Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Avatar pua
Zirconio
#935394 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Não me lembro ao certo, já conheço o PUABASE faz alguns anos. Cheguei ao site através de busca no Google, procurando como conquistar uma garota, mas não me lembro os termos que usei na época. Com certeza havia alguma busca relacionada ao programa "Operação S2", da Multishow.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A possibilidade de compartilhar experiências, ajudar e ser ajudado no universo PUA.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?- Fortes: inteligência e persistência talvez sejam meus pontos mais fortes.
- Fracos: costumo ser bastante manipulador e minimalista (i.e. numa conversa costumo ficar apenas na ponta do iceberg ao invés de me aprofundar).

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?Abordagem, conversação, leituras frias e programação neuro-linguística.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Em todas as viradas de anos, antes de conhecer o PUA.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?Sempre me condicionei a gostar de alguma garota (i.e. "nossa, acho ela bonita! Vou gostar dela, vou gostar dela, vou gostar dela"). A sensação é aquela de vontade de beijar a garota.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meus materiais preferidos de PUA são o Pandora's Box e o PIMP e já conheço a comunidade há pelo menos dois anos. Sou biólogo, atualmente faço doutorado em biotecnologia. Curto rock e torço pro Corinthians. Gosto muito de Vodka.