Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Necroton

Aprendiz

#1073931 Galera ta foda eu to conversando com uma guria pelo whatsapp, no whtasapp ela ta fria
Nao to conseguindo ter uma conversa bacana com ela pelo whatsapp, to pesando em seila dar uma declara so que nao sei oque falar, e outra como levo a conversa pro lado sexual, criar intimidae manja.
Como posso mostrar meu interrese nela :yaaah
HELP!!!! :yaaah
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1073932 Whatsapp é apenas uma ponte. Não passe mais de 7 dias conversando merda no aplicativo. Marque pra sair rapidamente e ai sim faça a escalada das conversas e dos toques até onde ela permitir, para chegar ao beijo e ao 2.encontro.
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073943 Cara, tu deve ser novato.. vai com calma e esquece isso de declarar.

Primeiramente, foque em se tornar um cara foda e atraente que automaticamente as mulheres irão se interessar por você.

Quanto à essa menina.. vai com calma e quando tiver alguma oportunidade chama ela pra sair, nada demais, sem declarações nem nada do tipo. Se ela não quiser sair com você, parte pra próxima guria. O mundo tá repleto de mulheres querendo te conhecer.

Abraços
0dr4ud3

Aprendiz

#1073991 Como os brothers já disseram ai nos comentários, text game é apenas uma ponte, mas na minha opinião vc tem que ter vários text games pra poder ter resultado com um ou outro... enfim, digo isso por experiência própria, eu particularmente evito pq acho muito difícil.

Mas comece a dar a ela o mesmo que dela recebe, não demonstre ser tão disponível e desesperado por atenção. Ainda assim isso não é garantia de que vc obterá bons resultados.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1074000 como conseguiu o whatsapp dela? abordando na rua? de noite? online game?
use o whatsapp só para ter um gancho para chamar para sair ao vivo
jogar mesmo pelo whatsapp é tentador, mas é uma merda, vai diminuindo as chances com o tempo
tente sair com ela 4 vezes
chame, não deu certo? conversa mais,chame, não deu certo? conversa mais,chame, não deu certo? conversa mais,chame, não deu certo? PRÓXIMA E ATÉ NUNCA MAIS!!!
Usa essa tática que funciona, varia de cada chamada, usa outros "pretextos" para desligar o sistema "anti-vagabunda" dela hahahah
emprestar um livro, ouvir um cd novo, qualquer coisa, vai que vai que assim tem como dar certo
Avatar pua
felipefvls21

Aprendiz

#1074002 Fala cara beleza?! Então, essa história de se declarar tá por fora, e text game é uma ponte, como os amigos acima falaram. Tenha bons papos com ela no wpp e a chame pra sair, deixe ela num estado mental elevado e parta pro abraço.