Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#106583 DATA: 10/9/10 (SEXTA)

já tinha uma sage marcada pro dia, mas eu soube que ia ter um workshop gratis com Kalel Valmont que tava voltando ao PU

cheguei as 22:00 na Lapa, encontrei antes com Sinwish que tinha ido comigo pra uma sarge um dia antes no teatro odisseia e Link que eu ainda não conhecia, fomos ao local marcado para o encontro e lá estavam Igor K e KValmont.

na primeira impressão que tive de KValmont deu pra notar que ele demonstrava muita confiança, usava peacocking que chamava muita atenção com o estilo rockeiro e conseguia facilmente motivar os outros.

mais tarde chegaram Chandon, Japa, TAL e Juanzin

Kalel Valmont: possui todas as caracteristicas de macho alfa, Demonstra muita confiança, Ótima BL, Peacocking chamativo, gande Social Proof na lapa, muito tempo de experiencia no PU, abre sets e closa com muita facilidade alem de dominar PNL e ter conhecido o Mystery pessoalmente

Igor K: de longe é o que parece ter o maior potencial de evolução no PU e tb é o PUA mais novo que eu conheço, esse dia foi a segunda vez que eu o vejo e ele estava mais confiante do que antes, se continuar assim vai ser um MPUA antes de fazer 18 anos

Sinwish: como sempre, tem muita facilidade de abrir sets mesmo se tiverem homens por perto, alem de ser muito comunicativo e saber diminuir o valor do alvo usando negs violentos

Link: boa aparencia, se veste bem, é confiante, abre sets com facilidade alem de parecer ter muita experiencia no PU

Chandon: parecia já ter experiencia com nightgame em boates antes de conhecer o pua e tem facilidade de abrir sets

Japa: conseguiu abrir facilmente um set misto com 2 homens e 2 mulheres, eu não teria tido coragem de fazer isso

TAL: ótima BL e demonstra muita confiança e tb parece ter experiencia em night game

Juanzin: se veste com estilo, usando roupas que não são vendidas no brasil, isso já serve com ótimo peacocking, alem de demonstrar confiança e ter facilidade de abrir Sets

Sinwish e Igor K eu já conhecia e foi muito bom conhecer KValmont, Link, Chandon, Japa, Tal e Juanzin

mudei muito depois desse workshop, agora eu me sinto mais confiante e com muito menos ansiedade de aproximação do que antes

continua...
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#107137 Puts cara!
O cara conheceu Mystery?Muito bom! :ae
É uma das minhas metas na terra.

Com certeza você aprendeu bastante com isso, eu eu acho que você deveria postar mais detalhes.Tô curioso pacas!
Ansioso pra o próximo post!

Abraçç!