Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#802387
Imagem


Aloha,

Pois bem, eu já havia dado alguns Bootcamps e Works à algum tempo atrás e dessa vez estou de volta, com uma grande novidade, essas primeiras aulas serão totalmente gratuitas para vocês que estão iniciando agora no PUA. O método de jogo que será ensinado será o direto, por tanto, esses 3 dias serão fundamentais para você que está interessado em sair da zona de conforto do indirect game.

LOCAL DAS SARGES: ZONA SUL & ZONA NORTE do RIO DE JANEIRO.

Portanto, entre em contato através do meu Facebook e confirme SOMENTE quem estará disposto a sair comigo durante esses 3 dias nas área que citei acima. O numero de vagas para o bootcamp são limitadas, então se você não for, não roube a vaga de quem poderia ter ido no seu lugar. :ae

Facebook.com/AdrianVillar94RJ


Lembre-se que: O bootcamp/work não mudará a sua vida e tampouco fará você pegar mais mulheres em 3 dias do que na sua vida toda. Isso aqui servirá como uma bomba de academia, se tu não malhar, aquilo murcha. Da mesma forma que o Work, se tu fizer e não praticar mesmo depois que acabar, ele não vai ter adiantado de nada, pois tu vai cair na zona de conforto novamente.
Você não se tornará macho alpha, mas será colocado no caminho para isso. Posso te garantir. Imagem
Avatar pua
Anderson vianna - MEMBRO EXCLUSIVO
#802431 DOU TOTAL CRÉDITO!

Baseado no trabalho que vi voce fazendo nos seus alunos no workshop e pelo que escutei de um deles, só posso afirmar que quem se propor a participar deste workshop estará muito bem encaminhado no mundo PUA.

Go, mutherfuckers!
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#802622 Restam apenas 2 vagas só.

Os locais exatos, junto com os horários, só será disponibilizados para quem for participar. Apenas dei indícios de onde seriam, pois quem está disposto de sair para sarge nas áreas que falei acima, não terá problema.
tylerPUG

#826022 POrra!! ainda tá tendo esse boots free? haha