Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#840990 E ai Puazada...
Tranquilo


Nesse final de semana estava me arrumando pra dar um role e comecei a procurar uma companhia no Whatsapp, e eis que me surge a seguinte ideia:

Que tal montar um Grupo no Whatsapp só para a galera que vive ou esta na região de BH. O intuito não é trocar informações, nem pedir suporte ou qualquer coisa do tipo, primeiro pq não é funcional e segundo pq o fórum já existe pra isso. A ideia é simplesmente servir para encontrar um ou mais brother's pra sair e sargear, mas quando digo encontrar companhia é só encontrar mesmo, não é pra tentar marcar de sair. Pensei numa coisa bem funcional, tipo:
To querendo sair e já tenho ideia de onde vou nesse dia dia ou no máximo no próximo. Já com essas informações entro no whatsapp e publico Local, Tipo de ambiente, Valor médio da entrada e do cardápio e mais ou menos a hora que pretendo ir. Se o Pua vai ou não aguardar a reação do grupo pra sair de casa, ai já é problema dele.
Ou então to querendo sair e me coloco a disposição naquele dia ou no máximo no dia seguinte

Mas a ideia tem o foco mais voltado para informar onde PUA's que querem sair podem encontrar outros PUA's.


E ai galera, alguém anima...
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#883816 O meu caro @Mat-9

Posso ate te add, mas esse grupo fui um fiasco, galera qui de BH num parece muito animada não.
Eu saiu praticamente toda sexta e nem informo mais lá pq ninguém dava sinal de vida, mas se tu estiver animado mesmo e tiver disposição te add aqui e te atualizo das gandaias marcadas...