Avatar pua

Criador do tópico

balaoprata

Aprendiz

#803584 Galera, acabei de assistir isso em um grupo do facebook. Achei muito legal kkkkkk
É um infield usando um opener de uma música de funk:
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
http://www.youtube.com/watch?v=9B9mZEW9o_A&feature=youtu.be

Falowww
Avatar pua
aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#803970 Toda pessoa que é cara de pau..pega mulher facil...a gente olha assim acha q eh tosco e tal..mas a mulherada se amarra...sei q mto aqui nao faria oq ele fez...mas se tiver cara de pau pega facil...ainda mas quando elas dao aquele sorriso maroto..ai ja sabe..
Avatar pua
CaDSun - MEMBRO EXCLUSIVO
#803980 Tá longe de ser infalível hein rss
O cara tem que ser bom no direct e ter uma boa BL.
Pra mim esse openner não daria certo, é muito brincalhão, eu gosto de um openner mais sério, mesmo em direct game.
Mas dependendo da pessoa pode se encaixar.
abraços
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#804018 Use isso aqui no Sul, que elas no minimo te mandam tomar no C, e se facilitar chamam até a policia por estar importunando elas, fala sério galera vamos parar de viajar, daqui a pouco vão estar postando cantadas de pedreiro, sem palavras ......
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#804069 Primeiramente, quero deixar aqui, que curti as abordagens, saiu com KC e tudo Imagem . Porém não é qualquer um que pode fazer isso, realmente tem que saber .

PAULO-RS escreveu:Use isso aqui no Sul, que elas no minimo te mandam tomar no C, e se facilitar chamam até a policia por estar importunando elas, fala sério galera vamos parar de viajar, daqui a pouco vão estar postando cantadas de pedreiro, sem palavras ......



Paulo, creio que isso varia também de cidade pra cidade, no Sul o Funk não é tradição. Quanto às cantas de pedreiro, quem disse que não tá valendo ? Depende tudo de como você usa ! Como falar e BL são a alma da coisa Imagem .

Abração
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#804323
Mr.Jão escreveu:Primeiramente, quero deixar aqui, que curti as abordagens, saiu com KC e tudo [ Imagem ] . Porém não é qualquer um que pode fazer isso, realmente tem que saber .

PAULO-RS escreveu:Use isso aqui no Sul, que elas no minimo te mandam tomar no C, e se facilitar chamam até a policia por estar importunando elas, fala sério galera vamos parar de viajar, daqui a pouco vão estar postando cantadas de pedreiro, sem palavras ......



Paulo, creio que isso varia também de cidade pra cidade, no Sul o Funk não é tradição. Quanto às cantas de pedreiro, quem disse que não tá valendo ? Depende tudo de como você usa ! Como falar e BL são a alma da coisa Imagem .

Abração

Pelo amor de Deus, vocês esqueceram tudo que se aprende o pu, se tu se aproximar de uma mulher bonita e mandar uma dessas cantadas nela, ela vai te ver apenas como mais um idiota, que deu uma cantada nela e te corta de hora, e esse papo de BL só funciona se tu usar a tecnica certa olha os videos do badboy se ele usa cantada e ele é o que mais foca em BL.
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#804332 Gostei pela brincadeira, já usei parecidas aqui e funcionou de boa, sabendo chegar com um sorriso no rosto, mulher nenhuma te tira, agora o cara quer chegar sério, provável que chamem a policia mesmo =]

Tenho uma porrada de cantadas de pedreiros, umas que eu mesmo invento, mas falo na brincadeira, a gata vê que é brincadeira, ou ainda, quando estou com um amigo, falo pra meninas que ele usa essa cantada, zuando um ao outro, tudo numa boa.

Esses dias mesmo, eu e meu irmão, chegando em duas tops, ae falei que ele tinha usado essa cantada com uma menina, e que a mina apaixonou por ele, beijou ele na hora e não para de ligar pra ele:

Ei gata, você usa que tipo de shampoo? Eu serve?

As minas riram pra danah, mas evidente que tem o jeito de falar, saber a hora certa da zuação, escrevendo aqui é uma coisa, mas na pratica é outro, abraços, e gostei do video.