Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Guilherme PuaBh

#831789
Fala puazada! Tudo bom?



Hoje eu vim trazer um material poderoso, e se usado corretamente pode te inserir no grupo de forma assustadora. Eu e meu wing Lucas desenvolvemos, e quando apliquei, obtive resultados muiiiito bons.


A rotina e o opener consistem em apresentar você e seu wing como alphas, de forma indireta, usando muito kino e Body Language.


BASE DO OPENER

Procure algo em vc e seu wing que seja interessante ou até surpreendente. No meu caso, eu sou professor de dança de rua e o Lucas é faixa preta de taekwondo. Tem que ser algo impactante e que sirva como um gancho muito forte na conversa.


OPENER


Vc e seu wing abordam o seu set (preferencialmente um 2 set ou mais) da seguinte forma:


Pua1= Ei garotas, estamos precisando de uma opinião rápida.(falsa restrição de tempo) Nós já até perguntamos pra umas meninas que estavam com a gente ali agora. (pré-seleção)
Pua2=Já estamos quase decididos mas (dá uma desqualificada na importância da opinião delas... funciona como um mini neg), estamos pensando em começar a fazer aulas de luta ou dança. Na opinião de vocês, qual é mais legal?
HB'S= (escolhem o mais legal)
Pua que não teve sua modalidade escolhida se vira para seu wing, aperta sua mão e diz= ok, foi uma boa disputa!
HB'S= (sem entender o porque do aperto de mãos)
Pua1= ok, na verdade eu sou professor de dança e o Lucas é mestre de taekwondo,(Demonstração de valor superior) e nós apostamos qual das modalidades teriam mais votos...
Pua2= foi bem disputado mas o gui acabou ganhando.
HB'S= SEEERIO? nossa que legal, o que vc dança? (IDI)


A partir dai você ja demostrou valor superior, pré-seleção, prova social e ela te dá uma mega idi no final. Faça com naturalidade e dará tudo certo! Imagem

Grande abraço, Guilherme
Avatar pua
Tiago navegantes

Aprendiz

#833664 vou tentar essa com um amigo meu curti a ideia e o jogo meu amigo esta comessando agora a sair comigo aprender algumas coisas sobre pua's e eu acho que seria uma boa essa pois ele era dançarino de bonde de funk e eu sou lutador de mma sou mestre em muay thai e jiu jitsu seria uma exelente tecnica para nós