahaha

Como eu tinha dito em outro topico estou em um momento ruim, Financeiramente ( trabalho ) e Sem o meu carro no momento, ai fica ruim marcar qualquer coisa, voces sabem como são mulheres..
O Que vcs fariam no meu caso ? é melhor deixar em off, e responder logo mais .. ou ir ja arrumando o terreno ? haha


Humm, será que ela tem carro? Acha que ela se importaria de sair de ônibus com você? Já pensou em pedir uma grana emprestada p/ ela?
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#1034474
BossDon escreveu:UBER meu jovem . Se a mulher ta mesmo assim de vc ela ate arruma um jegue pra levar ela . Ta na cara q ela ta afim , dps de tempo que ela manda o zap . Agora tem que finalizar logo , se não tu pode virar um estep enquanto ela ta de luto do fim do relacionamento(propavel) .
BossDon escreveu:UBER meu jovem . Se a mulher ta mesmo assim de vc ela ate arruma um jegue pra levar ela .

Ta na cara q ela ta afim , dps de tempo que ela manda o zap . Agora tem que finalizar logo , se não tu pode virar um estep enquanto ela ta de luto do fim do relacionamento(propavel) .


Isso mesmo BossDon....
Se ela estiver afim, ela vai até a pé.
Gostei da foto, você é da máfia também, kkkkkkkkkkkkkkkk
AVANTE MÁFIA
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1034485 Cara,

Nem se preocupa com carro, com o endurecimento das leis de trânsito não compensa mais sair com HB no próprio carro, é muito mais barato pegar o UBER além de ser mais seguro.
Mr.Heitor_

Aprendiz

#1034492 olá,
Difícil não ter o carro, sinceramente.
Mesmo que vc seja mestre pUA, vc fica em situação inferior perante qualquer outro que o tenha. Mas a batalha não tá perdida.
Se vc conseguir um encontro, e marcar de forma consistente a imaginação dela, já era.