Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sinwish

Veterano - nível 9

#96975 Estou interessado em fazer um workshop.

Já que vocês tem experiência no assunto, quero que você solucionem uma duvida minha.

Além dos instrutores e do seminário (2o dia), qual as diferenças entre um workshop e uma saida com o pessoal daqui na comu?

Eu já saio a algum tempo com o pessoal pua - e é de gratis. Então quero que meu dinheiro seja bem investido (já que tô juntando $ pra isso)
Outro fato que me faz pensar mais um pouco em frequentar um workshop :faço shows com minha banda em alguns fds.

Estou querendo fazer muito por causa do livro "o Jogo". Eu imagino os instrutores passando no seu ouvido...me dizendo o que fazer durante a sarge (ou até mesmo servindo de wingman).
A pratica da sarge eh o que mais me intrigar: principalmente na hora em que as coisas estão dando certo.

Críticas pós-sarge eu já faço com meus amigos puas (apesar de não ser uma crítica do mesmo nível de um instrutor).

Quanto mais diferenças tiver em relação a uma saida com os amigos, melhor será para minha futura inscrição nesse tipo de evento.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#97123 rapaz, "de grátis"?

aí foi foda... kkkkkkk

sim, qnto a sua dúvida, vc tem q apontar os erros de seus alunos e ajudá-los a evoluir, apontando os caminhos certos de acordo com os métodos deles e td mais...

vc q vai fazer workshops é?

boa sorte irmão :ae

abraço ae
Braddy K.

Aprendiz

#97128 Velho, a diferença entre um workshop e uma sarge, eh q no workshop vc vai ter um instrutor ou mais para se auxiliar a melhorar seu jogo e a evoluir com pua, sair com amigos uas tbm eh bom ,ajuda a dividir experiencia, workshop eh um dinheiro bem gasto, vc vai melhorar seu jogo e aprender coisas novas

Abraço