Avatar pua

Criador do tópico

el psy congroo

Aprendiz

#1037708 Estou converssando com uma HB pelo whats a uma semana, ja criei conforto e atraçao o suficiente para um primeiro encontro, no entanto, ela diz que ja tem programa marcado para o prox fds (festa com as amigas) e quando chegar mais perto da data ela iria me avisar se iria sair comigo ou nao.
Pela minha analise ela deu a intençao de que queria sair comigo, mas nao sei o que fazer adiante...

Entao ai vai minha duvida:
Como posso convencer ela de que sair comigo é uma opçao melhor do que sair com as amigas dela?

HAIL PUA
Avatar pua
pheonaodinha

Veterano - nível 1

#1037736 Convencer ela a largas as amigas pra sair com alguém ainda "desconhecido" é uma situação bem complicada cara e como ela te disse que vai te chamar quando der pra sair, acho melhor vc não ficar insistindo pra não parecer uma pessoa chata. No mais, vc deve esperar ela te procurar
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037946 Para um primeiro encontro, o programa com as amigas tem mais chances com ela que você.

Massssss... você pode persuadí-la, convencer que se sair com as amigas corre o risco de perder o melhor prêmio - você!

Precisa analisar se tem interação suficiente para isso, do contrário, aproveite o fim de semana e saia com outras Hb's e depois retome o game de novo.

Como vai fazer isso, vai ter que descobrir... eis a mágica do game :mau

Poste o relato aí pra gente saber o desfecho.

Abç
Le215

Veterano - nível 1

#1037950 e ai jhow td certo?

Nesses casos acho melhor vc chamar ela pra sair dia de semana, tipo depois do serviço ou depois da escola ( se vc estuda), pense comigo, se uma mulher te chama pra sair, vc até não curte tanto ela, e teus brother te chamam pra uma puta festa, o que prefere fazer?

Abraços irmão
Valdomiro

Aprendiz

#1038245 Deixe ela sair com as amigas, mas não fique sozinho em casa esperando ela ti chamar outro dia, faça algo com seus amigos tanbem. Ela se diverte com as amigas dela e você com os seus. Em um outro dia apos ela sair com as amigas, chama ela novamente.

Não fique muito preocupa se ela vai dar serto ou não lenbre-se, se não der serto com ela você parte para outra, so não deixe de se diverti.



Abraço...
Avatar pua

Criador do tópico

el psy congroo

Aprendiz

#1038331 PACIÊNCIA

Essa foi a aplavra chave.
Continuei conversando com ela e acabei desmarcando com ela pra sair com os parças (ja que ela tambem tinha compromisso).
Pois hoje (DOMINGO) ela me manda mensagem perguntando o que vou fazer hoje ("para a sua sorte, nada" hehe) :mau

Encontro marcado.

Ainda nao tenho poder de persuasao o bastante para fazer ela trocar as amigas por mim, mas com estudo, pratica e tempo ainda consigo.

Atualmente estou estudando pelo jogo do texto 2.0 e a procura de pnl e persuasao

Muito obrigado pelas dicas, ajudou muito.

VLW FLW