Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#966499 Fala puazada!

Namoro uma hb do meu trabalho a 1 ano, apesar de algumas brigas hora ou outra a relacão é muito boa, desde o início sempre dissemos um ao outro que a privacidade seria mantida, nada de 1 querer vasculhar wpp do outro e assim fizemos até hoje.

O problema é que mais ou menos 3 meses atras ela me mostrando umas fotos no cel dela chega uma notificão do wpp com coracoezinhos, imediatamente a questionei, ela então me contou que era um carinha que tava dando em cima dela a um tempo e me mostrou a conversa, ela estava sendo amigável com ele, apesar de recusar convites p sair e coisas do gênero, bem do típico "vou deixando esse aqui de step caso precise um dia"

Conversamos e resolvemos, o problema é que ela fica quase o tempo todo de conversinha no wpp e eu fico muito inseguro, até hj nunca questionei sobre quem ela ta conversando, as vezes até acho que faz isso propositalemnte p me provocar. Mas como lidar com essa situacão? Vcs acham que devo perguntar com quem ela tanto conversa? Ja pensei em comecar a provocar conversando mto no wpp com outras pessoas tb, ela tb se sente muito incomodada quando me ver no wpp mas é fria mantém o controle e tenta não demonstrar muito... Oq vcs acham dessa ideia? Como vcs lidam com wpp na relacão de vcs? Valeeu
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#966500 Cara se eu fosse voce botaria o pau no mesa.. ainda mais que voces ja tem um tempo namorando.. pensa bem , voce vai querer do seu lado uma mulher que não te inspira confiança ? e que voce fica inseguro a maior parte do tempo ? se voce está inseguro voce não está feliz e se voce não está feliz , este não é um relacionamento saudavel.. Chega pra ela e fala que voce não gosta desse tipo de coisa e se sente incomodado quando voces dois estão juntos de ela ficar mechendo no celular.. fala que não tem como voce proibir ela de mecher e nem de dar moral para outros caras , mas quando voces estiverem juntos , evitar , porque isso te deixa chateado..

E realmente te deixa chateado.. alguns caras não ligam , mas se voce liga , é melhor dar o papo pra ela.. até porque o relacionamento de voces ja tem algum tempo.. enfim.
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#966503 Quando eu namorava minha ex nunca ficou no celular, mas se caso ela fizesse isso, eu iria demonstrar descontentamento com essa atitude, principalmente após saber que ela "conversa" com um cara e que o responde por educação, na real educação é o caralho, na minha opinião ela nem deveria responder esse cara aí. Pensa comigo: caso vocês briguem, quem você acha que estará lá prontinho para consolá-la? Fica de olho aberto que ela pode estar deixando o cara em banho maria e na primeira oportunidade poderá sair com ele.

Mas enfim, demonstre seu descontentamento, isso não vai lhe fazer fraco perante ela, muito pelo contrário: você está jogando limpo, colocando sinceridade na mesa. Mas é importante saber fazer isso: não seja um fraco, não demonstre tantos ciúmes também, apenas fale de forma firme olhando nos olhos dela que você não está satisfeito com isso.
Avatar pua
ian ralha

Aprendiz

#966504 mano eu namorei uma vez so ,mais sei como lidar com isso..nao fala nada so observa.
Analisa ela ,e se voce notar que a vacilaçao esta ficando frequente..termine e nao procure ,deixe que ela te procure e pergunte o porque..ela tem q te valorizar

:ae
drealpha

Aprendiz

#966758 Cara isso rolava comigo também, exatamente desse jeito, expus minha opinião, e ela n voltou a repetir isso, respeitando nossos momentos juntos!! Se ela tem o minimo de respeito por ti, ela vai entender cara, ate pq vc disse q ela se incomoda quando vc faz o mesmo, então ela vai saber oq tu sente! Deixa claro e pronto