Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
skbobmarley
#20172 Pois bem, sei que pode não ser a melhor forma de aprender mais sobre o campo. Mesmo assim, estou interessado em participar de alguns workshops com quem ja tenha bastante experiência no campo. Por isso queria saber: onde acontecem esses workshops, por que já procurei por tudo e não acho nada. Queria saber de algum que aconteça em Porto Alegre. Se alguem souber, por favor responda ai.
Se tiver outra dica, que dispense workshops, por favor compartilhe-a também.
Obrigado para todos os membros do fórum.
Avatar pua
Alexander.V
#20190 Conversa com o zera. Ele trabalha com essas coisas!

Manda uma MP para ele ou email.
Canezin
#20201 Eae skbobmarley! Cara, existe algumas empresas que dão workshops e alguns caras sozinhos (futuramente eu vou ter a minha haha :P) Algumas delas são a Seductionlife, a universidade de sedução e o outro que eu conheço é o personal paquera. Avisando, não estou fazendo propaganda, só respondendo a pergunta, acho que se vc tiver dedicação vc consegue aprender bem sozinho, mas um workshop ajudaria um pouco sim!
abrç
sucessos
Avatar pua
zera
#20205 É só falar comigo! :pisca
Romano
#20234 Zera, você mesmo dá os workshops ou conhece quem dá?

As outras empresas que o canezin citou eu não conheço, mas a US é ridícula hahahah
Abraaço
Avatar pua
zera
#20259 Eu ajudo os caras pessoalmente.
MagnuM
#20264 Olha sem querer fazer propaganda....Mais fiquei sabendo que a seductionlife é uma boa escolha...
Mas se o zera também dá workshop acho que seria bem melhor...Também to afim de entrar em um... :ae
Avatar pua
Alexander.V
#20279 para iniciante, eu não aconselho seductioncoach não. Nada contra, mas como eles usam PNL, eu acredito que terá mais proveito se fizer o workshop depois que tiver um pouco de experiência.


O zera não dá workshop, dá acompanhamento pessoal que por mim é centenas de vezes melhor. Por que?
Porque o zera vai analisar você e trabalhar onde ele achar melhor. No workshop eles vão falar o que tem que falar e foda-se você xD

O zera tem anos de pickup e por mim é o mais experiente (no sentido de ser o mais evoluído) daqui do fórum. Eu não conheço todo mundo para estar falando disso, mas não vejo ninguém mostrar "serviço" como o zera! E acredito que muitos aqui concordam comigo!

Então, pega contato com o zera e marca!



Abraço,

Tremere.
Avatar pua
Christmasnow
#20298 Opa tambem estou interessado, vamo marca um dia ae da galera do forum?