Avatar pua

Criador do tópico

Poo

Veterano - nível 7

#919146 E aeee pessoal, sou de Boa Esperança do Sul, uma city muito pequena, que fica impraticável seja Day Game, Night Game etc... Com isso sempre preciso ir para as cidades ao redor para praticar, mas é sempre meio foda praticar sozinho, ainda mais em outras city's.
Se alguém for aqui da região e estiver precisando de algum Wing é só falar.
Abraço.
dickinson_chediek

Aprendiz

#950278 Opaa mano, eu sou de Araraquara e tenho um primo em Boa Esperança do Sul, realmente day game e night game ai é complicado!!!! mas ai, eu uso whatsapp se quiser me add é 16 9999-48933 firmeza???? abs
Avatar pua
caioronan

Aprendiz

#956364 Aew Brother me chama no whatts, consigo uma night game pra nois hoje mesmo se vc quiser 14 997142318
dickinson_chediek

Aprendiz

#956711 Pessoal deixem o número de vocês, vamos formar um grupo para sargear em Araraquara e outros lugares aqui perto, eu sou de Araraquara e está dificil achar caras para sargear aqui!!! vamos lá ai a gente cria um grupo no whats, abraços a todos
ps deixem o nome de vocês tmb, o meu é Gustavo.............
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#971942 Sou de são carlos, to presente em todas as baladas, inclusive, posso viajar pra araraquara !

quem tiver interesse manda msg aqui mesmo que entramos em contato ! VALEU
Seduzente

Aprendiz

#975183 Este ano estou em São Carlos e a meta é curtir pra caralho! Quem quiser trocar uma ideia manda mensagem com o whats que eu adiciono.
Carlos SP

Aprendiz

#986813 Boa tarde!

Cara estou perto de vcs.....me add no grupo de vcs e vamos conversando e combinando alguma coisa

014 99630 8200 Carlos Henrique