Avatar pua

Criador do tópico

freesoul

Aprendiz

#936229 Olá mestres da sedução,

Sou de Floripa e estou voltando a "ativa". :legal :legal :legal
Procuro parceria para sarge.


Bora para cima das TOP de Floripa !!!


Abraço,

Freesoul
Avatar pua
Zanella

Aprendiz

#991228 Massa, tem algum grupo de whatsapp de floripa?

Add ae, (48)96165997
Como a grana anda curta não sei se vou sair esse finde, mas se alguém quiser fazer um daygame no sábado de tarde dê um toque. Abraço
Avatar pua
henriiq7

Aprendiz

#994959 Fala galera,

Sou o Henrique tenho 28 anos, to reunindo wings colegar e amigos para festas em Florianópolis.

Alguém ai anima de ir na Tarja Preta aquela festa que vai rolar open bar e altas gatas?

Sou novo aqui em Floripa, sempre ia nessas festas universitárias open bar da cidade aonde morei ( Brasilia ) e agora que estou por aqui to afim de conhecer essas também. Até pq as universitárias são as melhores!

Alguém ai que anime essa festa e muitas outras nesse tipo topa de juntarmos um grupo no whats?

Abraço a todos e Sucesso hoje e sempre! ME chama no whats (61) 91247015 *PS esse DDD 61 é pq ainda to com o whats do número antigo mas já to providenciando 1 daqui, mas pode chamar no whats nesse! Valew Tmj ""
VictorA

Aprendiz

#1008936 Ai pessoal tbm moro em floripa se tiver grupo dos puas aki de floripa me coloca ai (48)98385029 , vamo trocar umas idéias sobre o jogo vamo , praticar em festa, wingmans...