Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#746848
TEXTO POR : CH'S



não sei se vão gostar. mas pra mim foi Motivador








Algumas vezes ficamos animados demais com o sucesso! o Sucesso é atingir um objetivo? nem sempre! as vezes percorremos um longo caminho rumo á algo e no ultimo degrau simplesmente não conseguimos

mas por alguma razão curiosa AINDA sim nos sentimos bem! como se de fato tivessemos chegado lá!

POR QUE ?


Porque nós não precisamos VENCER pra nos sentir vitorioso só precisamos sentir que evoluimos


não é estranho?! Na verdade não! Se você quer muito algo, e essa coisa viesse para você de graça e sem esforços , aparentemente você se sentiria ótimo

Mas jamais isso seria ABSOLUTAMENTE MAIS INCRIVEL do que a sensação de ter feito algo GRANDE pelo o que queria e depois CONQUISTAR...

É quando suamos , trabalhamos, inventamos, erramos, erguemos , construimos e CRIAMOS..que realmente vencemos, que realmente sentirmos a sensação de EU SOU UM VENCEDOR

é eterna essa sensação! Transforma você , então o que de fato procuramos não é ser perfeito! A perfeição é genialmente Imperfeita

porque assim a perfeição se permite a evoluir ... e evoluir ...e crescer

A VIDA, O UNIVERSO , A NATUREZA... são incrivelmente imperfeitas e isso é a mola propulsora para evolução

Se a perfeição fosse Perfeita não existiria sentido em ser propriamente perfeita, porque algo perfeito não precisa mais crescer, e sendo assim não pode carregar o alter ego de perfeita

Então, É por isso que o Proposito que nos leva ao sucesso é EVOLUIRMOS,

~ A EVOLUÇÃO É O PROPOSITO ~

Alguns bilhoes de pessoas se movimentando a toda hora, sem parar, informações se movimentando e crescendo , ideias surgindo e se desenvolvendo , o cosmo misteriosamente permanece inexplicavel ...

Sabe seus problemas? É uma força natural , porque quando você o resolve , de alguma forma você evoluiu

o TÉDIO? é um aviso de sua HUMANIDADE , de SUA INTUIÇÃO HUMANA de que algo esta errado! de que você precisa se mover! de que você não foi feito para se contentar

.
CURIOSIDADE ........ EXPLORADOR ..............

CRIATIVIDADE ....... IMAGINAÇÃO.......

EMOÇÕES........ CRITICA RACIONAL ..................................... NECESSIDADE DE EVOLUÇÃO................



TUDO ISSO NOS FOI DADO , GRATUITAMENTE ....







PARA VOCÊ NÃO FICAR PARADO! PARA VOCÊ EXPLORAR SUA PROPRIA GENIALIDADE


Eles inventaram o fogo! tudo o que conseguimos é um IPOD?


tudo o que conseguimos é seguir ordens ?

e o que isso tudo tem a ver com a sedução ? Bom ... se você hoje é um grande sedutor , atrativo ... você não aprendeu nada! você não evoluiu!

você só teve informações que você JÁ INTUITIVAMENTE já sabia! já somos sedutores! já somos atraentes!

nossa naturalidade é absurdamente atraente ,e de infinitas maneiras , como um jogo de xadrez

tudo o que você fez foi tirar toda informação errada que você tinha e REPOR tudo aquilo que você já sabia

e de que alguma forma AGORA isso lhe faz sentido

TIMIDEZ? bem, 1 ano de idade você não iria ter medo de presença feminina... nem se fosse uma MUTANTE SHB

MEDO DE REJEIÇÃO? 1 ano de idade você nem pensava nisso!

CURIOSO E DIVERTIDO = SIM , com 1 ano você era !

SE PREOCUPAVA COM QUE OS OUTROS PENSAM ? = será que com 1 ano quando você se preocupava com andar com a calça suja ou rasgada ? se preocupava com isso tudo ?

Mas não era burro! porque quando tu errava , tu sabia que se fizesse de novo tu ia se foder!


Então .. se supostamente teríamos que evoluir ... por que regredimos nisso tudo? de quem é a culpa?


Bom, o resto é com a imginação de vocês ....







Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#746857 Muito foda esse texto. Me trouxe um momento de reflexão aqui. Um dia estava conversando com um amigo e ele me falando o quanto eu mudei. Eu disse que estava sempre mudando, mas que estava gostando de minhas mudanças, porque a cada mudança eu estava me tornando alguém melhor. Com o tempo eu percebi que toda essa mudança era na verdade evolução. Sucesso, seus tópicos são fodas. :ae