Ricki

#46372 Estou procurando um wing pra praticar as teorias em campo...
So me mandar MP :yaaah
Ricky

Veterano - nível 3

#49191 Galera Sugiro marcarmos um encontro talvez numa praça de alimentação de qualquer shopping para conhecer o pessoal do forum e discutirmos sobre o assunto, metodos e até mesmo marcar para sair para sargear..

Qualquer coisa me mandem uma MP!!
Whitch

PUA Avançado

#49212 E ae Ricky :sorri

Acho que tem só nós 2 daqui do Es no fórum!!

Qualquer coisa ti mando um MP :ae

Abraços!!

Whitch :legal
Ricky

Veterano - nível 3

#49236 Então eu mandei MP pra mais de 10 membros daqui do PUA BASE pelo que eu vi, apenas 3 são ativos.. mas postem ai as datas e horarios disponiveis de vocês..

Eu geralmente tenho de segunda a sexta livre a partir das 18h
e o sabado depende pois tem sabado que eu tenho curso.. ai so depois das 18h tbm..
Whitch

PUA Avançado

#49271 Esse sábado eu vou sair para a casa da minha tia, porque vai ter uma festa dos meus familiares, então não vai dar!!

Qualquer coisa me mandem um MP, com o dia certo!!

Abraços!!

Whitch :legal
Ricky

Veterano - nível 3

#49293
Whitch escreveu:Esse sábado eu vou sair para a casa da minha tia, porque vai ter uma festa dos meus familiares, então não vai dar!!

Qualquer coisa me mandem um MP, com o dia certo!!

Abraços!!

Whitch :legal


Então diga as data e horários que você pode, ai assim fica mais fácil de marcar alguma coisa.

Minha intenção nem é sair pra sargear.. é mais pra conhecer o pessoal, trocar informações, idéias e material...
Após talvez marcar um "rock" ou qualquer coisa pra por em prática.. pq eu realmente em locais bem abertos ao público em daylight devo ser péssimo so tenho uma semana rs..
Másssssss... quem sabe.. dependendo da oportunidade, fica dificil de disperdiçar! :ae
Whitch

PUA Avançado

#49338 Nesta sexta e nesse sabado não vai dar para mim, e os outros dias eu estou livre :ae

Abraços!!

Whitch :legal