Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Sobre workshop

5
26%
9
47%
4
21%
1
5%
0
N/A
Avatar pua
dieguim288
#231053
Tópico bloqueado até discussão da administração.
Editado pela última vez por dieguim288 em 05 Abr 2011, 01:45, num total de 1 vezes
thehat
#231063 me interesso demais. O único problema é que não dou certeza de comparecimento pelo fato de que não sei se vou ter férias no meio desse ano ((mal)bendita medicina hehe). Mas estou ciente do local e da data sim :)

No mais, ótima iniciativa Dieguim! Se eu puder estar lá vai ser uma grande honra!

Um abraço,
the hat
Fh Chacal
#231079 Que magavilha em.....................1,5 Km da minha casa!!!!(mas não sei se poderei por causa de algumas questãs pessoais)


Se os caras não conseguirem arrumar nada nas boates...........levem eles na Brilhante........kkkkkkkkk.....Só Top à baixo custo!!!!kkkkkkkkkkk :)

Boa Iniciativa!!! :ae

Vlww
Avatar pua
CharmingPrince
#231092 Porraaa esse workshop tá sendo praticamente GRÀTIS.

Sinceramente?? quem tiver a oportunidade de ir vá, é uma oportunidade única de mudar a sua vida.

Parabêns ao Dieguim e toda a galera que irá contribuir esse evento pra galera, concerteza dar um WS não é algo tão divertido pros instrutores pq rola todo aquele estresse pra sair tudo da melhor maneira possivel e fazer isso de graça praticamente é como um trabalho voluntário com os puas..

Eu particularmente não poderei comparecer pq resido em outro estado e pq ando MUITO ocupado com algumas coisas não irá rolar de ir no WS, se fosse me SP concerteza já teria confirmado!

abrazo!
Avatar pua
Vitora
#231139 Não posso ir por alguns motivos.
- Moro longe.
- Nesta época, vou estar morando em outro país.
- Sou menor de idade.

Mas aprovo a idéia. Se não tivesse esses empecilhos, concerteza iria.

Um abraço. Vitora. :ae
Avatar pua
Papabear
#231180 [centro]Quando confirmarem os palestrantes, eu confirmo se irei ou não!

PS: Dieguim288, divulgue esse WS no msngroup de BH, tem muita gente lá que deve animar ir!

:ae[/centro]
Avatar pua
Jackie Bobs
#231183 São 460 km de distância, gente...que horror!
kkkkkkkkk
Confirmem os palestrantes e eu vejo se vou.
Parabéns pela iniciativa!
:D
Avatar pua
ElsonDIon
#231186
Jackie Bobs escreveu:São 460 km de distância, gente...que horror!
kkkkkkkkk
Confirmem os palestrantes e eu vejo se vou.
Parabéns pela iniciativa!
:D


460 km -- Pouco :)

E eu que é 1160 Km ---

Aprovo a idéia, estou analisando a proposta, com certeza está anotado na agenda....

Conversamos por msn Dieguitoo..
thehat
#231188
ElsonDIon escreveu:
Jackie Bobs escreveu:São 460 km de distância, gente...que horror!
kkkkkkkkk
Confirmem os palestrantes e eu vejo se vou.
Parabéns pela iniciativa!
:D


460 km -- Pouco :)

E eu que é 1160 Km ---


aqui são 1519 km kkkk imagina
LE TIGRE
#231200 Isso é um assunto relevante e dirigido a ADMINISTRAÇÃO do fórum e não recebemos e nem demos consentimento sobre esse Workshop que alías se envolve dinheiro é comercial.


Tal tópico deveria ter a permissão da administração antes mesmo de ser postado.

Tópico trancado.